quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conversando com você através da Tv da Praça. Porque a vida continua e jamais nos renderemos

Clique na foto e veja o primeiro programa de PEDRO PORFÍRIO na Tv da Praça

De Cabeça Erguida

55 comentários:

  1. Esse é o Pedro Porfírio que conhecemos. Conte com a gente. Paulo e Maria Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrão, sou taxista com muito orgulho e dedicação à minha profissão. O resultado das urnas reflete o que é o ser humano de forma quase geral.Mas sei que o amigo dorme tranquilo com aquela bela sensação de dever cumprido, de livrar milhares de familias da escravidão. Venho através deste manifestar minha individual gratidão e reconhecimento pelo bem que o sr como vereador prestou a nossa sociedade e isso ninguem vai apagar, aos ingratos o tempo se encarrega, Deus lhe abençoe e mantenha seu coração em paz que isso é o que o amigo merece.
    Edilson g cardoso vulgo Paquetá.
    (Enviado ao e-mail jornaldo@pedroporfirio.com

    ResponderExcluir
  3. sempre estaremos juntos, Jorge Lima
    Enviado ao e-mail jornaldo@pedroporfirio.com

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Vereador.
    Por essas poucas linhas lhe reafirmo minha admiração, solidariedade e eterno apoio.
    Quando estivemos juntos no autódromo por ocasião da aferição do taxímetro, reafirmei o apoio a vossa candidatura bem como distribuí todo o material de campanha que me confiaste naquele momento.
    Seguindo esse mesmo propósito, depositei seu voto na urna da ZONA 0236 - SEÇÃO 0057 sob meu NÚMERO DE INSCRIÇÃO 027762670302 para assim reafirmar nossa amizade e sobretudo o meu agradecimento e reconhecimento pelo grande luta que, há anos, travas em benefício do taxista de minha cidade.
    Nunca me deixei iludir com outros candidatos, pois sou DIÁRIAS 1 e participei daqueles movimentos iniciais na década de 1990 quando juntamente com a liderança dos Diárias Nunca Mais surgiram com vosso apoio as primeiras lutas.
    Com o passar dos tempos essas lideranças, por ganância política, lhe abandonaram e surgiram vários oportunistas que só fizeram dividir a atenção dos taxistas dessa cidade e resultar na falta de representação da nossa categoria na Câmara dos Vereadores.
    Mas como dissestes no presente desabafo: "NA LUTA COMO SEMPRE, DE CABEÇA ERGUIDA PORQUE A VIDA CONTINUA".
    Assim, fica aqui a minha demonstração de eterna solidariedade, apoio e gratidão por vossa luta em nosso benefício e certeza de que tens um amigo para todas as horas.
    Um forte abraço meu Vereador.

    Neilton Azevedo Nani.
    Enviado ao e-nail jornaldo@pedroporfirio.com

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo,fico muito feliz pois tenho total certeza que você é um guerreiro e não desiste nunca, pelo contrário tá sempre inovando para o melhor dos amigos da Praça.Parabéns pelo seu blog e já está em meus favoritos.

    Abraços e estamos juntos.
    Renato C. Ferreira
    enviado para o e-mail jornaldo@pedroporfirio.com





    Renato C. Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Caro Porfirio

    Parabens por passar por cima da mágoa gerada por aparentes amigos, que como a próprio termo "Politica ", demonstra o carater de alguns que prometem fidelidade a todos para que, com qualquer resultado procurem permanecer na cabeça a fim de usufruir vantagens. Mas, não ligue, pois através das decepções conseguimos depurar nossa lista de amigos.

    abraços
    Carlos
    Enviado para o e-mail jornaldo@pedroporfirio.com

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA,ESTAMOS AQUI NO QUE SENHOR PRECISAR.
    ANDERSON GOMES
    Enviado através do e-mail jornaldo@pedroporfirio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ; gostaria que o senhor representace os primeiros 3.000 auxiliares que saíram no DO, auxiliares estes que estão enquadrado nas exigências da SMTR, além de terem um bom tempo como auxiliar permaneceram na mesma permissão provado serem bons profissionais.Não e justo um profissional com 10 anos de cadastro passando por 9 permissoes , tirar a vez daquele que com o mesmo tempo permaneceu na mesma autonomia, premiar os melhores seria o correto como em qualquer profissão.Uma aliança do senhor com André estaria beneficiando uma minoria, Se o senhor marcar uma reunião com esses 3.000 do DO, estaria do lado certo, e com duas ou três reuniões o sr. Facilmente teria um bom número de auxiliares superando de sobra os 300 que ele (Andre) diz que vão ao garnier, garanto que esse número não chega a metade, Ex; quando ele convocou todos para irem a prefeitura só compareceram 80. Aguardo retorno, abcs,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o menos a André conseguiu aprovar a lei, agora o senhor quer traí lo, jogando com o pedro porfpirio, vereador, se fizer isto o senhor vai ficar mal na foto do jornal, porque este anonimo não vai lá na reunião e reclama direto com o andré

      Excluir
  9. Concordo com o amigo das 19:10, trabalho junto com meu irmão a 9 anos, sou auxiliar ele o permissionario já estamos no terceiro carro , rodo a noite durante esses nove anos, sou taxista pq gosto não por opção somos de uma geração de taxistas, meu pai e taxista que herdou a permissão do meu avô, e eu um dia pretendo ganhar a minha, conto com a sua boa intenção de nôs ajudar!

    ResponderExcluir
  10. Pedrão; boa noite, por onde você anda?, sai da toca, precisamos de você , fica com deus!

    ResponderExcluir
  11. Sr. Pedro porfírio esta na hora da grande virada, já sou permissionario mais acompanho as noticias, sou um grande admirador seu e torço pela sua vitoria, não se abale pelos resultados dessa eleição trabalhe para a próxima, a oportunidade esta aí , a praça precisa de uma organização,qualificar os auxiliares seria um bom começo , abraços !

    ResponderExcluir
  12. Boa noite; Só tenho 7 anos de auxiliar, mais trabalho com mesmo senhor, pago a ele 150,00, não sabia mais ele disse que eu tinha direito a ganhar uma autonomia isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anônimo ; Saiu uma lista com todos os 22...mil auxiliares que estão atualmente cadastrados, mais essa lista vai mudar, você precisa ver seu posicionamento nessa lista, pergunte a um amigo ou pesquise na internet, tem tbm o André do taxinforme, ele faz reuniões no clube garnier no Rocha toda quinta feira as 13;00 hs, tenho boas indicações dele, se não conseguir resolver seu problema em nenhuma dessas opções ; compre o jornal extra vá na pág de classificados e pegue o número do pai Francisco de ogum que ele vai te dar um banho de sal!

      Excluir
  13. Olá ; alguém sabe dizer o número de permissoes que vão ser distribuídas ?, e quando vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara; ninguém sabe, eu sei que a minha eu comprei lá ... DNM, fiquei escaldado, vendi meu carro 15.000 , consegui um imprestimo de 10.000, saiu no meu nome já troquei de carro e tudo com isenção , já estou com ela a 9 anos, com $$$ tudo e possível !

      Excluir
  14. Alguém tem previsão de quando vai acabar a bagunça lá na SMTR ? Oq nós tentamos resolver lá dentro e tão burocrático e lá fora com um pouquinho de $$$ resolve-se tudo, vendem até kit pirata por 300,00

    ResponderExcluir
  15. Sr.pedro porfírio ; sou um ex seguidor do André da taxinforme ; estive com ele durante muito tempo, ele conseguiu que as permissoes cassadas fossem distribuídas para os auxiliares, quando saiu a lista eu fiquei na pág 42, como não sabemos o número de permissoes que serão distribuídas ele resolveu juntar-se ao sr. J. Felipe para mudar um artigo, artigo esse que alguns de nos não concordamos, mais como lá nas reuniões éramos minoria ficamos sem voz. Gostaria de saber com o senhor se tem como fazer valer o que já saiu no DO? Ass; Alexandre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, em nossa reunião você sempre terá voz, mas não é justo casos como você mesmo viu de pessoas com 11 anos de trabalho sairem na última página, pelo justo e pelo certo

      Excluir
  16. Senhor Pedro porfírio ; o senhor tem muita influencia na minha família , graças ao senhor virei permissionario e com isso pude dar uma vida melhor pra minha família , agora meu filho esta aí trabalhando comigo a 8 anos, ele não o conhecia mais eu já tinha dito a ele como foi nossa luta na DNM. Tive a informação de que os parentes de taxistas ficariam de fora de qualquer beneficio dado pela prefeitura (permissões) gostaria de saber se realmente isso e verdade?

    ResponderExcluir
  17. Vou responder a todas essas questões na próxima matéria. Por enquanto, quero agradecer aos que postaram comentários, dando VIDA ao noso blog CORREIO DO TAXISTA. Isso me compensa muito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. pedro sou permicionario e gosto do seu trabalho acho ate se vc estive au lado dos permicionarios vc quanto o jorge felipp e cesar maia estariam hoje eleitos . mais vc nao foi eleito e nem teve apoio agora aparece outro fazendo reuniao no garnier querendo tirar proveito dos auxiliares e justo isso /

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.