sexta-feira, 26 de abril de 2013

Taxista transporta ladrão sem saber

O bandido pegou o táxi e foi até o condomínio apanhar a mala do reoubo
No dia de São Jorge, à tarde, um bandido muito cara de pau entrou num condomínio da Península, arrombou um apartamento cuja família estava fora, roubou cofre e outros pertences, colocou dentro de uma mala, deixou no canto da garagem e foi procurar um táxi para fazer o seu transporte, informando que era  roupas deles.
Isso aconteceu terça-feira dia 23 de abril.  Se foi com você, avise logo a polícia, antes que sobre para você.

O taxista nem desconfiou, pelo que se imagina. Se não, teria denunciado o ladrão. Mas agora, com as fotos dele publicadas aqui, pode dá uma ajuda, informando onde deixou o assaltante.

Se é um dos meus amigos e leitores, sugiro que entre em contato com a Polícia ou com o Disque-Denúncia pelo 2253-1177.

Se o taxista sabe agora pelas fotos que transportou um ladrão com o produto do seu roubo e não agir imediatamente, estará correndo o risco de ser acusado de cúmplice.

Você sabe muito bem da má vontade das autoridades com os taxistas e da imagem que a mídia costuma  imputar à classe.

Que esse profissional é inteiramente inocente, todo mundo acredita. Antes de ir atrás do táxi, o bandido perguntou na portaria do prédio assaltado como faria para pegar um táxi.  Foi até fora da Península e voltou com o táxi meia hora depois.

Vejam as fotos do cara de mau e leia a matéria a respeito no meu outro blog, o CORREIO DA PENÍNSULA. - www,correiodapeninsula.com

Este é o suspeito, Cuidado


Para entrar num apartamento de condomínios sofisticados, fazer uma limpa e levar um bom ganho não precisa nem mesmo de um canivete. Há ladrões dotados de tal talento artístico, capazes de tais peripécias que deixam velhos policiais e antigos jornalistas de queixos caídos.
Pega o Ladrão
Se você cruzar com esse cara, avise à Polícia
Ele foi fotografo em várias situações pelas câmeras do condomínio
Esse tipo de bandido é raro, mas existe.  E escolhe agir nas melhores famílias, justo onde o aparato de segurança é mais ostensivo.

O que aconteceu no dia de São Jorge, um feriadinho carioca que, caindo numa terça, virou feriadão, vai entrar para o registro criminal da 16ª DP como uma peça em que a vida imita a arte. E não é para menos.

Nesse caso, não importa onde exatamente aconteceu.  Por que como foi  por estas bandas, podia ser em qualquer um dos milhares de condomínios desta cidade, onde o quesito segurança faz parte obrigatória e gordurosa do orçamento,em meio ao flagrante 
despreparo das empresas do ramo.

Ao contar a história de um insólito arrombamento, mais uma vez só queria que cada um dos nossos leitores tirasse bom proveito.  Assim como aconteceu num tal condomínio de seguranças empavonados, poderia ter acontecido no seu.

151 comentários:



  1. SEM SABER TAXISTAS SÃO ENGANADOS PELOS POLITÍCOS

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. SACANAGEM DOS POLITÍCOS:

      NÃO FAZEM CARTÃO PARA AUXILIAR TROCAR DE CARRO SIMPLISMENTE PORQUE NÃO RESPEITAM A JUSTIÇA E SE DIVERTEM COM NOSSOS SOFRIMENTOS.

      Os motoristas auxiliares que já exercem atividade têm direito a renovar suas autorizações, bem como regularizar sua situação no caso de pretender trabalhar em outro carro, mantendo o seu número de RATR.

      Processo nº: 0021195-53.2011.8.19.0001

      Tipo do Movimento: Despacho

      Descrição: Decisão juntem-se as petições que constam do sistema. Torna-se, ainda, oportuno esclarecer os efeitos desta sentença antecipados na forma do art. 273 do CPC, não atingem os taxistas autônomos, nem os motoristas auxiliares que já estão no exercício da atividade atualmente. A Lei estadual 3123 transformou motoristas auxiliares em taxistas autônomos. O critério objetivo levou em conta aqueles que já estavam exercendo a atividade durante determinado período quando a Lei entrou em vigor. A tutela e a sentença deste processo não podem impedir que os referidos taxistas autônomos renovem suas permissões ou regularizem os documentos de seus carros ou dos carros novos adquiridos. Também pelo principio da segurança jurídica, os efeitos desta tutela não podem atingir os motoristas auxiliares que já estão em exercício na praça. Os motoristas auxiliares que já exercem atividade têm direito a renovar suas autorizações, bem como regularizar sua situação no caso de pretender trabalhar em outro carro, mantendo o seu número de RATR. A sentença proferida neste processo, cuja tutela foi antecipada, atinge apenas situações futuras, ou seja, atinge aquelas pessoas que pretendem ingressas no mercado, seja como taxista autônomo, seja como motorista auxiliar.

      Excluir

    2. LEI PIRATA:

      A lei do vereador Jorge Felippe ALÉM DE CONTRADITÓRIA, fala em PERMISSÃO e não AUTORIZAÇÃO, fatos da JUSTIÇA exigir LICITAÇÃO:

      Será que vocês ainda continuarão votando nestes POLITÍCOS.?

      Lei 5492 define taxista como PERMISSIONÁRIO.

      O próprio artigo 6º da Lei, que enganou a tantos, diz claramente com todas as palavras: "A permissão cassada, SERÁ IMEDIATAMENTE CEDIDA ao profissional que exerça sua atividade como motorista auxiliar de permissionário autônomo

      Só essa vírgula entre "permissão cassada e será imediatamente" já complica, mas o SERÁ IMEDIATAMENTE (após a cassação) refere-se, sem dúvidas, a FUTURAS permissões cassadas.

      Art. 1º O número máximo de permissão de veículo de aluguel a taxímetro – táxi - em atividade no Município, corresponderá a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes do Município.

      Art. 2º Fica proibida a liberação de nova permissão até ser alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior, garantida a permanência da permissão já concedida.

      Quantas contradições feitas de propósito para confundir.

      Portanto só pode ser sacanagem para iludir os Taxistas.

      Por isso a Justiça não aceitou esta lei PIRATA.

      Como podemos acretitar nesses politícos que se divertem com nossos sofrimentos.

      O Rio de Janeiro tem população flutuante é Cidade Turística e não poderia ser a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes

      O que os politícos fazem com Taxista é SACANAGEM, nenhum deles jamais terá meu VOTO

      Excluir

    3. O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE JÁ MANDOU O SEU RECADO:

      A Copa do Mundo está chegando, atualize a sua ferramenta de trabalho. Não deixe para última hora, o Secretário de Transportes por meios da Folha do Motorista já mandou um recado à classe, avisando que não vai permitir carros velhos na praça e quer a frota de táxi renovada. Quem tiver com seu carro dando mais manutenção do que resultado com as corridas, poderá ser reprovado na vistoria e não ter sua autorização (alvará) renovado, até que seja apresentado um carro em condições de uso. As montadoras e concessionárias estão se empenhando para atender aos pedidos dos carros zero que chega em cada concessionária com a marca de sua preferência.

      Grupo de trabalho definirá idade máxima da frota entre outros detalhes

      O secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, criou o grupo de trabalho responsável pela elaboração da proposta do novo Código Disciplinar para o Serviço de Transporte Individual de Passageiros de táxi do Rio de Janeiro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro em 21 de março de 2013, através da Resolução “P” nº 49/SMTR.

      O secretário disse aos taxistas que o prefeito Eduardo Paes deu prazo até o final de 2013 para a finalização da nova norma.

      Osório ouviu sugestões dos taxistas durante reunião com o presidente da Câmara Municipal do Rio, vereador Jorge Felippe. Entre elas, a fixação de uma tarifa capaz de possibilitar ao taxista a compra de carros melhores, como o presidente da cooperativa de táxi Novo Rio Coop, Marcos Bezerra:

      “Ainda temos muitos santanas na praça. Os permissionários estão com dificuldades para comprar veículos melhores por causa da tarifa defasada”, disse.

      O taxista Marcos Lorenz também solicitou atenção ao reajuste e disse que o Rio tem uma das mais baratas tarifas, perdendo até mesmo para Niterói.

      Recentemente, o secretário Osório explicou que pretende estipular critérios para a aprovação de veículos a serem utilizados na praça. A Prefeitura ainda não sinalizou com a possibilidade de disponibilizar financiamentos a taxistas para a compra de veículos

      Excluir

    4. O VEREADOR SEBASTIÃO FERRAZ JÁ MOSTROU PARA OS ELEITORES O QUE PRETENDE FAZER COM OS TAXISTAS:

      Câmara analisa projeto de legalização de monitoramento de táxis cariocas

      Enviado por redação em 05/02/2013 20:06:46

      Táxis e taxistas mais controlados pela Prefeitura por meio de GPS

      A segurança nos táxis é motivo de preocupação, tanto de passageiros quanto dos profissionais que dirigem. Em dezembro, uma mulher foi morta dentro do banco traseiro de um táxi durante uma abordagem de policiais em busca de bandidos. Foi em 28 de dezembro, um dia depois da publicação de um projeto de lei na Câmara do Rio que visa estabelecer o sistema municipal de segurança para usuários e profissionais de táxi, um meio eletrônico de controle do dia a dia do profissional de praça por meio do Poder Público.

      O projeto 1589/2012 de autoria do vereador S. Ferraz foi republicado em 3 de janeiro de 2013. Prevê a implantação de sistema de GPS integrado a uma central pública de monitoramento em toda a frota de táxi. O serviço terá ainda rastreamento e conexão móvel de dados, via satélite.

      O sistema proposto pelo projeto de S. Ferraz poderá permitir ao Poder Público, acompanhar em tempo real a fluidez do tráfego e a velocidade do trânsito, permitindo o remanejamento de veículos para áreas da cidade com deficiência de táxis. Com isso, abre brecha para o controle total da frota por parte da Prefeitura.

      Outra possibilidade de um sistema como o proposto é a aferição dos taxímetros à distância e instantaneamente. O objetivo seria reduzir o tempo em postos de vistoria e ampliar o poder de controle da SMTR sobre o taxista. Por meio eletrônico, a Prefeitura poderia controlar até mesmo a arrecadação do taxista

      Excluir

    5. E O REAJUSTE DAS TARIFAS, QUANDO VAI SAIR.???????

      A Tarifa de Táxi de São Paulo é controlada pela SMT (Secretaria Municipal de Transportes) da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo através do decreto 52.066 de 30 de Dezembro de 2010

      BANDEIRA 1 R$ - 4,10

      KM RODADO R$ 2.50 (É usada das 06:00 até 20:00h de segunda a sábado)

      BANDEIRA 2 - R$ 4,10

      Quando o serviço for prestado aos domingos e feriados municipais, estaduais e federais, ou no período compreendido entre as 20:00h e 06:00h nos dias úteis será utilizada a bandeira 2, com acréscimo de 30% na tarifa quilométrica, para todas as categorias do sistema de taxi.

      Tarifa Horária – 33,00

      As viagens Metropolitanas terão um acréscimo de 50% no valor da corrida, a ser cobrado no final do percurso, sobre o valor total marcado no taxímetro, SE NÃO HOUVER RETORNO DO PASSAGEIRO.

      As viagens realizadas de qualquer ponto do Município de São Paulo exclusivamente para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, ficam isentas de cobrança do adicional de 50%.

      Adicionais Cobrados

      - Adicional de rádio-chamada, correspondente a uma bandeirada, no valor de R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) a ser cobrado no final da corrida.

      - Adicional de rádio-chamada com hora marcada, correspondente a duas bandeiradas, no valor de R$ 8,20 (oito reais e vinte centavos) a ser cobrado no final da corrida


      20/03/2013 11h57- Atualizado em 20/03/2013 12h06

      GDF reajusta tarifa do táxi em 23,52% a partir desta quinta-feira

      Bandeirada sobe de R$ 3,30 para R$ 4,08; bandeira 2 vai custar R$ 2,82.
      Aumento do preço foi anunciado pelo governador Agnelo nesta quarta (20).

      O valor da tarifa de táxi no Distrito Federal terá um reajuste médio de 23,52% a partir desta quinta-feira (21), anunciou o governador Agnelo Queiroz, em solenidade na sede do Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (Sinpetaxi-DF). O governador afirmou que o aumento é uma reposição das perdas da categoria nos últimos anos

      Excluir

    6. VEJA MAIS SACANAGEM DOS POLÍTICOS, QUE SÃO CONIVENTE COM TAXIS PIRATAS E PERMITEM ESTE TIPO DE SERVIÇO:


      A VIP DRIVER É UMA EMPRESA DE TRANSPORTE EXECUTIVO,HÁ 6 ANOS ATUANDO NA BARRA DA TIJUCA E NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.

      FAZEMOS TRANSPORTE EXECUTIVO COM TARIFA DE TAXI COMUM,
      CARROS 4 PORTAS COM AR CONDICIONADO E INSUL FILM.

      LEVAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA:

      TRABALHO,ESCOLA,CASAMEMTOS,FESTAS SHOWS,PASSEIOS,TOUR,VIAGENS, ETC...

      TABELA DE PREÇOS:

      BARRA X ALTO DA BOA VISTA = R$ 25,00
      BARRA X AER.SANTOS DUMOND = R$ 50,00
      BARRA X AER.GALEÃO = R$ 55,00
      BARRA X BARRA = R$ 12,00
      BARRA X BOTAFOGO = R$ 35,00
      BARRA X CENTRO = R$ 45,00
      BARRA X CURICICA = R$ 22,00
      BARRA X COPACABANA = R$ 30,00
      BARRA X GÁVEA = R$ 25,00
      BARRA X IPANEMA = R$ 28,00
      BARRA X LEBLON = R$ 27,00
      BARRA X LARANJEIRAS = R$ 35,00
      BARRA X NITERÓI = R$ 65,00
      BARRA X RECREIO = R$ 22,00
      BARRA X TAQUARA = R$ 25,00

      HÁ 6 ANOS ATUANDO NA BARRA DA TIJUCA E NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.

      Táxis e políticos PIRATAS.

      Isso não é mais SACANAGEM é ESCULACHO.

      Estão ESCRACHANDO a nossa Classe de Taxistas.

      Vamos todos fazer nossa passeata (cerreata) e pedir para Juiza que os POLITÍCOS respeitem o estatuto das crianças e adolecentes e não destruam os NOSSOS SONHOS de que só vamos parar quando ganharmos nossas autonomias, se ela não nos atender então chamaremos a nossa mamãe

      Mãããããããããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

      Não querem nos deixar sonhar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Parei nesta rua para deixar uma senhora com andador, por causa da dificuldade dela, subi na calçada com alerta ligado, ajudei-a a descer do taxi e depois, sai pela calçada que fazia esquina com a Antônio Basilio na minha frente não mais que dois metros, e por isto, fui multado. Isto é muita covardia que fizeram comigo!

      Placa ---3654- Marca FIAT
      Aviso Receb.(A.R.) Tipo AUTUACAO
      AR Autuação ENVIADO AOS CORREIOS Data de Postagem
      Auto de Infração B1/00326833 Detran: B50417161 Notificação 20310472
      Data da Infração 11/04/2013 Hora da Infração 21:04
      Infração 581-9-1-GRAVISSIMA-TRANSITAR COM O VEICULO EM CALCADAS, PASSEIOS Pontos 07
      Local de Infração RUA PINTO DE FIGUEIREDO 85 Velocidade
      Permit./Aferida 000/000
      Situação 2-NOTIFICADA Processo 0000/000000/0000
      Data
      Processamento Data Expedição 24/04/2013
      Valor da Multa R$ 574,62 20% de desconto para pagamentos até o vencimento

      Excluir
    8. porrrr cara nada haver vc ficar todo dia enchendo o saco com as mesmas postagens,pocure coisa nova,de sua autoria,esponha seus pençamentos mais com suas palavras estas postagens repetidas ja deu

      Excluir
  2. nao podemos botar em duvida a o carinho e atençao que o vereador jorge felipp tem com a categoria dos taxistas em especial a dos permissionarios e por isso a anos vem sendo eleito graças e essa parceria portanto nao vamos por em duvida o empenho do vereador a situaçao agora e de justiça e nao politica e claro que o mesmo vem acompanhando junto com a procuradoria do municipio agora temos que por na conta dos varios auxiliares que ajudou e colaborou com esta liminar que hoje muitos reclama mais varios deles auxiliares foram manipulados por estes sim que sao os verdadeiros culpados

    ResponderExcluir

  3. Processo No: 0021195-53.2011.8.19.0001

    TJ/RJ - 26/4/2013 21:33 - Segunda Instância - Autuado em 10/9/2012

    Classe:

    APELACAO / REEXAME NECESSARIO

    Assunto:

    Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUT

    Órgão Julgador:

    NONA CAMARA CIVEL

    Relator:

    DES. CARLOS EDUARDO MOREIRA DA SILVA

    APTE:

    MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    APDO:

    ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI e outro

    Processo originário: 0021195-53.2011.8.19.0001

    Rio de Janeiro CAPITAL 13 VARA FAZ PUBLICA

    FASE ATUAL:

    Entrega em carga/vista à (ao) Advogado - Carga ao Apelante

    Data do Movimento:

    26/04/2013 16:15

    Destinatario:

    Advogado

    Motivo:

    Carga ao Apelante

    Local Responsável:

    DGJUR - SECRETARIA DA 9 CAMARA CIVEL

    Destino:

    ADVOGADO

    Listar todos os personagens

    TIPO

    PERSONAGEM

    Autor
    MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    Proc. Municipal
    GUSTAVO MOTA GUEDES

    Reu
    ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI

    Advogado
    DR(a). RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA

    Advogado
    DR(a). JORGE ALBERTO ROMEIRO JUNIOR

    Reu
    MINISTERIO PUBLICO

    Já que este processo está nas mãos do Procurador do Municipio, por que não perguntar para ele por que não cumpri o que está contido nele em relação ao Motorista Auxiliar que tem RATR poder trocar de carro.
    Acho que seria ótima oportunidade de fazer este questionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TAL ALOPRADO, ESTÁ A SERVIÇO DA ABRATÁXI, FINGINDO-SE PREJUDICADO.... TÁ NACARA.

      Excluir

  4. SACANAGEM DOS POLÍTICOS:

    Se os políticos não fossem tão espertos não teriam feito esta lei PIRATA para nos enganar e ganharem votos, serem eleitos e nos sacaniarem e, desde 2011 esta situação já teria sido resolvida e não teriamos sofrido tanto, a solução era (é) muito simples:

    Quem é permissionário continuaria com sua Autonomia e não precisaria participar de Licitação.

    Quem é Motorista Auxiliar participaria da Licitação das Autonomias cassadas e a pontuação máxima seria para quem tivesse mais tempo de experiência como Taxista.

    Não haveria tantos sofrimentos.!

    Simples assim.

    Se não quisessem tirar proveito da SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um papagaio!
      Repete a mesma coisa
      o tempo todo. Vira o
      "DISCO"

      Excluir
    2. Aloooo Aloooo
      Aloprado vc ja ta enchendo o saco com essas postagens repetitivas em tudo qto e blog!!!
      Da um tempo amigo
      Ja deu
      Esse bla bla bla ja ta chato pra caramba
      Muda de assunto

      SEGUNDA FEIRA
      ATENCAO AUXILIARES
      NAO PERCAO REUNIAO NO MAGNATAS
      EU TO LA

      bob esponja

      Excluir
    3. aproveita e leva a minha...........

      VOLTEI EM;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    4. Hummm
      A biba voltooooou
      Cheia de gas da viagem
      Com a boca doendo de tando "sugar"
      SEM ANSIEDADES e com mta vontades

      macarrao

      Excluir
    5. KKKKKKKKKK

      CONTINUA O MESMO ESCROTO DE SEMPRE.

      Excluir
    6. AI MACARRONE,FOI TÚ Q LEVOU O LADRÃO DO PENÍLSULA.

      O CARA PAGOU A CORRIDA COM UM CELULAR ROUBADO.............
      CUIDADO EM???????TU VAI RODA TAMBÉM.

      RSRSRSRS

      Excluir
  5. A prefeitura e todos do ¨poder publico¨ querem como sempre, criar dificuldades para gerar facilidades (propina) roubar os taxista, eles vão nos espremer até o nosso sangue jorrar.
    Taxista só faz pagar propina em todos os orgãos públicos.

    celso taxista

    ResponderExcluir
  6. veja a mais recente novidade estao eles tentando um acordo entre o andre figura muito importante para meia duzia. o senhor ivan este que tenta ou sonha fazer uma licitaçao ha coitado e um tal de claudio que fala que representa o sindicato sabe o que eles tem em comum tudo farinha do mesmo saco agora quem e eles para determinar o que querem? quem sao eles rrrs muito engraçado cade a assoçiaçao dos permissionarios sera que o prefeito reconhece eles como alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem seria vc pra opinar alguma coisa?
      Do jeito que está ta bom pra vc?

      Excluir
  7. Sr. anônimo das 19:57, já que o sr. critica o acordo, aponte a solução. Não vele criticar, sem dizer qual o melhor caminho a ser seguido. Pelo jeito, o sr. se acha o dono da verdade, e pelo que sei, a verdade absoluta é só Deu, e Ele não manda mensageiro.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  9. SACANAGEM DOS POLÍTICOS:

    Foram os políticos que montaram esse circo, esse teatro para nos esculachar até o último momento que podem, jamais poderiam apresentar lista de Motorista Auxiliar ganhadores de Autonomia porque é ilegal, só fazem nos sacanear, porém, `` AGORA NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DIA 29/04 E O ULTIMO DIA PARA PROCURADORIA ENTRAR SE DEFENDENDO DA AÇÃO ANTIGA . CASO CONTRARIO JÁ ERA´´ eles terão que se defender perante a JUSTIÇA porque fazem tantas sacanagens com Taxistas, então armaram esse acordo, da obrigação que eles tenhe que fazer, que é liberar as Autonomias cassadas através de Licitação, o que eles poderiam terem feito desde 2011, com Licitação destas Autonomias cassadas eles não poderão contemplar apenas seus afilhados, por esta razão estão sacaniando os Motoristas Auxiliares, não permitindo trocar o cartão, para que não possam trabalhar em outro carro

    OS POLÍTICOS SÃO COVARDES E EGOISTAS.

    ResponderExcluir



  10. E AÍ COMPANHEIROS NÃO HÁ OPINIÕES OU NÃO HÁ ARGUMENTOS. ??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!:



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é chato,heim?
      Não tem nada melhor pra fazer não,aproveita cara hoje é domingo.

      Excluir
  11. To la no magnatas amanha!
    SO VOU PARAR QDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

    macarrao

    ResponderExcluir
  12. TE ABANDONARAM, HEIN VELHO?!?

    ResponderExcluir
  13. muito boa o comentario acima da qual comenta um acordo . tudo farinha do mesmo saco so pensa em beneficios proprios ate as carreatas sao os mesmo com esse papo bobo de so vou parar quando ganhar a minha . a maioria dos taxistas e cooperativas nem dao ibope para eles ate o ex vereador ja alertou sobre eles

    ResponderExcluir


  14. POLÍTICOS SACANAS.


    QUEM DEVERIA FAZER CARREATA (PASSEATA) ERAM OS POLÍTICOS PARA CONVENCER A JUIZA ACEITAR A LEI PIRATA QUE FIZERAM, NÃO OS TAXISTAS QUE NÃO TENHE NADA A VER COM LEI:

    É PORQUE FOI APRESENTADA ESTA LEI PIRATA QUE A JUSTIÇA PARALIZOU TUDO, MENOS AUXILIAR QUE TEM RATR NÃO PODER TROCAR DE CARRO.

    SE NÃO FOSSE APRESENTADO ESTA MALDITA LEI ESTARIA TUDO FUNCIONANDO, SÓ FAZEM NOS ESCULACHAR PORQUE SOMOS DESINFORMADOS.

    QUE ARGUMENTO SERÁ USADO PARA CONVENCER A JUIZA QUE AFIRMOU SER ESTA LEI INCONSTITUCIONAL, SER TAMBÉM LEGAL.

    SOMENTE OS POLÍTICOS PODEM TER ESSE ENTENDIMENTO.

    ENTÃO ELES É QUEM DEVIRIAM FAZER CARREATAS.

    LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica o André do Taxinforme nessa lei pirata? Foi enganado ou quis ser, o Sr. Porfirio alertou

      Excluir

  15. Agravo de Instrumento nº 0027881-30.2012.8.19.0000

    A partir do momento em que o Município restringe o numero de taxistas e limita o numero de pessoas que podem ingressar no mercado, a escolha destas pessoas deve atender aos princípios constitucionais da impessoalidade, moralidade e eficiência.

    A Constituição, portanto, exige que o Município crie critérios objetivos e aplique estes critérios na seleção dos ``novos´´ taxistas e motoristas auxiliares para garantir a qualidade do serviço prestado à população do Município do Rio de Janeiro.

    Não pode o Poder Judiciário substituir o administrador na escolha dos critérios a serem aplicados.

    Cabe à Prefeitura do Rio de Janeiro estabelecer os critérios objetivos e dar publicidade. A eficiência ou não destes critérios, bem como a existência ou não de outros critérios melhores, não será objeto de decisão neste processo.

    A escolha dos critérios deve ser debatida em sede política. E cabe à imprensa e aos órgãos do Poder Executivo informar e ouvir a população sobre quais os melhores critérios para garantir mais qualidade ao usuário do serviço de taxi.

    Esta sentença proíbe apenas que o administrador escolha ``novos´´ taxistas e os motoristas auxiliares com base unicamente na sua vontade, sem respeitar o principio da impessoalidade.

    Assim, o`` Município pode continuar regularizando a situação daqueles que já estão atuando no mercado´´, mas só pode admitir ``novos´´ taxistas autônomos e motoristas auxiliares se estabelecer critérios objetivos para a escolha.

    O critério objetivo foi essa lei pirata para garantir votos para os políticos.

    O Poder Executivo não informou nem ouviu a população sobre quais os melhores critérios para garantir mais qualidade ao usuário do serviço de taxi, se tivesse sido apresentado outro critério, como o de São Paulo ou outra cidade, onde não há licitação, talves não estivessemos nesta situação.

    Portanto a culpa é exclusivamente dos políticos que nos sacaneam.

    LAMENÁVEL.

    ResponderExcluir

  16. PROCESSO QUE NÃO ACEITOU A LEI PIRATA

    FATO QUE PARALIZOU O SMTR.

    SE NÃO FOSSE ESTA LEI PIRATA ESTARIA TUDO FUNCIONANDO.

    SACANAGEM DOS POLÍTICOS.!!!!!!!!!!

    CITA COMO EM OUTROS PROCESSOS,`` NOVOS AUXILIARES´´, NÃO OS QUE JÁ TEM RATR.

    Processo nº: 0304289-75.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento: Decisão

    Descrição: Cuida-se de ação civil pública proposta pela Associação dos Taxistas do Brasil em face do Municipio do Rio de Janeiro visando, liminarmente, a concessão da tutela para determinar que o requerido se abstenha de praticas os atos ali indicados, com escopo na Lei Municipal 5492. Ouvido o MP, este opinou pela concessão da liminar. Efetivamente, nas demandas anteiores, fundadas em outros diplomas legais, já houve o reconhecimento da ilegalidade da conduta do MRJ, determinando que somente mediante licitação poderia conceder permissões para prestação de serviço público de taxi, bem como autorizar a transferencia das já exitentes para terceiros. Novamente o MRJ pretende manter a sua conduta já impugnada, o que o faz agora com fundamento na Lei Municipal de 19 de julho de 2012, que de igual forma regulamenta, em arrepio a lei, o procedimento de concessão de permissão em casos tais. Patente, pois, a aparencia do bom direito do autor, eis que o novo diploma legal padece de igual inconstitucionalidade, ao dispor concessão da permissão da prestação de serviço independente do devido processo licitatório. Nota-se que o diploma legal impugnado cria a figura juridica de ´ cessão do direito de uso de permissão´ bem como considerada a permissão em direito transmissível causa mortis, incorrendo em flagrante antijuridicidade, eis que em afronta ao disposto na Lei 8987 e artigo 175 da CRFB. Com efeito,a concessão de permissão de prestação de serviço público é ato precário, de efeitos individuais, e somente pode ser concedido mediante a submissão ao devido procedimento licitatório. O periculum in mora é evidante, considerando o prejuízo para a sociedade em razão da exploração deste serviço público por pessoas estranhas à administração, indiscriminadamante. Ante ao exposto, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA para determinar que o MRJ se abstenha de : autorizar a cessão de permissões de uso; de autorizar a sua transferencia para terceiros, na hipotese do óbito do permissionario;de admitir novos motoristas auxiliares em empresas de locação ou junto aos titulares de permissão; de permitir a transferencia de permissões cassadas para terceiros, sem o devido procedimento licitatório. Estipulo a multa por ato praticado em desacordo com a presente decisão em R$ 50.000,00. Cite-se e intime-se. Após, encaminhem-se os presentes autos para o CAF eis que se trata de ação civil pública.

    Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001
    LEI PIRATA

    Tipo do Movimento:
    Decisão - Concedida a Medida Liminar
    Data Decisão:
    18/12/2012

    Descrição:
    defiro a antecipação de tutela..

    Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão
    Tipo do Movimento:
    Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão:
    12/12/2012

    Juiz:
    MARIA TERESA PONTES GAZINEU


    ResponderExcluir

  17. ESTE É OUTRO PROCESSO.

    ONDE A SMTR TENTOU SE DEFENDER.

    AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0005177-86.2013.8.19.0000

    Assim, em análise sumária, com base no colacionado aos autos, não vislumbro a presença dos requisitos que autorizam a atribuição do efeito pretendido, pelo que indefiro o pedido de concessão de efeito suspensivo ao presente Agravo de Instrumento.

    Oficie-se solicitando informações.
    Ao Agravado pelo prazo legal.

    Após, remetam-se os autos à Procuradoria de Justiça.

    Rio de janeiro, 18 de fevereiro de 2013

    LUCIA HELENA DO PASSO
    DESEMBARGADORA RELATORA

    ResponderExcluir
  18. Pocha vc sempre traz novidades????????????????
    Vc não tem palavras suas?
    chato pra cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. e muito valido as carreatas para que venha ter a derrubada desta liminar proibindo taxistas de fazer o seu cartao e os novos tambem como tambem sou a favor de redestribuir as permissoes que forem cassadas como dis a lei para taxistas que tenha tempo e idade dando prioridade aus que tenha acima de 50 anos e tenha filhos como pode dar oportunidade a quem numca pagou uma diaria e esta a 10 anos que comprou o veiculo ate em sociedade e se acha no direito de critar so vou parar quando ganhar a minha assim e mole

    ResponderExcluir

  20. O POR QUÊ !!!!!!!!!!!!!!!

    ABRATAXI:

    NÃO REPRESENTA MOTORISTA AUXILIAR E SIM COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES:

    O MUNICIPIO ATÉ TENTOU SE DEFENDER.

    O Município do Rio de Janeiro argúi a preliminar de ilegitimidade ativa por entender que a autora não está atuando na defesa de interesse coletivo.

    Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

    Processo nº 0021195-53.2011.8.19.0001

    Sentença

    ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DO BRASIL - ABRATAXI ajuíza ação civil pública em face do
    MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, em que pretende o autor, liminarmente, o bloqueio da
    inscrição de novos motoristas auxiliares na SMTR, abstendo-se de conceder novas
    autorizações ou permissões, bem como transferências ou permutas por via administrativa de autônomo sem autorização de novos pontos para cooperativas ou associações nesta Cidade.

    Alega na inicial que a reportagem exibida no ´Fantástico da TV Globo´ denominada ´Repórter vira taxista por um dia´ evidenciou irregularidades no que se refere à existência de pontos ilegais, mercado negro de autonomias, vendas e transferências ilegais, além da contratação irregular de motoristas auxiliares e a disputa ´feroz´ por passageiros. Em contestação (fls. 242-254), o Município do Rio de Janeiro argúi a preliminar de ilegitimidade ativa por entender que a autora não está atuando na defesa de interesse coletivo ou difuso, mas sim no interesse individual de seus associados, o que pressupõe autorização expressa dos mesmos

    -------------------------------------------------------------


    SERÁ QUE É MAIS SACANAGEM.????????????

    pressupõe autorização expressa dos mesmos

    POR ESTES FATOS O IVAN FICARÁ NA PARTE JURÍTICA

    PARA COMPROVAR QUE SÃO MUITOS OS SEUS ASSOCIADOS.!!!!!!!!!!!!!!!!

    -------------------------------------------------------------

    ESTA LIMINAR NÃO CAIRÁ;

    1º- A ABRATAXI NÃO DESISTIRÁ DOS SEUS OBJETIVOS,

    2º- A LEI PITATA NÃO VAI CONVENCER A JUSTIÇA.

    NÓS TAXISTAS AUXILIARES ESTAMOS ORFÃOS, NÃO HÁ QUEM NOS DEFENDA, AO MENOS PROCUREMOS NOS INFORMAR.


    ResponderExcluir
    Respostas

    1. SÒ TEM ESPERTOS QUERENDO SE DÁ BEM.

      Na Abrataxi, é o alto Clero, além dos Presidentes de Cooperativas e Associações certamente existem Empresários de taxis e outros espertos.

      Nos outros grupos, são os espertos do baixo Clero, que se aproveitam da ingnorância dos desinformados, viuvas, Taxistas Auxiliares e outros, na realidade são todos políticos covardes e egoistas que não estão nem aí para os sofrimentos das pessoas e as usam como bucha em seus interesses próprios.

      SÃO COVARDES E EGOISTAS

      Excluir

    2. VAMOS FORMAR O NOSSO GRUPO INDEPENDENTE;

      JUNTOS NUM SÓ IDEAL:

      Não se iludam companheiros.!

      SÒ TEM ESPERTOS QUERENDO SE DÁ BEM:

      Que ideal ?

      Se informem se não quiserem serem enganados, sendo buchas de manobras políticas e aproveitadores da boa fé das pessoas sem informações.

      Não sejam massa de manobra de políticos e manipulados até mesmo por ambição.

      Não temos Sindicato para nos defender, infelismente estamos orfãos de pessoas (Taxistas) que realmente nos defendam mas, Deus é JUSTO e a JUSTIÇA nos defenderá.

      QUEIRAM ou não OS POLÍTICOS.

      Viva a Democracia, Amo meu Brasil.!!!!!!!!!!!!!

      Deus é Verdadeiro, Justo e Fiel, tenham Fé.

      Amo meu Deus, nosso Deus

      Excluir
    3. Pode contar comigo

      Excluir

    4. REALMENTE NÃO FUI MUITO CLARO;


      Não estou querendo formar grupo, estou apenas alertando os companheiro de se defenderem de outros espertos que irão aparecer querendo se dá bem.

      Não faço parte de grupo e não tenho intenção de participar de nenhum grupo de aproveitadores.

      abç

      Excluir

    5. QUEM FARÁ O IMPOSSÍVEL.???????????????

      COM CERTEZA DEUS NÃO SERÁ.

      TALVES OS POLÍTICOS.!!!!!!!!!!!!!!

      ELES TERÃO QUE FAZER O MILAGRE DE MUDAR A CONSTITUIÇÃO.!!!!!!!!!!

      SERÁ.???????????????????????????????

      SERIA MAIS ADMISSÍVEL TEREM CRIADO CRITÉRIOS OBJETIVOS AO QUE COMPETE AO (ELES) MUNICÍPIO, EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DE TÁXI.

      MAIS NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA TAXISTAS, O QUE ELES QUEREM É GARANTIR VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

      VOTEM EM MIM E TERÃO O MEU APOIO, É ESSA A CONVERSA DELES, A ARTE DE ENGANAR.

      POR ISSO A VÁRIOS ANOS EM VÁRIOS ESTADOS DO NOSSO BRASIL OS TAXISTAS SÃO ESCULACHADOS, MASSAGRADOS, ILUDIDOS COVADEMENTE SEM DÓ OU PIEDADE POR ESSES QUE SE DIZEM NOSSOS DEFENSORES E CONTINUAMOS VOTANDO NELES, QUE IRONIA, SERÁ QUE REALMENTE É ISSO QUE MERECEMOS. ?????

      ``Da forma proposta, os dispositivos atingem a competência reservada aos Municípios pelo art. 30 da Constituição Federal.”

      Essas, Senhor Presidente, as razões que me levaram a vetar o projeto em causa, as quais ora submeto à elevada apreciação dos Senhores Membros do Congresso Nacional.

      Este texto não substitui o publicado no DOU de 28.12.2012


      Presidência da República
      Casa Civil
      Subchefia para Assuntos Jurídicos

      MENSAGEM Nº 607, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2012.

      Senhor Presidente do Senado Federal,

      Comunico a Vossa Excelência que, nos termos do § 1o do art. 66 da Constituição, decidi vetar parcialmente, por ``inconstitucionalidade´´, o Projeto de Lei no 253, de 2009 (no 6.359/09 na Câmara dos Deputados), que “Altera as Leis nos 12.468, de 26 de agosto de 2011, e 6.094, de 30 de agosto de 1974; e dá outras providências”.

      Ouvidos, os Ministérios da Justiça e das Cidades e a Advocacia-Geral da União manifestaram-se pelo veto ao seguinte dispositivo:

      Art. 1o

      “Art. 1o A Lei no 12.468, de 26 de agosto de 2011, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 9o-A, 9o-B e 9o-C:

      ‘Art. 9o-A. A exploração de serviço de utilidade pública de táxi depende de autorização do poder público local, que poderá ser outorgada a qualquer interessado que satisfaça os requisitos estabelecidos em lei relativos à segurança, higiene e conforto dos veículos e à habilitação dos condutores.

      Parágrafo único. O poder público manterá registro dos títulos de autorização e dos veículos vinculados ao serviço de táxi.’

      ‘Art. 9o-B. A autorização para a exploração de serviço de táxi não poderá ser transferida sem anuência prévia do poder público autorizante, assegurado o direito de sucessão na forma da legislação civil.

      Parágrafo único. Após a transferência, a autorização somente poderá ser exercida por outro condutor titular que preencha os requisitos exigidos para a outorga.’

      ‘Art. 9o-C. Em caso de transferência em decorrência de direito de sucessão, o novo autorizatário sucederá o anterior em todos os direitos e obrigações decorrentes da isenção tributária de que trata o art. 1o da Lei no 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.’”

      Razões do veto

      “Da forma proposta, os dispositivos atingem a competência reservada aos Municípios pelo art. 30 da Constituição Federal.”

      Essas, Senhor Presidente, as razões que me levaram a vetar o projeto em causa, as quais ora submeto à elevada apreciação dos Senhores Membros do Congresso Nacional.

      É, OU NÃO É, COVARDIA E EGOISMO DOS POLÍTICOS, SE APROVEITAREM DA DESINFORMAÇÃO DOS TAXISTAS DA NOSSA CIDADE.

      Excluir
  21. aloplado tu ta aloplando geral ve se para con estas postagem, teu negoço é cofudir eu ja to muito cofudido, não sei em quem acredito

    ResponderExcluir
  22. Ao Aloprado: eu nunca vi ninguém se intitular de forma tão sugestiva. Segundo o dicionário, aloprado quer dizer: pessoa que age de forma desproporcional à situação, com palavras e gestos que caracterizam grosseria, brutalidade, arrogância, estupidez, demonstração de intolerância mediante situações consideradas simples. Enfim, aloprar é extrapolar os limites da racionalidade. O sr. está fazendo juz ao apelido,que o sr mesmo se denominou, quando critica todos: a prefeitura, o André e todos que se uniram em busca de uma solução. Porque o sr. não aponta a solução, em vez de se manter irredutível e intolerante. Como o sr. quer que alguém o siga, se o sr. mesmo se intitula aloprado; o sr. acha que alguém, seguirá àquele que não condiz com a realidade; o que o taxista precisa, são de líderes com os pés no chão, e pelo jeito não é o seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Anônimo 1 de maio de 2013 14:45

      Lamento discordar da sua opinão mas, opinião é individual e respeito sua opinião; devemos nos
      informar antes de afirmar.

      http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/palavra-da-semana/de-alorpados-a-aloprados/

      04/09/2010

      De alorpados a aloprados

      A palavra aloprado, um brasileirismo que quer dizer “maluco, desatinado, transtornado”, parecia embicada para um futuro de popularidade decrescente quando, em setembro de 2006, na reta final da campanha eleitoral, o presidente – e candidato à reeleição – Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “bando de aloprados” os petistas flagrados tentando comprar um dossiê com informações sigilosas sobre políticos do PSDB.

      Foi assim, rejuvenescido no calor da política, que aloprado ganhou uma acepção estrita que os dicionários (ainda?) não registram – “agente de inteligência ou espião a serviço de interesses político-partidários” – e escapou da sina de ser só mais um termo cômico com sabor de época, como mentecapto ou doidivanas, para designar um sujeito destrambelhado.


      Excluir

    2. Anônimo 1 de maio de 2013 14:45

      Sua pergunta - Porque o sr. não aponta a solução, em vez de se manter irredutível e intolerante.?

      Resposta - A solução já está demostrada acima em meus comentários mas, vou repetir:

      Agravo de Instrumento nº 0027881-30.2012.8.19.0000

      A partir do momento em que o Município restringe o numero de taxistas e limita o numero de pessoas que podem ingressar no mercado, a escolha destas pessoas deve atender aos princípios constitucionais da impessoalidade, moralidade e eficiência.

      A Constituição, portanto, exige que o Município crie critérios objetivos e aplique estes critérios na seleção dos ``novos´´ taxistas e motoristas auxiliares para garantir a qualidade do serviço prestado à população do Município do Rio de Janeiro.

      Não pode o Poder Judiciário substituir o administrador na escolha dos critérios a serem aplicados.

      Cabe à Prefeitura do Rio de Janeiro estabelecer os critérios objetivos e dar publicidade. A eficiência ou não destes critérios, bem como a existência ou não de outros critérios melhores, não será objeto de decisão neste processo.

      A escolha dos critérios deve ser debatida em sede política. E cabe à imprensa e aos órgãos do Poder Executivo informar e ouvir a população sobre quais os melhores critérios para garantir mais qualidade ao usuário do serviço de taxi.

      Esta sentença proíbe apenas que o administrador escolha ``novos´´ taxistas e os motoristas auxiliares com base unicamente na sua vontade, sem respeitar o principio da impessoalidade.

      Assim, o`` Município pode continuar regularizando a situação daqueles que já estão atuando no mercado´´, mas só pode admitir ``novos´´ taxistas autônomos e motoristas auxiliares se estabelecer critérios objetivos para a escolha.

      O critério objetivo dos políticos foi essa lei Pirata para garantir votos para se eleger, não se preocupando em causar sofrimentos para outras pessoas, por este fato posso afirmar que são covardes e egoistas.

      O Poder Executivo não informou nem ouviu a população sobre quais os melhores critérios para garantir mais qualidade ao usuário do serviço de taxi, se tivesse sido apresentado outro critério, como o de São Paulo ou outra cidade, onde não há licitação, talves não estivessemos nesta situação.

      Portanto a culpa é exclusivamente dos políticos que nos sacaneam.

      Nos outros cometários estão complementos da solução.


      LAMENÁVEL.

      Excluir

    3. Anônimo 1 de maio de 2013 14:45

      Seu pensamento - o que o taxista precisa, são de líderes com os pés no chão, e pelo jeito não é o seu caso.

      Não tenho pretenção de ser lider porque como Taxista sinto vergonha dos lideres que temos, veja axemplos;

      O POR QUÊ !!!!!!!!!!!!!!!

      ABRATAXI:

      NÃO REPRESENTA MOTORISTA AUXILIAR E SIM COOPERATIVAS, ASSOCIAÇÕES E OUTROS INTERESSES.

      O MUNICIPIO ATÉ TENTOU SE DEFENDER.

      O Município do Rio de Janeiro argúi a preliminar de ilegitimidade ativa por entender que a autora não está atuando na defesa de interesse coletivo.

      Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

      Processo nº 0021195-53.2011.8.19.0001

      Sentença

      ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DO BRASIL - ABRATAXI ajuíza ação civil pública em face do
      MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, em que pretende o autor, liminarmente, o bloqueio da
      inscrição de novos motoristas auxiliares na SMTR, abstendo-se de conceder novas
      autorizações ou permissões, bem como transferências ou permutas por via administrativa de autônomo sem autorização de novos pontos para cooperativas ou associações nesta Cidade.

      Alega na inicial que a reportagem exibida no ´Fantástico da TV Globo´ denominada ´Repórter vira taxista por um dia´ evidenciou irregularidades no que se refere à existência de pontos ilegais, mercado negro de autonomias, vendas e transferências ilegais, além da contratação irregular de motoristas auxiliares e a disputa ´feroz´ por passageiros. Em contestação (fls. 242-254), o Município do Rio de Janeiro argúi a preliminar de ilegitimidade ativa por entender que a autora não está atuando na defesa de interesse coletivo ou difuso, mas sim no interesse individual de seus associados, o que pressupõe autorização expressa dos mesmos

      -------------------------------------------------------------


      SERÁ QUE É MAIS SACANAGEM.????????????

      pressupõe autorização expressa dos mesmos

      POR ESTES FATOS O IVAN FICARÁ NA PARTE JURÍTICA

      PARA COMPROVAR QUE SÃO MUITOS OS SEUS ASSOCIADOS.!!!!!!!!!!!!!!!!

      -------------------------------------------------------------

      ESTA LIMINAR NÃO CAIRÁ;

      1º- A ABRATAXI NÃO DESISTIRÁ DOS SEUS OBJETIVOS,

      2º- A LEI PITATA NÃO VAI CONVENCER A JUSTIÇA.

      NÓS TAXISTAS AUXILIARES ESTAMOS ORFÃOS, NÃO HÁ QUEM NOS DEFENDA, AO MENOS PROCUREMOS NOS INFORMAR.

      Excluir
    4. Pelo que entendi, os seus comentários sugerem, que deveria haver licitação, com a participação da sociedade como um todo. O sr. só está esquecendo que nesse país, licitação nunca foi sinônimo de lisura. Está aí para provar: os pregões dos hospitais, escolas, entre outros. As denúncias de irregularidades são crescentes e só tem alimentado a corrupção, porque com o serviço de táxi seria diferente.

      Excluir

    5. Anônimo1 de maio de 2013 20:42

      O Poder Executivo não informou nem ouviu a população sobre quais os melhores critérios para garantir mais qualidade ao usuário do serviço de taxi, se tivesse sido apresentado outro critério, como o de São Paulo ou outra cidade, onde ``não há licitação,´´ com certeza não estariamos nesta situação.

      Excluir

    6. Anônimo1 de maio de 2013 20:42


      LEI PIRATA:

      A lei do vereador Jorge Felippe ALÉM DE CONTRADITÓRIA, fala em PERMISSÃO e não AUTORIZAÇÃO, fatos da JUSTIÇA ter que exigir LICITAÇÃO:

      Excluir
  23. O sr. realmente, está provando que é um aloprado - está não só contradizendo um dicionário, como querendo se igualar à quem compra dossiê. E mais: quem denominou de aloprado, quem compra um dossiê, não sabia o verdadeiro significado da palavra .. esse está perdoado; mas o sr. agora já sabe o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O QUE SIGNIFICA ALOPRADO.


      “agente de inteligência ou espião a serviço de interesses político-partidários”

      Que não é meu caso;

      Meu objetivo é:

      “agente de inteligência a serviço de interesses dos Taxistas desinformados´´ e continuar anônimo, não ambiciono promoção nem reconhecimento.

      Excluir
    2. Sr. aloprado, como um agente de inteligência, pode ser um aloprado. O sr. está confundindo as coisas. O sr. contradiz o dicionário. Um agente de inteligência, está a serviço da lei; um a gente de inteligência, não é quem forja um dossiê; quem forja um dossiê é um criminoso.

      Excluir
    3. A conclusão é a seguinte: se não é aloprado, é louco. Imagina alguém, se dizer a serviço de interesses políticos, se denominar espião, contradizer dicionário, debater o tempo todo na internet,sem aceitar nenhum outro ponto de vista, que não seja o seu; chamar taxista de burros, ignorantes, criticar qualquer tipo de acordo, escrever repetitivamente os mesmos textos (sem alterar uma vírgula), e pior, se achar inteligente. Eu particularmente, fico com a segunda opção.

      Excluir
  24. SIGNIFICADO DA PALAVRA ALOPRADO.

    Pessoa que age de forma excessivamente desproporcional a situação e se encontra, com atitudes, palavras e gestos que caracterizam grosseria, brutalidade, arrogância, estupidez, demonstrando intolerância mediante situações consideradas simples!
    Aloprar é extrapolar os limites da racionalidade!

    ResponderExcluir
  25. nao da para entender hoje nao cabe na cabeça de nimquem a tal da licitaçao . devido ser hoje uma cidade do rio de janeiro com 32 mil taxistas que ja tem carro demais como tambem ficar critando e iludindo o so paro quando ganhar a minha hoje sabemos que a maioria deste movimento sao de taxistas locatarios estes que ja tem ate mesmo carro do ano os auxiliares hoje sao muitos poucos que estao nas empresas e nos poucos particulares detalhe estes a maioria nao chega a ter 5 anos na praça agora os locatarios e filhos de permissionarios de donos de lojas sao a maioria se for para dar beneficios dar para os poucos senhores com idade acima de 50 anos tirando estes espertalhoes das carreatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ai uma vaga para motorista em empresa,esta anunciado no site de empregos,motorista cnh B para transporte da diretoria,experiencia na função,disponibilidade de horario,inclusive para viagens,4 folgas mes,sendo 1 em fim de semana,salario R$1.050,00,beneficios,tickt refeição,vale tranporte,,,,muito bommmmmmm aos q se sentem explorados no taxi tai uma oportunidade de não ser mais

      ResponderExcluir

      Excluir
  26. QUANTA IGNORANCIA!!SOU AUXILIAR 09 ANOS,CARRO PARTICULAR 150,00 DE DIARIA,TENHO 32 ANOS E NAO PARTICIPO DE MOVIMENTO NENHUM.

    ResponderExcluir
  27. AMIGO, ESSE CAMARADA ALOPRADO NÃO É LOUCO, ELE TÁ A SERVIÇO DA ABRATÁXI, E FINGE SER UM TAXISTA PREJUDICADO. NÃO ADIANTA DEBATER POIS ELE QUER LICITAÇÃO E TODOS NÓS SABEMOS PORQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FUTURO DOS TAXISTAS NO RIO DE JANEIRO;

      Esta estratégia já esta sendo montada aqui na nossa Cidade deste a eleição passada não por grupinhos e sim pelos nossos políticos, para que possamos passar várias eleições votando neles e sendo esculachados e massacrados covardemente enquanto eles nos defendem e se dão bem, começou com os nossos candidatos e hoje vereadores, Jorge Felippe, Sebastão Ferraz e o nosso Prefeito Eduardo Paes, quando fizeram esta lei PIRATA para que houvesse Licitação.

      Não sou eu que quero Licitação, são os políticos.

      LEI PIRATA:

      A lei do vereador Jorge Felippe ALÉM DE CONTRADITÓRIA, fala em PERMISSÃO e não AUTORIZAÇÃO, fatos da JUSTIÇA ter que exigir LICITAÇÃO:

      VOTEM EM MIM QUE EU APOIO E DEFENDO A CLASSE DE TAXISTAS, NÃO ESQUEÇAM NA HORA DE VOTAR, MEU NÚMERO É 171, ENTENDERAM, 171, ATÉ A VITÓRIA, JUNTOS SEREMOS FORTE.

      São estes os políticos que se elegem com votos de muitos Taxistas desinformados



      Excluir
    2. IRRACIONAL...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

      Excluir
  28. GOSTARIA DE DIVULGAR A GRANDE REUNIÃO DESTA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO MAGNATA, COM A PRESENÇA CONFIRMADA DO SECRETARIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE SR. OSÓRIO.
    DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS TAXISTAS E

    O MOMENTO DE ENCONTRARMOS SOLUÇÕES PARA A CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  29. sabemos que este pessoal cada um com seu grupinho nao representa nada quem esse pessoal para revindicar qualquer coisa da prefeitura quem sao eles sao os mesmo que brigam entre si mesmos tudo farinha do mesmo saco esta ea realidade todos querem beneficios proprios esta ea realidade

    ResponderExcluir
  30. ninguém nasce taxista, sou auxiliar a 12 anos e não vejo na licitação uma saída para nossa situação. Tudo que tenho, e não é muito foi conquistado com muito trabalho, você se acha explorado? mude de ramo, vai ser motorista de ônibus , não falta vaga. Trabalho para uma permissionária viúva de taxista e vejo como e difícil a vida dessa Srª que só tem como fonte de renda o "taxi". Temos sim que combater os piratas, vips e outros. Em licitação não existe transparência.

    ResponderExcluir
  31. muito bem agora em cada bairro aparece um grupo de carros chamados vips antes era na barra agora no suburbio como valqueire tem madureira vip rocha miranda vip com tabelas de preços e tudo anuncia ate em jornal de bairro e nimquem fala nada

    ResponderExcluir
  32. Foi prometido a permissão para auxiliares até agora só promessas,vamos acabar com mentiras e enganação........vamos por em pratica o que prometerão vamos cobrar em parar cobranças auxiliares......não desista,

    ResponderExcluir
  33. Numerous sites that have porn movies in the world here We offer you the best today pornographic sites here We have the hottest movies on the following link to an argument here porn movies from << here >> Movies mere months of Arabs << here >> here to watch movies sex hot << here >>
    here
    here
    here
    here
    here
    here

    ResponderExcluir

  34. شركة نقل عفش بالزقازيق
    شركة نقل اثاث بالزقازيق
    شركة نقل عفش بالرحاب
    شركة نقل اثاث بالرحاب
    شركة نقل عفش بمدينه نصر
    شركة نقل اثاث بمدينه نصر
    شركة نقل عفش بمدينه السادات
    شركة نقل اثاث بمدينه السادات
    شركة نقل عفش بالعاشر من رمضان
    شركة نقل اثاث بالعاشر من رمضان

    شركة نقل عفش بمرسي مطروح
    شركة نقل اثاث بمرسي مطروح
    شركة نقل عفش بالسادس من اكتوبر
    شركة نقل اثاث بالسادس من اكتوبر
    شركة نقل عفش بمدينتى
    شركة نقل اثاث بمدينتى
    شركة نقل عفش بمصر
    شركة نقل اثاث بمصر
    شركة شحن بمصر
    شركة نقل عفش بطابا

    شركة نقل اثاث بالقاهره
    شركة نقل عفش بالقاهره
    شركة نقل اثاث بالسويس
    شركة نقل عفش بالسويس
    شركة نقل عفش بالاسكندريه
    شركة نقل اثاث بالاسكندريه
    شركة نقل عفش ببورسعيد
    شركة نقل اثاث ببورسعيد
    شركة نقل عفش بدمياط
    شركة نقل اثاث بدمياط
    شركة نقل اثاث بالدقهليه
    شركة نقل عفش بالدقهليه
    شركة نقل عفش بالشرقيه
    شركة نقل اثاث بالشرقيه
    شركة نقل اثاث بالقليوبيه
    شركة نقل عفش بالقليوبيه
    شركة نقل اثاث بالغربيه
    شركة نقل عفش بالغربيه
    شركة نقل اثاث بكفر الشيخ
    شركة نقل عفش بكفر الشيخ
    شركة نقل اثاث بالمنوفيه

    شركة نقل عفش بالمنوفيه
    شركة نقل اثاث بالجيزه
    شركة نقل عفش بالجيزه

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.