segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quanto mais rezo, mais aparece assombração! É muito boçal na área

Quando um pau mandado de um pau mandado resolve dizer bobagem sai debaixo
(Veja ao lado declaração-bomba do Garotinho)


Vale a pena relembrar o passado
Quando viu que os escravos das diárias estavam sendo libertados pela
Lei 3123, Adriana Iório, então presidente do Sindicato, partiu para
a ignorância, ameaçando um BANHO DE SANGUE NA PRAÇA.
Agora, ela está sendo festejada por quem diz que só vai parar quando
ganhar sua autonomia.  O que você acha?

Um pau mandado do pau mandado desses canalhas que deram uma baita volta nos taxistas com leis eleitoreiras “que não pegam”, que são pegadinhas para os bobos e desavisados, postou neste espaço livre um comentário, que termina com a seguinte frase:  “Pior é o porfírio que vive de passado e não faz nada. Porque ele não vaia a Brasília”.
Podia ficar quieto por que não vou dar trela para um ignorante de carteirinha, mas prefiro tomar essa babaquice como ponto de partida de uma trágica constatação: quanto mais rezo, mais aparece assombração.

Tás pensando que sou idiota?

Esse cara pode ser um idiota, mas querer que eu também seja, aí é muita cara de pau.  Quer o que? Que eu vá defender uma lei cujo escopo é legalizar a compra e venda de autonomias,  esse mercado sujo em que tem muito falso taxista metido até o último fio do cabelo anal?

E o mais grave dessa impertinência típica de um boçal de pai e mãe: mesmo que a presidente Dilma Rousseff volte atrás do seu veto, o que só poderia fazer através de uma nova Medida Provisória, como disse ao Garotinho, na prática não muda nada, por que o inciso V do artigo 30 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL confere aos municípios o poder de “organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, os serviços públicos de interesse local, incluído o de transporte coletivo, que tem caráter essencial”.

Se fosse só pelas viúvas, mas não é

Estão vendendo para a presidente o peixe que ela tirou o pão da boca das viúvas e órfãos e ela, que não chegou lá à toa, disse: tudo bem, vamos garantir especificamente o direito de sucessão, que provavelmente pode constar de uma Lei Federal, mas nada além disso.

Não estou dizendo que será isso, por que  ela  ainda pode ter três atitudes diferentes: mantém o veto, publica uma MP só para o direito de sucessão ou naufraga no lobby da dupla Renan/ Eduardo Cunha (esses é que são os pais da criança e não um deputado desconhecido que teve de botar apelido DE UMA LEI QUE NÃO É SUA, mas do HUGO LEAL, para faturar os  votos dos desinformados) e assimila o projeto que  altera a Lei nºs 12.468, de 26 de agosto de 2011, incluindo o seu artigo 9º  B, que legaliza as transferências via mercado paralelo. Ou então ela concorda que derrubem seu veto, o que seria uma derrota e abriria precedente legal e político.

Mas o ventríloquo dos paus mandados vai ser o palhaço do circo que montarão para festejar essa “vitória”, assim como estão festejando uma Lei Estadual do deputado Dionísio Lins, mesmo sabendo que o Estado não tem nada a ver com esse peixe, que é PRERROGATIVA DO MUNICÍPIO. Que o referido deputado está apenas jogando pra plateia.

Tudo isso pra encobrir o conto da Lei 5492

Sabe o que é tudo isso? Uma grande farsa das muitas encenadas para escamotear o golpe eleitoral do trêfego vereador Jorge Felipe, que serviu um sanduíche para todos os apetites há exatamente um ano, na boca da urna, a Lei 5492, uma cobra de sete cabeças que milhares de auxiliares engoliram como a salvação da lavoura.

Ou você essqueceu que essa tal lei é de 19 de julho de 2012 e o Decreto 33.122, em que o prefeito Eduardo Paes, outro da mesma laia,  a regulamenta é de 15 de agosto do mesmo ano, e que por esse fatídico decreto a SMTR tinha até 30 de setembro de 2012 para divulgar as “permissões cassadas?”

Sim, por que quem está com a corda no pescoço é o escravo que eu julgava ter libertado com a Lei 3123 de 2000. Aliás, o cafajeste que diz que só vivo do passado devia respeitar QUEM FEZ PRA VALER, não ficou enrolando, pegando dinheiro  dos exploradores de todos os taxistas, como esse que cobra mais de 200 pratas por um chip que troca e que se fosse botar novo não custaria nem 10 reais.

A briga mesmo é aqui,  babaca

Essa história de jogar todas as esperanças em Brasília é coisa de mau caráter que não precisa sentar a bunda 15 horas por dia para pagar uma diária cada vez mais escorchante. E que ainda diz que esse trabalho, sem nenhuma garantia trabalhista, não é escravidão.

A briga é aqui, ó babaca. Foi aqui que os antigos escravos conseguiram sua carta de alforria. E sabe como? AGINDO COMO MACHOS, SEM MEDO DE ENCARAR A REPRESSÃO e SEM MEDO DE BATER DE FRENTE COM OS VEREADORES.

Estão aí os que participaram do DIÁRIAS NUNCA MAIS que não me deixam mentir. Sabe como a gente levou o Conde a fazer o Decreto que copiava a minha Lei?

Estávamos na Câmara na tarde do dia 20 de junho de 2000, tentando pôr o meu projeto em votação, mas o vereador João Cabral, devidamente combinado com os donos de empresas e com a Adriana Iório, inimiga número 1 dos diaristas, não liberava o parecer da Comissão de Transportes, embora já tivesse passado do prazo.

Foi quando, às seis da noite, antes da sessão encerrar, propus aos taxistas que ocupavam as duas galerias:

- Então, ninguém vai sair da Câmara. Assumo pessoalmente a responsabilidade por sua ocupação. Todo mundo ficou lá, mesmo com o fim da sessão.

Uma hora depois, o prefeito Luiz Paulo Conde ligou para a Rosa Fernandes, sua líder, e esta me pôs na minha com ele. Fez uma proposta de acordo: libera o prédio da Câmara que amanhã mesmo estarei assinando o decreto com o mesmo teor. Pode mandar o pessoal estar aqui às 15 horas.

É passado, idiota, mas até agora nunca fizeram nada igual, só enrolaram, só essa conversa fiada de hoje em dia. Pra você arquivar esse passado, vai ter que pedir aos seus patrões que parem de enganar e resolvam a situação de TODOS OS AUXILIARES, como eu resolvi.
Eu posso viver do passado. Tem muita gente  aí que tem que esconder o passado e trapacear no presente


E mais, só por hoje, aquele grupo aguerrido parou a cidade, invadiu o sindicato da Adriana, fez greve de fome no Tribunal de Justiça e saiu pra porrada a vera.

Se não fosse por tanta coragem, a Adriana, a empresas e os permissionários que compram autonomias como “investimento” estariam até hoje fazendo a mesma festa que você, imbecil, e seus mandantes estão querendo fazer.


Por que nele movimento tinha macho e tinha mulher de coragem, e tinha o vereador leal e honesto, quem ninguém conseguir corromper, nem acovardar com todo tipo de ameaça.

185 comentários:

  1. Porfírio, acredito que diante de uma declaração tão séria, o Garotinho deveria dar nome aos bois e não só isso: deveria denunciar o tal empresário ao Ministério Público; visto que autonomia, é, ou melhor... deveria ser, uma autorização da prefeitura, para aquele que não tem emprego, e não autorização para enriquecimento ilícito de alguns, em detrimento de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Porfírio,
    é por esta e outras que tanto lhe admiro.
    Foram palavras duras e corajosas, mas que o auxiliar que vive de ilusões tem que ouvir.

    É lógico que não estão interessados em ajudar as viúvas de taxistas, mas sim os donos de empresas.
    É só pegar o jornal deles e ver de quem são as propagandas que pagam a conta.

    A Prefeitura tem a OBRIGAÇÃO de informar a quantidade de autonomias caçadas, graças a Lei de Acesso à Informação.
    Mesmo depois de passar o prazo para divulgar essa informação, o caro amigo Daniel Alves entrou com um pedido na prefeitura solicitando essa informação.

    A Prefeitura divulgou? NÃO!!!

    Vejam bem, não é questão do Secretário dizer que não é o melhor momento, ou esse ou aquele dizer que não serve nada para o momento....a divulgação dessa lista é uma obrigação da Prefeitura e um direito de todos.

    Então, porque será que a Prefeitura não divulgou nada????
    Auxiliares, abram o olho!!!
    Depois, não venham chorar por não ganharem nada.
    Ninguém vai poder dizer que a cigana enganou.

    ResponderExcluir
  3. Táxi é para taxista: essa é a fala, do autor da liminar, que tanto vem prejudicando a classe. È a fala de alguém, que tem várias autonomias, motorista auxiliar, e não dirige os carros que tem; essa é a fala de um ex-auxiliar, que foi beneficiado pela lei 3.123, e hoje além de ter várias autonomias, mora na barra, anda de carro blindado, e tem seguranças. Essa criatura, faliu ainda a Libertáxi, e leva vida de rico. Essa criatura vem pedindo na justiça, que haja licitação. Isso mesmo, ele quer perder as várias autonomias para a licitação; já que com licitação, ele só poderá... se ganhar, que é muito difíl, apenas uma autonomia. Essa é a fala de alguém, que vem prejudicando todos os profissionais do Rio de janeiro, sob alegação de moralização da praça, sendo que ele mesmo, se beneficia da escravidão que apregoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retardado,vc acha que todos que são contra o andré,são a favor da abralixo?

      Excluir
    2. Porra já estão falando mal do Andre aqui, vcs da abralixo são uns invejosos.

      Excluir
    3. Ei
      Ei vc
      Ei viado
      Vc e irmao do MMBB
      sabia mais uma bicha aqui nao ne!
      Volta pro taxinrola.
      Babaca.

      Excluir
    4. esse justiceiro do Brasil só pode ser o PILANTRA do andré!
      é com C tá ,jornalista de merda!


      Excluir
  4. Companheiro, você está enganado.
    Essa é a fala de quem está cansado de ver amigos auxiliares sendo enganados.
    Pessoas em desespero que acabam se apegando a falsas promessas.
    Acho o Ivan da mesma laia que o André. Ambos tem os seus próprios interesses e não estão interessados em ajudar a classe taxista.

    O que eu realmente quero é que os taxistas acordem!
    São 32.000 autonomias. Multiplique isso por permissionários, auxiliares, familiares....quantos votos teremos?
    Se a classe fosse unida, bem informada e não acreditasse em falsas promessas, olha o poder que todos teríamos na mão!
    Em nossa sociedade, só tem uma coisa mais poderosa que o dinheiro....o voto!

    Gostaria que cada taxista parasse e analisasse friamente cada situação ao invés de se agarrar à promessas que podem virar fumaça.
    Se cada um refletisse e chegasse a conclusão que deve seguir determinada linha de conduta, ótimo! Cada um que defenda suas convicções e esteja preparado para as consequências caso tenha escolhido a opção errada, inclusive eu.

    Mas o que não podemos é ficar inertes e sermos levados conforme a "onda".

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL, O NÍVEL BAIXOU DEMAIS, VINDO DE UMA PESSOA COM TANTA ESPERIÊNCIA DE VIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, admiro os seus comentários, mas não seja tão inocente.

      abs

      Daniel Alves!

      Excluir
    2. Marco Miranda, esse é só um desabafo (justo por sinal) de alguém, que tanto fez pela classe e em troca só recebeu ingratidão.

      Excluir
    3. Marco, só mais 1 coisa:

      Esse papo de lei estadual sobre transferência de táxi é absurdo, é o mesmo que o Município fazer uma lei p obrigar o Estado a construir uma praça pública.

      Já li os seus relatos dizendo que juiz nenhum pode ir contra 1 lei Federal, tanto pode que acontece td dia, não existe hierarquia entre lei Federal, Estadual, Municipal, cada um tem 1 casa, lá manda o seu chefe. Vc não pode fazer um regulamento na sua casa para obrigar a filha do vizinho a chegar em casa até as 10 da noite.

      Esse papo de Brasília, além de ser desnecessário, pq já temos lei Municipal aqui p isso, só serve p enrolar td mundo, p de um lado, conseguir votos, do outro, tomar R$ 80,00 semanal e tb pegar votos.

      Vc é um cara inteligente, só não é técnico pq não é a sua formação, acredite em mim, eu não quero voto nem $$$, só quero o meu trabalho e que tds os auxiliares gradativamente se tornem permissionários.

      Desejo que o problema da sua transferência seja resolvido logo, compreendo a sua agonia, foi 1 grande investimento, torço por vc! Mande um abs p amigo que fiz, Alexandre Oliveira.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. MARCO MIRANDA VOCÊ RECLAMANDO DO NÍVEL NÃO ACREDITO. LOGO QUEM, NÃO ACREDITO MESMO.

      Excluir
    5. MMBB
      BICHAAAAAAAA
      LETRADA
      MERECE UMA CADEIRA
      NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS
      FDP

      Excluir
    6. DANIEL, AGRADEÇO AS SUAS PALAVRAS, E ENTENDA, NÃO SOU INOCENTE.

      TENHO UMA VISÃO PERIFÉRICA ÓTIMA, O QUE ME DÁ MAIS CLAREZA DE TUDO.

      MAS ENTENDA, ANTES DE FAZEREM ESTA LAMBANÇA, EU NÃO CONHECIA NINGUÉM E, SINCERAMENTE, A MINHA ÚLTIMA INTENÇÃO SERIA ENTRAR EM UMA BRIGA COMO ESTA.

      NO ENTANTO, ME VI OBRIGADO A ENTRAR PARA LUTAR POR MEUS DIREITOS.

      EU SÓ QUESTIONEI AS PALAVRAS DO SRº PEDRO PORFÍRIO POR SEMPRE TÊ-LO VISTO AGINDO COM SERENIDADE E, AFINAL DE CONTAS, O ESPAÇO É DELE, E PRINCIPALMENTE ELE DEVE ZELAR PELA BOA IMAGEM.

      QUANTO A SUGERIREM QUE EU NÃO TENHO MORAL PARA RECLAMAR DO NÍVEL, ME DESCULPEM ESTES "FAKES" QUE AQUI POSTAM, MAS O MEU NÍVEL ESTÁ BEM ACIMA DA MAIORIA DE VOCÊS, AFINAL NÃO SOU EU QUE FICO XINGANDO GRATUITAMENTE A TODOS.

      DANIEL, PARA VOCÊ UM ABRAÇO.

      PARA OS "FAKES", VÃO SE FUDER!!!

      Excluir
    7. MMBB
      BICHA FEDORENTA E SEM EDUCACAO
      A CASA CAIU
      FDP

      Excluir
    8. esse tal de marcos acha que é o dono da verdade!
      quem é vc para falar do porfírio?
      tu ta maluco...
      respeite o moço...
      patente alta...
      da aula..
      bigode grosso...
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Galerinha da abralixo fiquem sabendo que o Marcão é dos nossos se mexer com ele esta mexendo conosco também, qual é da parada eu sou o Justisseiro e vamos botar para quebrar mesmo, apesar de ter educação em um caso como este não hesito e mandar todos vocês tomar no olho do seu cu seus filhas da puta invejosos em breve vocês vão sumir do mapa quando nós vencermos e voltar tudo como era antes seus chifrudos e brochas vão chupar um pau bem grande Porra.

      Excluir
    10. To com meda do DA CU COM JUSTICA
      KKKKK
      KKKKK
      FDP

      Excluir
  6. a grande farra de vendas de autonomias aconteceu no passado aonde uma lei a fim de salvar grupos nao de escravos mais sim de oportunistas-que au ganharem a sua autonomias foram logo correndo para venderem aquilo que seria-sua salvaçao o mesmo acontece agora aonde grupos de falços lideres ilude auxiliares com promessas falças de liberdade mais da mesma forma estes do so vou para quando ganhar a minha no caso autonomias na verdade so querem ganhar se ganharem para vender esta ea realidade acho ate que a prefeitura deveria ate legalizar este mercado assim acabaria com estes picaretas como aconteceu na epoca dos dnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não se tem argumento, o caminho é a generalização. Tenho minha autonomia conquistada na DNM e faço muito bom uso dela. Conheço muitos outros que também assim o fazem. Sei, por ouvir falar, de aproveitadores que agiram levianamente com o que o suor e lágrimas de muitos lhes proporcionou. Não duvido que estes espertalhões existam, já que seus anúncios falam por si. Isso é uma minoria insignificante, de gente de caráter insignificante. As mesmíssimas generalizações a sociedade faz dos movimentos sociais tais como MST. Basta um aproveitador mau caráter estar infiltrado e tudo ganha uma conotação pejorativa. Não importa se as reivindicações são justas, a mídia venal sempre desconstrói tudo aquilo que vem da demanda daqueles que se julgam excluídos. Assim acontece por geralmente se tratar de luta contra grupos que sustentam esta mídia imunda e/ou contra aqueles que abastecem os cofres das campanhas políticas. Aí posso generalizar sem medo de errar: geralmente atuam nas duas pontas. Caro anônimo das 22:56, entre todos os que conheço que conquistaram sua autonomia no movimento, posso te garantir, sem necessidade alguma de iludir, nenhum dos companheiros agraciados se desfez do que conquistou.

      Excluir
  7. Francamente, esse senhor não me representa, alias nem os que foram beneficiados com a lei desse senhor são gratos a ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não se sente "representado" por ele, tudo bem. É um direito seu.
      Mas não venha falar asneiras aqui.
      Conheço alguns bons taxistas que foram contemplados pela lei do Porfirio e hoje trabalham na sua própria autonomia.

      Se quiser escrever baboseiras ou quiser escutar história para boi dormir, frequente só o Blog do Taxinforme.
      Se toca.

      Excluir
    2. Esses mesmos taxistas que foram contemplados são realmente gratos a ele, é só você ver a quantidade de votos que o mesmo
      teve nas ultimas eleições...heheehhehe
      lamentável

      As eleições estão chegando, tenho certeza que os salvadores da pátria irão aparecer de tudo que é lugar

      Excluir
    3. Tenho certeza que o Sr. Porfírio prefere ter poucos votos mas ser honesto e íntegro, do que se vender para empresas, despachantes e políticos.
      E ainda ver ilusões para quem está desesperado.

      Excluir
    4. A categoria teve que escolher em quem votar. O Sr. Ivan saiu candidato e muito companheiro se sentia grato à ele. Havia também a candidatura do advogado da causa: Dr. Marcus (não lembro seu sobrenome). Outros se sentiam gratos à este, um cara que era pago para fazer o que fazia, portanto, sem maiores explicações. E mais uma vez, a tal classe desunida, demonstrou sua notória desunião. Exatamente o que fazemos aqui e noutros blogues nos agredindo, enquanto alguns e algumas "guerreiras" devem estar entre as costumeiras gargalhadas. Bem, ninguém se elegeu como era de se esperar, já que se tratava de conciliar o inconciliável: os taxistas do RJ. O Sr. Porfírio foi vítima desta desunião, ao menos no que diz respeito àqueles que foram agraciados com a permissão. Os permissionários de então não tiveram oportunidade de votar nalguma "guerreira" desagregadora, por cuja atuação, nos trouxe exatamente até este ponto, a confluência de toda rede de esgoto em que estamos metidos. A lamentar o fato de que aqueles, os verdadeiros permissionários, não falo de empresários, nem tampouco dos exploradores da mão de obra alheia, até hoje, não conseguem enxergar o quão nociva foi a atuação desta heroína. Vivemos sobre uma colcha de retalhos onde ninguém tem garantia de nada e todos fazem seus remendos.

      Meu abraço e minha eterna gratidão Porfírio.

      Excluir
    5. Valeu!!!
      EL bichona!!!

      Excluir
  8. Sr. Pedro ,

    Parabéns pela coragem de escrever a verdade nua e crua, ninguém aguenta mais esses canalhas iludindo, inventando, mentindo, sacaneando,trapaceando etc e tal..
    Chega disso, temos que meter o pau nessa cambada que enquanto estiver sendo sustentados por um bando de pobres interesseiros iludidos, digo dos dois lados, vão ficar fazendo esse teatro dos vampiros.

    Trabalhar rodando na praça eles não querem, mas dizer que estão lutando pela classe dizem , será que somos idiotas sr Pedro?

    Eu sinceramente acho que isso já virou uma formação de quadrilha.

    Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa comecou a cair pro pilantra do andre!
      Iludidos ds igreja Enganae pulem logo desse barco antes que afunde de vez!
      Vcs vao tomar pau dia 20 de novo!
      A presidenta vai manter o veto!
      Beijunda pro MMBB e suas amigas!
      Adorei o apelido valeu fdp.
      bob sponja.

      Excluir
    2. Pular aonde... no teu barco otário, pra pagar 80,00 reais semanais, sustentar o teu luxo: a casa na barra, o carro blindado e os seguranças... vai trabalhar vagabundo. Um dia a tua vida vai acabar e esse dia, se aproxima.

      Excluir
    3. Digo: um dia a tua vida boa vai acabar, todos os teus seguidores te deixarão na mão e tu vai ter que sentar num táxi e trabalhar. Teus seguidores não mais te sustentarão e tu vai ficar o resto da vida na praça ralando, pra dar valor.

      Excluir
  9. ESSA BANDEIRA DE QUE TAXISTA É EXPLORADO, QUE É ESCRAVO, ETC., É PURA DEMAGOGIA. SÃO OPORTUNISTAS E APROVEITADORES, QUE PLANTAM ESTA IDÉIA PARA TUMULTUAR E TIRAREM PROVEITOS DESTA SITUAÇÃO. POR ISSO, PERGUNTO MAIS UMA VEZ: PORQUE ESTES "ESCRAVOS" NÃO PROCURAM OUTRO EMPREGO? PORQUE ESTES "EXPLORADOS" NÃO DEVOLVEM OS CARROS AOS PERMISSIONÁRIOS E DÃO BAIXA EM SEUS RATR? PORRA, PAREM COM ISTO E VÃO PROCUERAR O QUE FAZER. SÓ QUEM PERDE SÃO OS QUE REALMENTE TRABALHAM. VIDA LONGA AO TAXISTAS HONESTOS E TRABALHADORES, INDEPENDENTES DE AUXILIARES OU PERMISSIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  10. SEU BABACA SE VC FOSSE AUXILIAR DE UM SAFADO QUE COMPROU AUTONOMIA E TE BOTASSE PARA TRABALHAR EU QUERIA VER VC FALAR ISSO DEVES SER UM INFELIZ SEM FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o viadinho do MMBB.

      Excluir
    2. ACHO QUE O INFELIZ AQUI É VOCE SEU OTÁRIO!! PEDE PRA SAIR SE TEM CORAGEM! SABE PORQUE NÃO SAI? É UM SANGUE SUGA...QUER TIRAR O QUE É DE DIREITO DOS OUTROS....SE NÃO FOR UM DOS MUITOS QUE VIERAM COM ESTE PAPO DE ESCRAVO, CONSEGUIRAM A AUTONOMIA E LOGO VENDERAM PARA COMEÇAREM TUDO DE NOVO!!!! SEUS VERMES!!

      Excluir
    3. O INFELIZ, ALGUEM TE OBRIGOU A TRABALHAR OU FOI VOCE QUE IMPLOROU SE DIZENDO UM POBRE COITADO QUE TEM FAMILIA E PRECISA LEVAR O "LEITINHO" DAS CRIANÇAS, ETC, ETC....TEM MUITO ANUNCIO DE EMPREGO NAS CONCESSIONÁRIOAS DE ÔNIBUS, PORQUE NÃO VAI? PEDE PRA SAIR BABACA!!!

      Excluir
  11. QUEREM A UNIÃO DA CLASSE SÓ QUE PERMISSIONÁRIO TEM O AUXILIAR COMO INVEJOSO E O AUXILIAR TEM O PERMISSIONÁRIO COMO ESCRAVIZADOR, AGRADEÇAM AOS EMPRESÁRIOS ESSA VISÃO ABSURDA OS QUAIS REALMENTE SÃO ESCRAVIZADORES. E NÃO PERMISSIONÁRIOS QUE DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO ENTREGA SEU CARRO PARA O AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POI E
      ENTREGAM O CARRO
      PRA CHUPAR O SANGUE
      DO SEU ESCRAVO
      DEIXA O CARRO
      PARADO NA
      GARAGEM
      ENTAO
      BABACA
      FDP

      Excluir
    2. NA HORA QUE PROCURAM UM CARRO PRA TRABALHAR FAZEM CARA DE BONZINHOS...DEPOIS QUEREM FERRAR QUEM LHES DEU TRABALHO. QUE TODOS GANHEM, MAS SEM TIRAR DE QUEM JÁ TEM. TIRAR A AUTONOMIA DE UM PAI DE FAMÍLIA COMO EU, COM 6 FILHOS PEQUENOS E UMA MÃE QUE DEPENDE DE MIM, É UM CRIME.

      Excluir
    3. Para de chorar babaca pq nao guardou dinheiro nesses anos todos que chupou o sangue do seu excravo???
      So sabe fazer filho ne bundao.
      Agora se faz de vitima otario.
      Vc e burro pra caral...
      macarrao.

      Excluir
  12. Acabou o auxiliar em BH.
    Todos foram transformados em permissionarios!
    Viva a Abrataxi!
    Cabral.

    ResponderExcluir
  13. QUEM NÃO TEM COMPETENCIA, NÃO SE ESTABELECE! QUE VENHA A LICITAÇÃO OU SEI LÁ O QUE. ESTOU PRONTO...E VOCES VERMES,PARASITAS ESTÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu Profirio!!!!!
    é assim que se faz! na cara! reto e certo!
    não como esse covarde do André!

    Chupa André!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. vai tudo ficar como esta autonomia teria que ser regulamentada a sua venda pois so assim acabaria com a esperteza destes falços lideres iludindo os pobres coitados chega a dar pena sempre achei que eles sao tudo farinha do mesmo saco como estes lideres se sustenta suas viagem aonde se hospeda em hotel cinco estrela e so viaja no executivo . porque eles nao pedem a regulamentaçao dos auxiliares ? sabemos muito bem que a cidade do rio de janeiro ja tem taxi a mais do que deveria ter qual o prefeito maluco de liberar mais alguma coisa eo plano diretor como fica?

    ResponderExcluir
  16. MMBB
    O BOIOLA PAU MANDADO
    DO DEDE MACEDO
    CRIOU UM GRUPINHO
    DAS BIBAS AMIGUINHAS DO TAXINROLA
    ELAS AGORA TEM "FACE"
    UUUUUUUUI
    KKKKK
    KKKKK
    A CHEFONA DAS BIBAS O MMBB
    ESTA CONVOCANDO
    O TODOS
    PARA ENTRAR
    COMOSEU MEMBRO
    ELA QUER TODOS OS MEMBROOOOS
    CONVOCA A TODOS
    PARA DEPOSITAR COM VONTADE
    NO SEU COFRINHO
    PARA COBRIR DESPESAS
    DA VIAGEM DE PRIMEIRA
    CLASSE DO AMIGO DEDE
    VALEU
    PUCHA

    "pelas contas do rosario"
    FDP

    ResponderExcluir
  17. AS BIBAS DA TAXINROLA ATIRAM PARA TODOS OS LADOS AGORA ATÉ DEP. ESTADUAL QUER ENTRAR NA PANELA,DÉDÉ QUANDO A BOMBA EXPLODIR VC E SUAS BIBIBAS VÃO PARAR NA LUA DE TANTA COBRANÇA.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Nunca entrei nesse espaço aqui e me arrependi de ter entrada no primeiro paragrafo que eu li, vejo no sr um imensa inveja de não poder mais fazer nada e estar esquecido aqui escrevendo um monte de bobagens, como que o sr pode dizer que uma lei federal não vai adiantar de nada que a briga é municipal ? a abrataxi está ganhando no município por não existir uma regulamentação para tal. Aí vc vem querer defender uma aposentadoria com valores de 800,00 a 1300,00 por mês e só ? provavelmente é mais um a dar opinião sem ser taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. E oq mais defende o nao uso de auxiliar que e o lider trabalha mo seu próprio carro ? Ou vao falar aqui qele nao cobra diaria ? Um pobre coitado sem instrução nenhuma vive dos valores semanais da associação mediocre com o fim de prejudicar quem nao tem nada haver com isso. Até pq se ele tem outro emprego como tem um taxi ? Se enrolam nas próprias mentiras. Falsos oportunistas. Tomara q se estrepem e fiquem sem dinheiro nem para comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca boiola vai escrever suas merdas
      No blog do teu marido o pilantra do Andre
      Mas cuidado o MMBB
      Vai acabar magoando essa bicha
      Ela e o pucha saco n1.

      Leandrinha Martinica e
      Da o cu com justica
      Mais duas permissionarias
      Bichonas
      Pra falar merda aqui
      So faltava essa
      bob sponja

      Excluir
    2. Escrever isso como anônimo é fácil, Otário. Covarde

      Excluir
    3. VOLTEM PARA O BLOG DAS BONECAS!
      TAXINROLA

      Excluir
    4. Tu e boiola mesmo
      Permissionario otario e babaca
      Martinica vai mamar uma...
      Ai que medo
      bob sponja

      Excluir
    5. Kkkkkkk lixo, pobre fudido . Nasceu merda vai morrer merda. Permissionários eu ? Kkkkkkk sou auxiliar e homem, diferente de vc covarde bundao

      Excluir
    6. se tu é auxiliar tu é um pobre fudido e BURRO por defender que quer te fude seu otario!

      Excluir
    7. A leandrinha Martinica e amiginha
      do Da cu com justica
      Ele e um aux que defende a viuva do seu permissionario
      Deve ser burro ou viado
      Quando vc morrer sabe o que sua viuva
      vai ganhar leandrinha???
      P... no C...
      Isso que vc quer pra sua espoza
      Bicha babaca
      fdp

      Excluir
  21. Adriana nao vale nada; apoio o Pedro.

    ResponderExcluir
  22. Como dever ser a sensação de uma pessoa que lutou tanto para os DNM e não teve nem 30 votos? e pior ver como ele mesmo relatou que a maioria
    dos DNM venderam ou colocaram 2 auxiliares.....Eu respeitava vc Porfírio até mesmo o seu blog, lhe chamava de Sr: mas depois de teclar palavras de baixo calão, perdeu o meu respeito...

    " AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, E OS SALVADORES DA PÁTRIA DE OLHO"


    Esse Ano porfírio vai se candidatar?

    rs

    ResponderExcluir
  23. Volta aki novamente pra falaa abrataxiii tem acabaaa pó isso eu canto assim vai se fudeeee Ivan vai se fudeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha so o viadinho
      Analfabeto e
      Pucha saco do andre aqui
      Tem comer mto arroz e feijao
      Pra tentar entrar na fila
      E ser taxista seu bundao
      Vai dar 1/2 hr de cu
      Babaca
      macarrao

      Excluir
    2. Vai lamber o saco do andre boila
      Vc nuca fai ser taxista
      Taxi e pra homem

      Excluir
  24. O que se faz aqui, paga aqui mesmo, ele tá sacaneando os táxis, olha o tamanho do problema que ele arrumou .


    RIO — O presidente da Câmara Municipal do Rio, Jorge Felippe (PMDB) e outros vereadores permanecem dentro do Palácio Pedro Ernesto, que está cercado por manifestantes. Mais cedo, houve tumulto e alguns atiraram pedras e ovos em vereadores e funcionários que deixavam a casa. A vereadora Laura Carneiro (PTB) contou que eles tentaram no início da noite sair por um acesso alternativo pela Rua Evaristo da Veiga para evitar o tumulto, mas sem sucesso.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/manifestantes-trancam-presidente-da-camara-no-palacio-pedro-ernesto-9524817.html#ixzz2c0DKWWZX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cont...

      Eu fico vendo um monte de babaca aqui xingando, reclamando e atacando nem sempre o foco.
      Se vocês não sabem, o Jorge Felipe (PMDB), que é o mesmo partido do Eduardo Paes (prefeito), nomeou 2 membros para CPI dos ônibus, cujo os mesmos tem relações estreitas com os empresários de ônibus.
      Enquanto vocês ficam aqui discutindo igual um bando de idiotas, o autor da Lei pirata está do lado dos empresários de ônibus.

      E aí cambada de iludidos, acordem para realidade e vejam quem está por trás dessa sujeira.

      Bando de trouxas

      Excluir
    2. Cont...

      Presidente da Câmara: 'Parece um cachorro atrás do rabo'

      Vereadores podem recorrer à Justiça para anular reunião que definiu membros da CPI dos Ônibus. Jorge Felippe argumenta que anulação seria desrespeitar a lei

      “Parece um cachorro atrás do rabo. É sempre a mesma coisa e eu já disse que não há o que fazer. Não posso anular uma reunião (a de sexta-feira) em que a ata foi assinada pelos cinco integrantes reconhecendo a legalidade da Comissão. Isso é desrespeitar a lei e o regimento”, explicou Jorge Felippe.

      No início da noite, um grupo de 30 manifestantes bloqueou os portões da Casa e houve tumulto na saída de vereadores. Jorge Felippe só conseguiu deixar o Palácio Pedro Ernesto com a proteção de 300 policiais que estavam do lado de fora. Seu carro saiu por volta das 19h30 sob uma chuva de ovos. Mais cedo, outro vereador, Luiz Carlos Ramos (PSDC), foi atingido por pedras. Uma senhora que passava na rua também foi alvejada.

      Os onze manifestantes que ocupam as dependências da Câmara desde sexta-feira se reuniram na tarde de ontem com o presidente da Casa. Eles questionaram a legalidade da comissão e pediram melhores condições para permanência lá dentro. Uma lista de solicitações, como a possibilidade de tomar banho nas dependências do Palácio, ainda será encaminhada à presidência.

      Os manifestantes que estão dentro da Casa querem convocar a bancada do PMDB para um diálogo. “Já que o presidente não preside e não tem poder algum, queremos falar com o partido para mudar o regimento”, conclui um dos manifestantes.

      Investigação sobre licitação será divulgada

      Na primeira reunião deliberativa da CPI hoje, um relatório do Tribunal de Contas do Município (TCM), com mais de 7 mil folhas, será distribuído aos cinco membros da comissão. O documento, que detalha toda investigação do órgão sobre a licitação dos ônibus em 2010, será disponibilizado na íntegra a partir de amanhã no site da Câmara.

      Nesta quinta, um membro do TCM, um da Ordem dos Advogados do Brasil e outro do Ministério Público devem assistir à reunião, que poderá ser transferida para o plenário, conforme pede a população. Na convocação, o encontro está previsto para a Sala do Cerimonial, onde cabem somente 50 pessoas.

      Fonte Jornal O Dia

      Excluir
    3. Quem é ele pra falar de lei, cadê a LEI 5492?

      Excluir
    4. O dinheiro que as empresas de ônibus dão aos prefeitos "que já foram"e ao atual é tanto que essa CPI não vai dar em nada, melhor vai dar sim em pizza

      Excluir
  25. eo pior e que o grupinho que fas parte do so vou parar quando ganhar a minha talveis seja uma banana pede para invadir a smtr ou a prefeitura sabemos que o vereador jorge fellip que sempre deu total apoio aus taxistas permissionarios e que nao suporta o lideres deles aquele que gosta de hotel cinco estrela com toda mordomia e viage de primeira classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idioma tu está escrevendo ? Olha o seu nível cultural para querer alguma coisa, ainda mais entender sobre algo. Só rindo mesmo.

      Excluir
    2. O teu líder, te arranca 80,00 reais semanais, mora na barra, tem várias autonomias, tem seguranças e anda de carro blindadeo. Esse sim, não quer perder a boa vida, por isso tá vendendo dificuldade, pra ganhar facilidade, às custas de otário como você.

      Excluir


  26. JORGE FELIPE é nosso !!!!! MAIS OU MENOS MAIS OU MENOS



    que nada Jorge Felipe é do taxi é do povo nosso amigo super honesto (PMDB)


    FORA CABRAL VAI COM PAZ ........

    ResponderExcluir
  27. CPI dos Ônibus: Romário diz que aliados de Paes querem abafar as investigações

    Ex-aliado do prefeito Eduardo Paes (PMDB), o deputado federal Romário (sem partido) classificou como "operação abafa" o controle de governistas sobre a CPI dos Ônibus, na Câmara do Rio.

    Por meio de seu perfil no Facebook, ele disse que os políticos ignoram "a voz das ruas". "É um verdadeiro circo o que estão fazendo com a CPI dos Ônibus. Para tentar anular o trabalho da comissão de inquérito, os aliados do prefeito Eduardo Paes (PMDB) tomaram conta da CPI", escreveu.

    Ele afirmou que Eliomar Coelho (PSOL), autor do pedido de criação da comissão, agiu corretamente ao não participar da primeira reunião do colegiado, realizada na manhã desta quinta-feira (15).

    "Eu faria o mesmo. Aliás, o vereador Eliomar é o único de oposição da CPI. Depois a população se revolta e eles fazem cara de paisagem, como se não entendessem os motivos", concluiu.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/cpi-dos-onibus-romario-diz-que-aliados-de-paes-querem-abafar-as-investigacoes-9561440.html#ixzz2c5kORkBf

    ______________

    Será que esses aliados juntamente com os empresários, são os que o Garotinho diz?

    ResponderExcluir
  28. E AS BIBAS DA TAXINROLA AINDA APOIAM UM CARA COMO O DÉDÉ E O FILIPINHO PRES. DA CAMARA DOS ENROLADORES,VIVA O RECADASTRAMENTO VIVA A MAGISTRADA PELA LIMINAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu líder, te arranca 80,00 reais semanais, mora na barra, tem várias autonomias, tem seguranças e anda de carro blindado. Esse sim, não quer perder a boa vida, por isso tá vendendo dificuldade, pra ganhar facilidade, às custas de otário como você.

      Excluir
  29. NÃO SE ESQUEÇAM BIBAS DAS TAXINROLA DIA 20 REUNIÃO COM OS ENROLADORES DE BRASÓLIA PORQUE AQUI ESTÁ DIFÍCIL,O BICHO TÁ PEGANDO PRO FILIPINHO ENTÃO VAMOS PARA O 5 ESTRELAS CURTIR UM POUCO QUANDO AS COISAS ESFRIAREM POR AQUI A GENTE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu líder, te arranca 80,00 reais semanais, mora na barra, tem várias autonomias, tem seguranças e anda de carro blindado. Esse sim, não quer perder a boa vida, por isso tá vendendo dificuldade, pra ganhar facilidade, às custas de otário como você.

      Excluir


  30. PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI

    PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXIPEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXIPEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXIPEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI PEÇO A TODOS UNIÃO PARA ( CPI ) DO TAXI


    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    EU APOIO ......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-E-E-E-E-E-EU

      SO-SO-SO-SO-SO-SO-SOU

      GA-GA-GA-GA-GA-GA-GAGO

      Excluir
    2. gago nao...
      e BI BI BI CHA CHA
      e tem voz fina
      voz de viado
      lula

      Excluir
    3. MMBB
      AGORA E BICHA GAGA
      A BICHA TEM FACE
      KKKK
      KKKK
      E SO DIGITAR
      BICHA DO ENGANE
      APARECE LOGO A FOTO
      DA RAINHA DAS BICHA
      MARCO MINRABA
      ANDRE CU MELADO
      DR ZIMBICHA
      E AS OUTRAS
      KKKK
      KKKK
      FDP

      Excluir
    4. KKKKKKKK.

      OS MESMOS KRACUDOS DE SEMPRE.

      Excluir
    5. E ai mamador sem ansiedades qual vai ser agora, bichona fala demais???
      macarrao

      Excluir
    6. SR. MACARRONE VAI LAVAR ESSE SEU TRASEIRO GORDO E SUJO.

      Excluir
    7. EU NÃO APOIO - SERIA TIRO NO PRÓPRIO PÉ.

      Excluir
  31. O teu líder, te arranca 80,00 reais semanais, mora na barra, tem várias autonomias, tem seguranças e anda de carro blindado. Esse sim, não quer perder a boa vida, por isso tá vendendo dificuldade, pra ganhar facilidade, às custas de otário como você.

    ResponderExcluir
  32. o mais engraçado nesta historia e que nenhum lider e mais taxista um e aproveitador vive de mensalidades dos sonhadores o outro virou contador de historias adora viajar e se hospeda num cinco extrela mordomia total e ainda fala que so vai parar quando ganhar a minha viajem para bem longe destes taxistas auxiliares quero ser politico botar um paleto e gravata e muita mordomia

    ResponderExcluir
  33. ME DIGAM: NO MEIO DESTE CAOS TODO O QUE DEVE FAZER UM CARA COMO EU QUE FOI DEMITIDO, POSSUI UMA GRANINHA GUARDADA E QUERIA COMPRAR UM TAXI PARA TRABALHAR. GENTE, ESTOU A UM ANOS VENDENDO CACHORRO QUENTE NA ESQUINA E COMENDO O DINHEIRO QUE PRETENDIA COMPRAR A AUTONOMIA. É SO UM DESABAFO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRE UM PUTEIRO
      TAXI E PRA TAXISTA
      BABACA

      Excluir
    2. Nenhum taxista vai precisar abrir um puteiro, é você maldito, que vai ter que trabalhar no táxi. Em breve, tudo estará resolvido, e teus seguidores te exigirão os 80,00 semanais de volta.

      Excluir
    3. A Bicha sabe fazer contas!!!
      Olha so!!!
      Ve se sua irma tem vaga no puteiro tb...
      Pra te ajudar a cobrir as despesas do passeio do dede a brasilia.
      macarrao.

      Excluir
  34. AGUARDE AS DEFINIÇÕES DESSA SEMANA, SE O PROJETO DE LEI FOR APROVADO,VENHA SER UM TAXISTA EDUCADO,HONRADO E HONESTO PARA MELHORAR NOSSA IMAGEM JUNTO A POPULAÇÃO.QUANTO AO CAOS TODO QUE VOCÊ MENCIONA É DE UM PEQUENO GRUPO QUE AO INVÉS DE AJUDAR COMO FEZ O SR. PORFÍRIO, QUEREM NA MARRA DESTRUIR TODO SISTEMA EM DETRIMENTO DE POUCOS EM VEZ DE ATACAR OS PROBLEMAS VERDADEIRAMENTE E PREJUDICARAM MILHARES DE PESSOAS, INCLUSIVE VOCÊ QUE JÁ PODERIA ESTAR TRABALHANDO EM SEU TÁXI. APÓS ESSE COMENTÁRIO REPARE QUE VIRAM XINGAMENTOS,NÃO LIGUE É JUSTAMENTE A EDUCAÇÃO DELES, CONTINUE A SE INFORMAR AQUI E NO BLOG DO TAXINFORME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO ALVES, muito obrigado. Vc acaba de renovar minhas esperanças. Vou continua aguardando com fé. Em breve estaremos trabalhando juntos. Que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. MARCELO ALVES, muito obrigado. Vc acaba de renovar minhas esperanças. Vou continua aguardando com fé. Em breve estaremos trabalhando juntos. Que Deus te abençoe.

      Excluir
  35. Respostas
    1. APRENDE A ESCREVER BURRO DO CAR...

      Excluir
  36. a folha do motorista trouxe uma materia muito boa taxi e um negocio da china la as autoridades permitem a aquisiçao de licenças de taxi ate os bancos oferecem finaciamentos de quem quer comprar a licença eo carro esta poderia tambem acontecer aqui com isso acabaria com os oportunistas de plantao o cara trabalha 7 anos ou ate mais tempo quebra tudo que e carro fas centenas de multas tira peças do carro para vender no ferro velho e com o tempo vai para uma patota se achando que tem direito pois trabalhou muito detalhe e quando ganha pilantra corre para uma loja para vender. assim e mole devia ser como na china quer tem trabalhar para comprar para nao incentivar quem numca quis nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, assim como tem gente com mais de uma autonomia, existe auxiliar q nunca trabalhou ou quando trabalhou destruiu o carro inteiro e saiu sem pagar nada. Na cooperativa aqui na zona norte é o q mais tem. Mas agora todos são bonzinhos explorados. Que merecem autonomias sem terem feitos nada, exatamente como DNM cheio de contados e na primeira oportunidade venderam e voltaram a ser escravos, agora brigam de novo querendo ganhar. Estranho não ?

      Excluir
    2. DEVE SER UMA COOP DE MERDA!

      Excluir
  37. O Governador aprova uma lei para mandar o Município transferir permissões de táxi, que lástima!!!

    Qts vão acreditar que isso é possível? Ou vão continuar acreditando que será a lei federal que vai resolver?

    Eu vou fazer um regra p mandar a filha da vizinha chegar em casa até as 22 horas, sob pena de não falar mais com ela ... Compreenderam?

    Td mundo já está buscando votos... A ignorância é uma fonte de felicidades!!!

    Nada disso vai mudar o julgamento pelo Judiciário, o que deve ser feito é lutar pela validade das leis Municipais que já autorizam as transferências. Se a Juíza decidiu a vida do vizinho dentro da casa dele, com muito mais razão poderá colocar ordem no condomínio.

    Pessoal, chega de bater palma p maluco dançar!

    abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
  38. AS BIBAS DEFENSORAS DO DÉDÉ E DO FILIPINHO BARATA OSÓRIO PAES, FALAM QUE AUXILIAR QUEBRA CARRO TAMBEM PAGANDO DIÁRIA CARA TEM QUE COMER O CARRO E PERMISSIONÁRIO TEM MAIS É QUE CONSERTAR.

    ResponderExcluir
  39. POR FALAR DAS BIBAS, ELAS JÁ DEVEM ESTAR VOLTANDO DE BRASÓLIA COM DÉDÉ E O BLOCO DA TAXINROLA

    ResponderExcluir

  40. o veto só talvez um dia quem sabe foi vai ou não tenha que ter tudo com todos


    ou não ,, seja o que deus quiser .

    ResponderExcluir
  41. A BICHARADA DO ENGANAE
    LIDERADA PELA BICHA MOR O MMBB
    VAO VOLTAR PRA CASA CHORANDO
    E DESILUDIDAS
    E POR ACASO VAO TER QUE
    COMPRAR MTS BISNAGAS DA POMADA
    "HEPOGLOS" TUBOS GRANDES TA
    PQ TOMARAO PAU EM BRASILIA
    DE NOVO COITADAS
    KKKKK
    KKKKK
    A POMADA E PRA CU ASSADO!!!
    ENTENDERAO OU QUER QUE EU DEZENHE
    KKKKK
    KKKKK
    POBRES BICHAS
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU É UM ESPECIALISTA...CONHECE TODOS OS TRATAMENTOS, TÁ CALEJADO, NÃO É... SABEMOS QUEM É VOCÊ: VAI TRABALHAR VAGABUNDO... TÁ VENDENDO DIFICULDADE,PRA GANA FACILIDADE... MALDITO

      Excluir
    2. Hepoglos no seu rabo mane!!!
      macarrao

      Excluir
    3. JÁ DISSE COM LICITAÇÃO: HAJA POMADA PRA VOCÊ, POIS A LICITAÇÃO SERÁ INVESTGADA...AGUARDE, PAGUE PARA VER.

      Excluir
    4. LICITAÇÃO.......KKKKKKKKKKKKK

      ABRATAXI É O CARALHO.

      Excluir
  42. PAU NO LOMBO DAS BICHAS
    OUTRA VEZ
    KKKKK
    KKKKK
    A EXCURSAO DA TIA DEDE
    TA CHEGAAAAAANDO
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU É ENTENDIDO, CATREDRÁTICO NO ASSUNTO, ISSO É BOM POIS QUANDO TIVER A LICITAÇÃI, VAI PRECISAR DE MUITA POMADA, POIS LICITAÇÃO TU NÃO VEI LEVAR NENHUMA; NÓS VAMOS FISCALIZAR; DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO. SE TÚ QUE HOJE TEM AUTONOMIA, GANHA LICITAÇÃO NÓS VAMOS TE DENUNCIAR... VAI TRABALHAR VAGABUNDO.

      Excluir
    2. dIGO: CATEDRÁTICO...

      Excluir
    3. APRENDA A ESCREVER
      BURRO E ANALFABETO
      QUEM SABE
      A BICHA MMBB
      TE ENSINA
      FDP

      Excluir
    4. VEJA BEM: CASO VOCÊ FIQUE COM AS AUTONOMIAS QUE TEM, VOU TE DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO. SEJA COERENTE; VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA PERDÊ-LAS, NÃO PODERÁ CONTINUAR PERMISSIONÁRIO... VAMOS DENUNCIA-LO.

      Excluir
    5. Vai da a bunda viado, vc nao tem peito nem dinheiro pra denunciar ninguem...
      Vc e um pobre coitado iludido...
      Ze ruela pau mandado babaca...
      Lula

      Excluir
    6. Denúncia seu jegue, não precisa de dinheiro; basta uma caneta e um caderno; mais uns dois ou três reais; não precisa nem ser registrada. Não precisa de peito, muito menos soutien; pode ser também pelo telefone 127 - ouvidoria geral do Ministério Publico - número gratuito, pode ser pelo celular, não precisa nem de crédito.

      Excluir
    7. Não se stresse...................................

      Excluir
    8. PODE DEIXAR, VOCÊ QUER PERDER AS AUTONOMIAS PRA LICITAÇÃO. NÃO SE PREOCUPE, DEPOIS VOU TE DENUNCIAR PRO MINISTÉRIO PÚBLICO. SE VOCÊ CONTINUAR COM AUTONOMIA VOU TE DENUNCIAR... VOCÊ NÃO GOSTA DE JUSTIÇA...EU TAMBÉM.

      Excluir
    9. Vc so sabe escrever merda
      Atraz do computador vc e o cara
      Mas nao passa de um fanfarrao
      Igual ao pilantra do Dede
      Lula

      Excluir

  43. ATENÇÃO A LISTA NÃO VAI SAIR ATÉ O RECADASTRAMENTO:




    TEM PERMISSIONÁRIO COM 6000 AUTONOMIAS FORA OUTROS.


    TEM PERMISSIONÁRIO FANTASMA COM 2 AUXILIARES.


    TEM PERMISSIONÁRIO QUE NEM SABE QUE TEM AUTONOMIA NO NOME.


    TEM PERMISSIONÁRIO LARANJA.



    SÃO ANOS DE FALCATRUAS E ENROLAÇÃO




    SOU CONTRA LICITAÇÃO




    SOU CONTRA DESAMPARAR O TAXISTA E A FAMILHA DELE.




    SOU A FAVOR DO RECADASTRAMENTO E UMA (CPI) NO TAXI




    SE ISSO ACONTECER VAI TER FUNCIONÁRIOS DA SMTR E DESPACHANTES PRESOS .





    TO MENTINDO OU VOCÊ É HIPÓCRITA PARA ADMITIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE MAIS TEM É PERMISSIONÁRIO COM MAIS DE UMA AUTONOMIA. PARECER QUE A FARRA DO BOI ESTA PERTO DO FIM... SÓ TEMOS UMA CERTEZA: VAI HAVER CHORO E RANGER DE DENTES.

      Excluir
  44. https://www.facebook.com/photo.php?v=344708778998677

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMBB
      VC E UMA BICHA CHATA
      ARRUMA UM TRABALHO PORRA
      SO VIVE NO COMPUTADOR
      ENCHENDO O SACO CARAL...
      FDP

      Excluir
    2. PRESTA ATENÇÃO: QUEM PEDE LICITAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR SENDO PERMISSIONÁRIO E APÓS A LICITAÇÃO VAMOS QUERER SABER, SE QUEM PREGOU QUE TÁXI É PARA TAXISTA, CONTINUA COM VÁRIAS AUTONOMIAS. O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ADORAR SABER.

      Excluir
    3. Marco Miranda, vc seria, por acaso, mamador e queimador de rosca???

      Excluir
    4. ACERTOU NA MOSCA RS!!!

      Excluir
    5. MINISTÉRIO PÚBLICO NELE.

      Excluir
    6. VOCÊS SE PREOCUPAM DEMAIS COMIGO.

      EU SEI QUE INCOMODO, POIS DIGO A VERDADE E VOCÊS NÃO TEM COMO SE DEFENDER.

      ATÉ O PASTOR DE VOCÊS VEIO CONTAR MENTIRAS E EU O DESMASCAREI.

      O QUE ELE FEZ?!?

      RETIROU A POSTAGEM NA QUAL CONTAVA MENTIRAS E ERA DESMASCARADO.

      SÓ QUE EU TINHA CÓPIA DE TODOS OS COMENTÁRIOS E REPUBLIQUEI!!!

      NÃO PERCEBERAM QUE ELE ESTÁ SUMIDO?!?

      VERGONHA!!!

      VERGONHA DE DIZER QUE É UM SERVO DE DEUS E NA MESMA POSTAGEM A MÁSCARA DELE CAIR!!!

      Excluir
    7. BICHA CHATA VC INCOMODA MESMO
      VAI PRO TAXINROLA VAI
      BUNDAO
      FDP

      Excluir
    8. QUEM NÃO TEM ARGUMENTO XINGA.

      É UMA DAS ARMAS DOS INCOMPETENTES, ALÉM DA INVEJA E DA MENTIRA!!!

      Excluir
    9. Uuuuuuui
      Bicha gorda barbuda e careca
      Pau mandado do DEDE MACEDO
      Eu te vi na porta da igreja ENGANAE
      Com uma fralda geriatrica
      E varias bisnagas
      De hipoglos
      Na mao
      bob sponja

      Excluir
  45. PORFÍLIO TÁ MUITO CALADO. ISTO É PREOCUPANTE. QUE SERÁ QUE TA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  46. É sempre a mesma história,é hoje é amanhã e quanto isso o tempo vai passando e mais uma eleição se aproxima.Criam uma grande dificuldade e depois aparecem muitos salvadores da pátria como aconteceu nas eleições para prefeito e vereador onde muitos se deram bem em cima de uma lista fajuta que publicaram sem nenhum critério.Um grande circo onde manobram uma massa falida e iludida.

    ResponderExcluir
  47. AMIGO: TEMOS QUE VERIFICAR TAMBÉM, CASO HAJA LICITAÇÃO SE TEM GRUPINHO BENEFICIADO, E PEDIR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE.

    ResponderExcluir
  48. tudo isso que acontecendo começou com um grupo de taxistas que se dizia dnm semi analfabetos e oportunistas junto este grupo ganharam suas autonomias e sairam torrando porque trabalhar nimquem queria . ate hoje estes picaretas estao ai iludindo pessoas da mesma laia falam em listas a unica lista que deveria sair seria lista de carater que poucos tem brigam porque sao farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  49. RECADASTRAMENTO JA
    PERMISSIONARIOS FUNCIONARIOS PUBLICOS
    MUNICIPAIS E ESTADUAIS
    VAO TER AS LICENCAS CASSADAS
    COMO ACONTECEU EM BH
    HEPOGLOS NO RABO DE VCS
    TAXI E PARA TAXISTA
    E O FIM DA EXPLORACAO
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministério Público já em falsos líderes travestidos de salvadores da pátria.

      Excluir
    2. MP NO DEDE MACEDO PILANTRA SAFADO!

      Excluir
  50. Isso e muita sacanagem!!!
    Eu e meu irmao somos func publicos, so eu tenho nove autonimias, em nome de laranjas que sao meus amigos eu vou perder tudo???
    Essas autonomias sao minhas porra!!!
    Eu comprei sao minhas!!!
    Vcs sao uns safados.
    Elizeu A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINISTÉRIO PÚBLICO EM QUE DIZ: FAÇA O QUE EU FALO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. SE FIZERES O QUE EU FAÇO, VAI SE ARREPENDER. MINISTÉRIO PÚBLICO EM FARÇANTE.

      Excluir
    2. Disfarça melhor seu otário, quando escrever o colocar a resposta ao mesmo tempo: Ministério Público em você.

      Excluir
    3. DISFARCA VC TRAVESTI DO CARAL...

      Excluir
    4. TRAVESTI HEPOGLOS NO TEU RABO BABACA!

      Excluir
    5. JÁ PASSOU DA HORA, MINISTÉRIO PÚBLICO EM VOCÊ...A VERDADE TÁ VINDO À TONA.

      Excluir
    6. OLHA O PRECONCEITO: VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO, SER GAY AQUI NÃO É CRIME...SE FICAR ME CHAMANDO DE GAY, VOU TE DENUNCIAR PRO MINISTÉRIO PÚBLICO...SOU GAY E DAÍ.

      Excluir
    7. VAI DAR O RABO TRAVESTI!

      Excluir
    8. ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Excluir
  51. recadastramento ja vamos pedir para que todos os auxiliares cupim e aqueles que enche os carros de multas aqueles que troca peças novas dos carros para vender aqueles que acaba com pneus e acima de tudo destroi tudo que e carro aquele que nao trabalha e picareta e fica se iludindo nas reunioes nao paga multas mais paga mensalidades vamos pedir que venha novos auxiliares que numca trabalharam e tirar todos que participa de grupinhos

    ResponderExcluir
  52. O ELIZEU VC SÓ TEM 9 AUTONOMIAS E TÁ CHORANDO, IMAGINA QUEM TEM 20 OU 30 OU ATÉ MAIS. OS EMPRESÁRIOS QUE FINANCIAM O BLOCO DA TAXINROLA E O DÉDÉ É QUE ESTÃO LOUCOS, PORQUE COM O RECADASTRAMENTO ELES SIM VÃO PERDER MUITA GRANA TÁ PENSANDO QUE PAGAR VIAGEM PARA BRASÓLIA E HOTEL 5 ESTRELAS É BARATO.

    ResponderExcluir
  53. ANTES DE FALAREM DE LICITAÇÃO HAVERÁ O RECADASTRAMENTO, TAXISTA QUE REALMENTE TRABALHA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR ISSO É HISTORINHA DA TAXINROLA , AGORA QUEM TEM VÁRIAS É OUTRA COISA ESSES SIM NÃO ESTÃO NEM DORMINDO IGUAL O DÉDÉ



    ResponderExcluir
  54. VAMOS AGRADECER AO DÉDÉ E AO AMIGO DOS TAXISTAS SR.OSÓRIO QUE RETALIANDO A CATEGORIA COMO SE TODOS OS TAXISTAS FOSSEM IGUAIS NÃO TEREMOS AUMENTO DE TARIFA,TEM QUE AVISAR QUE OS GASTOS AUMENTAM TODOS OS DIAS NÃO DEPENDEM DA BOA VONTADE DO SR. SECRETÁRIO. BEM FEITO AGRADEÇAM EM ORDEM AO DÉDÉ,FILIPINHO,GIM,RENAM,LINDINHO E POR ÚLTIMO PEGANDO O BONDE ANDANDO SE FERROU QUE DEU DE CARA COM A LIMINAR O SR. ÓSORIO.RECADASTRAMENTO JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos agradecer àquele, que está deixando pai de família desempregado; vamos agradecer àquele, que vem deixando criancinha inocente, passando necessidade; vamos agradecer àquele que acha que é "Deus".

      Excluir
    2. VAMOS AGRADECER A JUSTICA, ELA VAI SER FEITA E O FIM DA EXPLORACAO!!!
      VIVA ABRATAXI!!!
      bob sponja

      Excluir
    3. OTÁRIO, SÓ ENXERGA DINHEIRO PELA FRENTE; TÁ ESQUECENDO DO PODER DE DEUS; VAI PISANDO EM TODO MUNDO; TRISTE DAQUELES QUE NÃO ACREDITAM NISSO.

      Excluir
    4. VC DE NOVO TRSVESTI
      CALA BOCA GAYZINHO ENJOADO

      Excluir
    5. CUIDADO, SE EU RESOLVER ABRIR A BOCA, VOU REVELAR AQUELE NOSSO PONTO.. AÍ TODOS FICARÃO SABENDO;

      Excluir
    6. VAO FICAR SABENDO TB
      QUE EU VOU TE EMPURRAR UMA
      BISBAGA DE HEPOGLOS DE 1KL
      NO SEU RABO TRAVESTI
      VC VAI ADORAR
      GAYZINHO DE MAMAE
      VAI PRO TAXINROLA
      O BLOG DAS BIBAS
      E NAO ENCHE
      O SACO
      FDP

      Excluir
    7. NÃO SE STRESSE, VOCÊ SABE COMO VOCÊ SE ACALMA!

      Excluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.