segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um bicho de sete cabeças

Agosto chega ao fim com o atoleiro cada vez maior, muita conversa fiada e mais uma lei pra arquibancada


Estamos chegando ao final de agosto e é com grande desgosto que contemplo esse mar de lama em que atolaram os taxistas desta sacaneada cidade do Rio de Janeiro.
 A mais fresquinha é a notícia de que a Prefeitura não vai reajustar as tarifas de táxis este ano, por que teve de voltar atrás na lambança dos ônibus, enquanto já se fala abertamente em mais um aumento nos preços dos combustíveis.
Dia 15 passado, sopraram a primeira velinha do Decreto 36.112, no qual o prefeito Eduardo Paes, em campanha para reeleição, determinava a publicação da lista das (3 mil) permissões cassadas no prazo de 45 dias.

30 de setembro se foi e nem sinal da lista. Mas os auxiliares, engabelados por todos os lados, decidiram  continuar acreditando no gajo e sufragaram em peso o seu nome, fortalecendo o vereador Jorge Felipe, da tropa de choque dos donos das empresas, mas que pôs a máscara de novo salvador dos auxiliares.

Depois, veio a segunda liminar da Abrataxi, que obriga a realização de licitação para definir quem tem direito a novas permissões.

Aí juntou a fome com a vontade de comer. Os caras de pau da Prefeitura ganharam o que pediram a Deus - um pretexto para não serem desmascarados.  Pararam tudo e a lista das permissões cassadas continua como uma espécie de CRIME SEM CADÁVER.

Prometeram até ratear permissões

Durante o período eleitoral aconteceu de tudo para encher os olhos dos auxiliares. Teve até uma reunião num quartel da PM em Laranjeiras, com presença do "Dr. Lei Seca", em que seria feita uma distribuição por acordo dessas tais autonomias aos líderes dos vários grupos.

Como a conversa correu solta e não se falou nessa distribuição, o João Batista e outros colegas se levantaram irritados e foram embora. Na saída, ainda encontraram o pastor Marinaldo, que esperava seu quinhão. Atrasado, perguntou, sôfrego:

-Já distribuíram as permissões? Sobrou alguma pra mim?

Era tudo um tremendo conto do vigário, mas mostrou a que ponto chegaram todos: os que prometeram e os que esperavam levar seu lote de autonomias da maneira mais imoral, indecente e ilegal.

Enquanto isso, os auxiliares corriam atrás da cigana. Em agosto do ano passado saiu a lista dos explorados, numa ordem de antiguidade propositalmente errada. Contava o tempo pelo último explorador.

Mas o que você poderia esperar de uma lei feita com propósitos eleitoreiros, que deu em uma estrepitosa carreata e até em um suculento churrasco oferecido aos "futuros permissionários"?

O parágrafo único do art. 6º da mal inspirada Lei 5492 dizia:  "Terá prioridade ao uso do direito da permissão o profissional que comprovadamente exerça por mais tempo o efetivo EXERCÍCIO CONTINUADO E ININTERRUPTO salvo motivo superveniente na atividade de motorista auxiliar cadastrado no órgão competente".

O samba do crioulo doido

Era o samba do crioulo doido, aquela obra prima do Sérgio Porto, que misturava as bolas da história do Brasil. Tudo sob medida: cada artigo dessa lei estapafúrdia diz uma coisa diferente da outra ou contrária à outra. Uma colcha de retalhos muito doida.

Mas o Eduardo Paes já havia dado continuidade ao solapamento da Lei 3123, legalizando a venda de autonomias por baixo do pano de quem a ganhou a custo zero. Uma sacanagem com os permissionários antigos, que chegaram a vender a própria casa para comprar uma autonomia por R$ 120 mil. E ficaram fulos quando viram beneficiários da nossa lei dando uma de falsos malandros.
Na verdade, esses que ganharam uma grana com as autonomias por conta da  nossa lei não eram auxiliares de verdade - eram "fantasmas" inscritos pelos antigos permissionários que podiam ter DOIS AUXILIARES. Muitos eram suas esposas e filhos.
Isso aconteceu por que o Cesar Maia escrachou a Lei 3123 e ainda a cortou ao meio. Pelo artigo 3º da nossa Lei, os permissionários tinham de provar que estavam realmente sentados ao volante. E pelo artigo 7º os beneficiários da Lei tinham prazo de 6 meses a partir da permissão concedida  para irem à luta.

Lei estadual pra inglês ver
Voltando à vaca preta: mais uma vez ficou provado que estão misturando alhos com bugalhos para livrarem a cara do prefeito e do Jorge Felipe. Voltaram de Brasília com as mãos abanando. 
E a tendência é o quadro mudar mais ainda por que já tem senador e deputado percebendo que essa emenda vetada era uma cratera para facilitar a venda de autonomias - muito mais do que pra garantir a herança das viúvas.

E para mostrar o excesso de cinismo, o governador Sérgio Cabral, mais sujo do que pau de galinheiro, sancionou a Lei do deputado Dionísio Lins sobre matéria em que o Estado não pode meter o bedelho.

Esse deputado clientelista pode desconhecer suas atribuições, por que é um boçal de carteirinha, mas na Assembleia e na assessoria do governador alguém já deve ter lido a Constituição Federal. Se ele queria fazer alguma coisa pelo mercado paralelo de autonomias o deputado poderia ter acionado sua mulher, um zero à esquerda, que é vereadora (você sabia?), provavelmente a mais insípida dessa Câmara de peraltas.
Mas nessa sinfonia macabra do "me engana que eu gosto" vale tudo.  É como se tudo tivesse nos conformes para manter taxistas de todos os gostos no cabresto, amarados, juntos e misturados, para caírem em mais uma nas próximas eleições.
Isso se não acontecer antes o estouro da boiada.

112 comentários:

  1. Vejam o artigo desse jornal

    http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/15750-licitacao-de-placas-de-taxi-uma-encrenca-bem-brasileira.html

    ResponderExcluir
  2. Sr. Porfírio, não poderia ser denunciado ao MPF a falta do pagamento do IR desses exploradores de permissões (piscinão mais de 100 carros e de muitos e muitos outros)

    ResponderExcluir
  3. Valeu porfirio!
    Por isso que eu gosto de vc...
    Escraaaaacha!
    Ozorio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Porfírio, o que não dá para entender, é quem está por trás da liminar. Essa criatura fora beneficiada pela lei 3.123, quando então auxiliar; hoje tem várias autonomias, mora na barra, anda de seguranças e carro blindado; dizem inclusive, que tem casa de praia. Essa pessoa, tem ainda motoristas auxiliares,a quem se refere como escravos. Sendo que para ele, táxi é para taxista, e ele mesmo não trabalha nos carros que tem. Essa hipocrisia não dá para engolir. Outra coisa, sr. Porfírio, se possível, lei o comentário do blog do André do dia 23/08 às 20:43; esse comentário é simplesmente, estarrecedor.

      Excluir
    2. Amigo.
      Você pode dizer o que disser de alguém. Mas deve apurar a veracidade. Com certeza, não é verdade que o Ivan mora na
      Barra.

      Excluir
    3. EU NÃO VOU PERDER A MINHA AUTONOMIA E CASO HAJA LICITAÇÃO VOU PROCURAR A JUSTIÇA. SOU PERMISSIONÁRIO, TENHO UMA AUTONOMIA APENAS; TENHO PROBLEMA DE SAÚDE, PAGO PRESTAÇÃO DA CASA E DO CARRO E NÃO ENTENDO COMO UMA ASSOCIAÇÃO QUE DIZ QUE REPRESENTA A CLASSE QUER TIRAR O MEU GANHA PÃO. PARA PIORAR, TENHO UMA FILHA ESPECIAL E A MINHA MULHER NÃO PODE TRABALHA. HOJE POR EXEMPLO, ESTOU EM CASA, PORQUE TRABALHEI A NOITE TODA. ESTOU COM A PRESTAÇÃO DA MINHA CASA ATRASADA, POIS TIVE QUE PAGAR 2300,00 DE MULTA. IMAGINA SE ESSE IVAN,, TIRAR O MEU TRABALHO. AONDE VOU COLOCAR A MINHA FAMÍLIA. ESPERO QUE ELE REPENSE O MAL, QUE ESTÁ FAZENDO PARA TODOS NÓS. TENHO 55 ANOS MULHER E TRÊS FILHOS, COM ESSA IDADE E OS PROBLEMAS QUE TENHO DE SAÚDE, FICARIA DIFÍCIL CONSEGUIR OUTRO EMPREGO.

      Excluir
    4. O SANGUE DE CRISTO TEM PODER.

      Excluir
    5. EU SOU AUXILIAR E ESSA ASSOCIAÇÃO NÃO ME REPRESENTA. SEI QUE FALAR ISSO NÃO ADIANTA. MAS SE EU NUNCA PARTICIPEI DE NADA, NEM ASSINEI NENHUMA AUTORIZAÇÃO, POSSO AFIRMAR ISSO.

      Excluir
    6. QUE VERGONHA, SRº PEDRO PORFÍRIO, POSANDO DE BOM MOÇO E APOIANDO VELADAMENTE ESTE FASCÍNORA DO IVAN FERNANDES!!!

      Excluir
    7. MMBB
      DE VOLTA NA
      AAAAAAAREA
      FDP

      Excluir
  4. Taxista #fora abrataxi26 de agosto de 2013 12:52

    Esse mesmo artigo que foi mandado ler, tem uma declaração de um auxiliar a 13 anos dizendo que os vencedores eram, advogados, médicos e outras pessoas q não são ligadas os taxi, muitos taxistas e auxiliar ficaram sem trabalho. Excelente negócio que a abrataxi propõem e diz ainda que defende os taxista. O sr dono deste espaço se fosse no mínimo razoável, não apoiaria isso. E tbm ouvir dizer exatamente isso, o ivan ficou broncudo por esperava nessa distribuição levar um boquinha para seus associados, exatamente como os foi prometido. Se vc apoia um cara desse, simplesmente triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela alienado do andré!

      Excluir
    2. Cara simplesmente não entendo o que vc escreveu, e se vc aprendeu pelo menos a ler só olhar na reportagem a entrevista de um auxiliar dizendo exatamente isso. É o link postado no site de vcs da abralixo. Se não souber ler, procure ajuda de alguém otário.

      Excluir
  5. Porfirio, parabéns.
    Mais um texto autêntico e que traz a realidade nua e crua.

    É impressionante como tantos políticos querem tirar uma casquinha do taxista.
    Infelizmente, o desespero de alguns e a esperança de que as coisas vão melhorar é muito bem aproveitada por estes canalhas do poder.

    Fico estarrecido como de repente do nada tantos políticos estão interessados em derrubar o veto e "defender" o taxista. Todos querendo aparecer em fotos e falar bem da classe no microfone da tribuna.

    Mas como diz o ditato, o pior cego é aquele que não quer ver.

    Eu tenho minha opinião sobre essas idas e vindas de Brasilia, com gente se sacrificando para fazer sua parte.
    Mas prefiro esperar o desenrolar dos acontecimentos para me pronunciar.
    Sinceramente espero que os meus temores não se tornem realidade.

    Grande abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no mínimo estranho, alguém ter um bem e desejar perdê-lo para licitação...o buraco é mais embaixo, tá esquisito.

      Excluir
    2. COMO AS ELEIÇÕES ESTÃO SE APROXIMANDO, AS FALSAS PROMESSAS SE RENOVARÃO; E OS TAXISTAS- COITADOS.

      Excluir
    3. É MUITA PERSEGUIÇÃO, ESTAMOS ACUADOS, É PRECISO QUE A PREFEITURA TOME UMA PROVIDÊNCIA, URGENTE.

      Excluir
    4. Vamos chamar alguem pra nos salvar...
      ... o chapolin colorado...
      " nao contavao com a minha astucia "
      bob sponja

      Excluir
    5. ANALFABETO, VOLTA PRA ESCOLA...SEMPRE HÁ TEMPO.

      Excluir
    6. TÁ CANTANDO VITÓRIA ANTES DO TEMPO, VAI TRABALHAR VAGABUNDO.

      Excluir
    7. FICOU NERVOSO TRAVESTI CALMA
      VAI ENFARTAR GAYZAO
      FDP

      Excluir
    8. TÚ NÃO TEM ARGUMENTO, AÍ SÓ PENSA EM DÁ, SEU VIADO. SE TIVER LICITAÇÃO VOCÊ TÁ NO CAMINHO NO CERTO, POIS FUDIDO DA ABRALIXO CERTAMENTE NÃO VAI LEVAR.PREPARA A POMADA, QUE VOCÊ PREGA QUE É BOA...CERTAMENTE A MELHOR, QUE VOCÊ ACHOU - VAI PRECISAR.

      Excluir
    9. GAGUEI PRA VC TRAVESTI
      BABACA
      FDP

      Excluir
  6. SR.PORFÍLIO, ESTOU HORRORIZADO COM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO. A LIMINAR QUE SR. PEDIU NA JUSTIÇA E HOJE VIGORA NA PRAÇA, ME DEIXOU NO LIMBO. EU FUI DEMITIDO EM DEZEMBRO, DEPOIS DE 15 ANOS DE TRABALHO. COM A INDENIZAÇÃO EU HAVIA COMPRADO UM TAXI E ALUGADO A AUTONOMIA, DE REPENTE O DESPACHANTE ME LIGA DIZENDO QUE NÃO ERA MAIS POSSÍVEL MEU REGISTRO, UMA LIMINAR DA JUSTIÇA IMPEDIA. ISTO FOI A 8 MESES ATRÁS. O PERMISSIONÁRIO ALUGOU PARA OUTRO EU FIQUEI SEM DINHEIRO, COM UM TAXI SEM LICENÇA NA MÃO, SEM EMPREGO E, COM ESPERANÇA QUE A SITUAÇÃO SERIA NORMALIZADA LOGO. LENDO SEU TEXTO, FOI-SE MINHAS ESPERANÇAS, AGORA PASSEI A ACREDITAR QUE NÃO HÁ NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, amigo, mas eu PEDRO PORFÍRIO, NÃO PEDI LIMINAR NENHUMA. Procure se informar melhor Só não entendi como você ficou em poder trabalhar com outra autonomia enquanto o permissionário alugou o carro para um terceiro.

      Excluir
    2. EU PRETENDIA SER TAXISTA. ENTRAR COMO AUXILIAR. PROCUREI E ENCONTREI UM PERMISSIONÁRIO VENDENDO O CARRO E ALUGANDO A AUTONOMIA. COMPREI O CARRO, FIZ O CONTRATO DE ALUGUEL, NA HORA DO MEU REGISTRO COMO AUXILIAR NA PREFEITURA SURGIU A LIMINAR TORNANDO IMPOSSÍVEL NOVOS AUXILIARES. CONVERSEI COM O PERMISSIONÁRIO, RESOLVI FICAR COM O CARRO (ACHANDO QUE A COISA IA MELHORAR E EU ALUGARIA OUTRA PERMISSÃO). O PERMISSIONÁRIO DESFEZ O CONTRATO DE ALUGUEL DE AUTONOMIA COMIGO E ALUGOU PARA OUTRO. ESTOU ATÉ HOJE ESPERANDO NORMALIZAR A SITUAÇÃO PARA ENTRAR COMO NOVO AUXILIAR. SERÁ QUE ISTO AINDA SERÁ POSSÍVEL - OU POSSO DESISTIR E VENDER ESSE CARRO VELHO.

      Excluir
  7. Não sei mais em quem confiar, tenho 12 anos como auxiliar e sinceramente eu só acredito vendo, na última lista meu nome ficou entre os últimos só porque troquei de permissionário nos últimos mêses, isto é uma vergonha! Primeiramente acho q teriam q acabar com as empresas, não é possível uma pessoas só ter300 autorizações e eu nem uma, vergonhoso isso!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que e uma vergonha e um taxista que trabalha 10 12 ou mesmo 15 anos achar que tem direito a alguma coisa e ser muito cara de pau vai trabalhar para comprar com a maioria assim fiseram eu mesmo trabalhei 7 anos nas empresas que por muitos anos me sustentou e sustenta muitos auxiliares e foi la que trabalhei muito para comprar a minha assim como juntei para ter o meu imovel nao queria mole agora ficar achando que tem direito pergunta au motorista de onibus que trabalha 20 anos qual eo direito dele por que o taxista acha que e diferente dos outros motoristas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calaboca jumento analfabeto!

      Excluir
    2. Trabalhou p q traficante?
      Vai contar história para outro!

      Excluir
  9. Sr. Pórfírio, parabéns, o Sr. é sensacional... É um gênio, nem precisava ler a matéria para entender o que esta ocontecendo hoje na praça; basta olhar a imagem que o Sr. escolheu para ilustrar a matéria que a gente compreende tudo: um taxi enterrado na lama, um taxista com olhar de tristeza e desespero e dois senhores conhecidos felizes fazendo sinal de positivo. ESSA É NOSSA REALIDADE ATUAL, NUA E CRUA. Parabéns Porfírio, sou seu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Gosto do Porfírio, ele é muito bom como jornalista e como líder. Eu gostaria de ouvir a opinião dele sobre o caminho que esta se desenhando para solução da crise em que esta mergulhada a praça. Parece que formataram um texto para virar Lei (Medida Provisória) e, finalmente libertar os taxistas.

      Excluir
    2. Parabens Porfirio. Estamos juntos. Precisamos de vc na camara.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Quem é permissionário, tem apenas uma permissão e trabalha, é taxista, NÃO TEM COM QUE SE PREOCUPAR. NÃO PRECISA NEM FICAR LENDO ESSES BLOGS QUE FALAM DA CRISE ATUAL. É RELAXAR E IR TRABALHAR. COM ESTES, O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É UM RECADASTRAMENTO. FIQUEM COM DEUS, ACABO DE ALMOÇAR E AINDA VOU RODAR MAIS UMAS 6 HORAS HOJE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira seu imbecil, vc não é a juíza. Olha o que acontece em são paulo, tiraram o sustente de um monte de família e sendo que lá não tem auxiliar, todos tinham virado permissinários. Suspenderam todos os alvarás, lixos a hora de vcs vai chegar

      Excluir
    2. REPITO, PERMISSIONÁRIOS TAXISTA, TÁ TRANQUILO. OUTRA COISA, SÃO PAULO É IGUALZINHO AO RIO, CADA TAXI TEM NO MÍNIMO 1 AUX. SEU ALIENADO. CABEÇA DE BAGRE, DESENFORMADO.

      Excluir

  11. AMANHÃ EM BRASILIA TEMOS O INICIO DE TODAS AS LICITAÇÕES DE TÁXI DO PAIS.

    O BRASIL MUDOU.

    Com o aumento do poder econômico das classes mais baixas e a facilidade de crédito para se comprar um automóvel ou uma moto nas últimas décadas de 1990 e 2000, grandes parte dos brasileiros opta pelos meios de transporte individual, contribuindo assim para o aumento dos congestionamentos. Entre as cidades com maiores registros desses acontecimentos estão Rio de Janeiro e São Paulo, tendo números muito elevados de quilômetros de lentidão nos horários de pico, no início da manhã e no final da tarde. Apesar de considerar-se a situação do transporte coletivo como não sendo a ideal, algumas cidades destacam-se pelo seu planejamento urbano e pela forma como cuida do transporte, entre as capitais, a mais citada com essas características é Curitiba, no Paraná. Por isso vimos que a cidade que tem o melhor planejamento urbano e o melhor sistema de transporte do pais, promove licitação par o serviço individual de taxi, então devemos crer que isto e o melhor.
    Somos nós loucos em apoiar a licitação ou os oportunistas que querem continuar a explorar a categoria.?

    ResponderExcluir

  12. ALERTA BRASIL ALERTA BRASÍLIA O PAIS MUDOU FORA CORRUPÇÃO!!!!!

    O BRASIL MUDOU, ALERTA AO POVO CONTRA TRANSFERÊNCIA DE AUTONOMIA OU MELHOR, ISSO QUER DIZER COMPRA E VENDA DE UM BEM PUBLICO .

    O BRASIL MUDOU E ALGUNS POLÍTICO NÃO PERCEBERAM ISSO.

    O SERVIÇO DE TÁXI NO PAIS É UM SERVIÇO PUBLICO, TEM QUE SER LICITADO.

    AS TRANSFERÊNCIAS SÃO A LEGALIZAÇÃO DA COMPRA E VENDA DE AUTONOMIAS E LEGALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO.

    POR QUE POLÍTICOS COMO SENADOR RENAN CALHEIROS, SENADOR GIM, SENADOR EUNICIO, DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE EDUARDO ALVES SÃO CONTRA A CONSTITUIÇÃO.?

    ESSES POLÍTICOS APOIAM AS TRANSFERÊNCIA = COMPRA E VENDA = EXPLORAÇÃO DOS TAXISTAS AUXILIARES.



    ResponderExcluir
  13. VAMOS AGRADECER AO DÉDÉ E SUA CORJA DE SEGUIDORES QUE AGORA TEM MAIS UM NA ALÇA DE MIRA DO STF, O GIM AMIGO DO PEITO DA TAXINROLA ,GAROTO LEVA E TRÁS DO RENAN EM BRASÓLIA COM O BLOCO DAS BONECAS ATUANDO LÁ A CATEGORIA ARRUMOU MAIS UM PROBLEMA,UM NÃO NO AUMENTO DE TARIFA, BEM FEITO O OSÓRIO TÁ CERTO JÁ QUE A LIMINAR SECOU A FONTE NA SMTR ESSA É A MANEIRA CORRETA DE PUNIR TODOS ,QUER DIZER QUASE TODOS PORQUE OS PASSEIOS PARA BRASÓLIA CONTINUAM COM O DINHEIRO ALHEIO SE O DÉDÉ FOSSE TAXISTA DE VERDADE DUVIDO QUE ELE NÃO PEDIRIA AO AMIGO DOS TAXISTAS SR. OSÓRIO AUMENTO PARA A CATEGORIA. RECADASTRAMENTO NELESSSSS.

    ResponderExcluir

  14. ALERTA BRASÍLIA COM A VOTAÇÃO DA MP 615

    ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA QUE A MP 615 SEJA VOTADA AMANHÃ DIA 28/08/2013.

    HOUVE UMA PEQUENA MUDANÇA DO TEXTO A PALAVRA PERMISSÃO FOI EXTINTA, UM PREJUÍZO ENORME PARA QUEM É PERMISSIONÁRIO POIS COM ISSO A PRAÇA VAI INCHAR.

    OUTRA COISA PARA QUEM É PERMISSIONÁRIO, O TEXTO FALA EM PRAZO DETERMINADO, COM ISSO O PERMISSIONÁRIO NÃO TEM MAIS A CERTEZA QUE SEU BEM FIQUE PARA SUA VIÚVA POIS A QUALQUER MOMENTO ELE PODE PERDER A SUA PERMISSÃO OU AUTORIZAÇÃO.

    AGORA O QUE É MAIS PREOCUPANTE É MANOBRA QUE ESSE GRUPO DO ANDRÉ DO TAXINFORME ESTA TENTANDO FAZER, ISSO SOMENTE BENEFICIARA A GALERA QUE COMPRA E VENDE AUTONOMIAS, POIS ESSE MERCADO AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTA FECHADO POR CONTA DE UMA LIMINAR E FICARAM PRESAS 700 PERMISSÕES QUE JÁ FORAM NEGOCIADAS(VENDIDAS) ESSE GRUPO APOIADOS POR ALGUNS POLÍTICOS ESTÃO EMPRENHADOS PARA ESSA MP 615 PASSAR, SÓ ASSIM ESTA TUDO RESOLVIDO PARA ESSES VENDEDORES.

    OUTRA COISA, ISSO PASSANDO O AUXILIAR VAI SEMPRE SER AUXILIAR NUNCA TERÁ A CHANCE DE SER UM PERMISSIONÁRIO.



    ResponderExcluir
  15. O BLOCO DAS BONECAS DA TAXINROLA SÓ TEM AMIGOS BACANAS COMEÇA COM DÉDÉ DEPOIS FILIPINHO BARATA,LINDINHO QUE TÁ ENROLADO COM DESVIOS EM NOVA IGUAÇU,RENAN QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES,DR.LEI SECA QUE DEPOIS DE ELEITO SUMIU COM O APOIO AO QUE É CORRETO AGORA O SENADOR GIM QUE O STF QUER PEGAR IGUAL OS MENSALEIROS E QUE TIRA FOTO TODA HORA COM O DÉDÉ EM BRASÓLIA QUE CORJA ARRUMADA . CORTA PRA 171 .RECADASTRAMENTO JÁ. VIVA A MAGISTRADA QUE CONCEDEU A LIMINAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEPOGLOS NO RABO DAS BONECAS!

      Excluir




  16. HOJE VEMOS GRUPOS QUE VERDADEIRAMENTE LUTAM PELA CLASSE DOS TAXISTAS E GRUPOS QUE COM INTERESSES DUVIDOSOS APOIAM POLÍTICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA NOSSA CLASSE.


    TEREMOS UM EVENTO O ROCK IN RIO, ONDE NÓS QUE OPERAMOS UM SERVIÇO PUBLICO FICAMOS TOTALMENTE DESPROVIDOS DE OPERAR.

    NOSSO PASSAGEIRO NÃO PODERÁ CHEGAR AO LOCAL TERÁ QUE FICAR A KMs DE DISTANCIA DO MESMO.

    ISSO É UM DESRESPEITO A NOSSA CATEGORIA E A POPULAÇÃO USUÁRIA DESTE SERVIÇO.

    ATITUDE APROVADA PELA SECRETÁRIA DE TRANSPORTE, ONDE O SR. SECRETÁRIO VAI LANÇAR NESTA QUARTA PRÓXIMA UMA BOA NOTICIA, ESPERAMOS QUE NÃO SEJA TÃO BOA COMO ESTA.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE FINALMENTE VAI SE DESENROLAR TUDO. SERÁ APROVADA UMA MEDIDA PROVISÓRIA REGULANDO A PARTE REFERENTE AO DIREITO DE SUCESSÃO, EM SEGUIDA A PREFEITURA IRÁ REGULAMENTAR A LEI. E A VIDA SEGUIRÁ SEU CURSO NORMAL. GRAÇAS A DEUS.

      Excluir
    2. Sonhar não custa nada. Mesmo que as coisas conteçam como vc falou garanto que ainda demora mais de um ano até que tudo esteja normalizado.

      Excluir

  17. MINISTÉRIO PÚBLICO.

    PRÁ CIMA DELES.!!!!!!!!


    Esse sr. (GIM) acaba de ser indiciado pelo (MINISTÉRIO PUBLICO) é mais um político na lista de investigação da justiça, o castelo de areia desses caras está começando a ruir, esses caras vendem a alma para o diabo doa a quem doer. Mais agora é diferente, o povo brasileiro não agüenta mais!!!!.

    PRA CIMA DELES ABRATAXI!!!


    Aos os exploradores:
    SÓ LAMENTO!!!!



    ResponderExcluir
  18. eu apoio que a uma permissao seja vendida e regulamentada e que os auxiliares venha a ter mais responsabilidade e melhorar aqualificaçao destes proficionais chega de dar oportunidades a quem nao merece eu apoio que a smtr venha cadastrar novos auxiliares para que venha a ter melhores aportunidades de trabalho como eu que quero trabalhar para um ter a minha permissao as custas do meu trabalho

    ResponderExcluir


  19. AGORA É EM SÃO PAULO, O RESTANTE DO PAÍS É QUE SE CUIDE...


    Justiça determina que São Paulo abra licitação para alvarás de táxi
    PUBLICIDADE DE SÃO PAULO

    O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu anular todos os alvarás de táxi da capital paulista emitidos desde 1988. Uma nova licitação para prática do serviço deverá ser feita em até seis meses.
    Caso a decisão seja desrespeitada, o município deverá pagar multa diária de R$ 50 mil por dia, com limite acumulado de até R$ 1 milhão.
    A decisão ocorreu após um pedido do Ministério Público, baseado na Constituição Federal, que exige que todos os serviços públicos sejam oferecidos por meio de licitação. A ação da Promotoria também se baseava em denúncias feitas em setembro de 2011 pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de um suposto esquema de venda ilegal de alvarás. Na época, o grupo apontou comércio irregular das permissões.
    Segundo o grupo, o documento era alugado ou vendido por até R$ 140 mil.
    A Secretaria de Transportes disse que ainda "não tomou conhecimento formal" sobre o caso, mas que tomará as providências necessárias quando for notificada.


    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/126291-justica-determina-que-sao-paulo-abra-licitacao-para-alvaras-de-taxi.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. AQUI NO RIO DE JANEIRO NÃO VAI SER DIFERENTE.!


      MINISTÉRIO PÚBLICO, PRÁ CIMA DELES.!

      Governador sanciona lei que permite transferir autonomia de táxis
      O governador Sérgio Cabral sancionou a lei 2307/2013, de autoria do deputado Dionísio Lins (PP), que garante o direito de transferência de autonomia de taxistas para seus herdeiros, em caso de morte. A autonomia também pode, de acordo com a lei publicada no Diário Oficial de hoje, ser transferida em vida pelo taxista. Ambas as opções sempre existiram, mas foram suspensas por uma liminar, concedida no ano passado, em favor da Associação dos Taxistas do Brasil, entidade que defende que as autonomias sejam licitadas quando seus titulares falecerem.

      ABRATAXI no caminho certo .

      LICITAÇÃO é obrigatória , é lei , não adianta chorar.
      Vamos acabar com a exploração do homem pelo homem ...
      Só senta atras do volante de um taxi o seu permissionário , acabando assim com a exploração dos auxiliares...

      Licitação de placas de táxi:

      uma encrenca bem brasileira

      Exigência de concorrência para antigas placas não é exclusividade de Florianópolis. Justiça tem atacado o problema em outras cidades do país

      http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/15750-licitacao-de-placas-de-taxi-uma-encrenca-bem-brasileira.html

      Estão achando que irão dar um golpe no judiciario mudando o nome de permissão para autorização ,com qualquer nome existe a necessidade previa da licitação,não deixe nada passar-LICITAÇÃO JA

      HOJE EM BRASÍLIA ELES VÃO TENTAR APROVAR O QUE ESTA EM CONFLITO COM A CONSTITUIÇÃO.

      PORQUE ELES SEMPRE QUEREM FAZER O ERRADO, FALA PARA NÓS ANDRÉ PINÓQUIO SEU MENTIROSO.


      Excluir
    2. Se aprovarem a mp com o texto que postarm no blog deles, certamente haverá licitação. Só não entendo o motivo de resolverem "atirar no próprio pé".

      Excluir
  20. SR. Pedro Porfírio.

    As autonomias concedida pela sua lei que foi feita depois da constituição de 1988 serão cassadas e somente as antigas são direitos adquiridos, me esclareça esta dúvida.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu anular todos os alvarás de táxi da capital paulista emitidos desde 1988. Uma nova licitação para prática do serviço deverá ser feita em até seis meses.

    A decisão ocorreu após um pedido do Ministério Público, baseado na Constituição Federal, que exige que todos os serviços públicos sejam oferecidos por meio de licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô bobalhão todas as autonomias serão caçadas, diaria nunca mais, antigas e também de empresa

      Excluir
    2. Direito adquirido depois de 88, por quem...de lá pra cá todos venderam; passaram à diante. Direito é direito, tanto faz autonomia antiga como as mais recentes. Todas as autonomias existentes, foram dadas pelas prefeituras e em algum momentos aqueles que receberam gratuitamente, passaram a comercializar. Vejo alguns se referindo a diária nunca mais, como 0800, e as demais, foram compradas na prefeitura. Quem ganhou lá quando cabral descobriu o Brasil, já morreu...todos venderam; não existe dinossauro na terra. O direito adquirido que vendeu a sua, vendeu e o outro adquiriu o direito, que conversa é essa.

      Excluir
    3. Vc é um cabeça de bagre. Procure na praça, veja se encontra alguem dirigindo desde 1988. Todos compraram ou ganharam autonomia depois desta data.

      Excluir
    4. Não sou bobo nem cabeça de bagre, a minha autonomia eu comprei por R$ 120.000,00, é autonomia antiga que tinha placa de TM e fiz recebo do dinheiro que paguei, registrei até em cartório de Títulos e Documentos, se tentarem cassar a minha autonomia eu processo quem me vendeu e recebo o meu dinheiro de volta porque conheço meus direitos seus otários, quem não agiu como eu pode até perder mais eu sou previnido, recebo o que paguei e ganho outra com a licitação.

      Excluir
    5. Anônimo das 14:08, você foi enganado; para que você ganhe um processo desse, precisará provar que não tinha conhecimento da irregularidade.

      Excluir
    6. Anônimo, bobo, vc já ouviu falar em "prescrição". Pesquise isto, pois é certo que não conseguirá processar quem te vendeu. Se processar perde ainda vai pagar as custas do processo e honorários dos advogados (dos dois lados).
      Mesmo que não esteja prescrito teu direito de ação, ainda assim vc não ganha a ação, pois o objeto era ilícito (nínguem esta autorizado vender permissão de taxi. O juiz é proibido de decidir sobre coisa ilícita). A Prefeitura vai cassar e ficará por isso mesmo. É um cabeça de bagre mesmo. Não sabe o poder que tem o estado, nem sequer tem noção da natureza dos negócios que realiza.

      Excluir
    7. Anonimo das 14:08 - concordo que vc é bobo e cabeça de bagre. Se é permissionário o que deve fazer é o que todos faremos: diga que recebeu sua permissão gratuitamente, ou pelas diarias nunca mais e lute para mantê-la. Dizer que comprou vai complicar vc e quem vendeu.
      E, tem mais esse negócio de registrar negócio ilícito em cartório é bobagem. Posso registrar qualquer coisa em cartório. Se eu quiser faço um documento dizendo o seguinte: "hoje acordei, escovei os dentes, fui ao banheiro, fiz o número 2 e sai para trabalhar". Pego esse papel registro em cartório reconheço firma e tudo. Entendeu??

      Excluir
    8. NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. TODAS SERÃO CASSADAS. JÁ VIU ALGUEM RODANDO QUE ADIQUIRIU AUTONOMIA ANTES DE 1988. POIS É, NÃO EXISTE. TODAS SERÃO TOMADAS E OFERECIDAS PARA QUEM PAGAR MAIS.

      Excluir
  21. Está aí a prova maior, todas as autonomias serão cassadas e licitadas. Está aí o plano da abrataxi em destruir famílias inteiras e com o apoio do sr dono do blog. Simplesmente lamentável esse atitude medíocre de vcs, se o objetivo de vcs era a política pode tirar o cavalo da chuva que vcs nunca vão se eleger em nada. Você vão entregar o sistema de táxi do rj para a prefeitura e diretamente para os empresário. Esse bordão táxi para taxista é tudo mentira, vocês são um bando de mentirosos, tanto que só existe 3 ou 4 pessoas que apoiam diretamente a abrataxi. E agora um tal de cigano como você se sente perdendo sua autonomia ? Se deu bem hein, a frota diminuirá para 9 mil e poucos táxi, fazendo com que um monte de pessoas fique sem emprego. Até a licitação das vans um preso foi vencedor, é isso que vcs arrumaram. Agora será que ficarão até o final para ver ? ou vai tirar o corpo fora e falar que não era a intenção de vcs ?

    ResponderExcluir
  22. MESMO COM PRANTOS E RANGER DE DENTES É MELHOR QUE ISSO SE RESOLVA LOGO. NÃO DÁ MAIS PARA FICAR NA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS.
    EU TO NO LIMBO. COMPREI UMA PERMISSÃO PARA USO PRÓPRIO, QUERIA SER TAXISTA. ANTES DE DAR ENTRADA NA PREFEITURA CAIU A LIMINAR SOBRE MINHA CABEÇA (NÃO CONSEGUI REGISTRO).
    O ANTIGO PERMISSIONÁRIO JÁ HAVIA USADO PARTE DO DINHEIRO E NÃO QUIZ DESFAZER O NEGÓCIO. POR GENEROSIDADE DEU A IDÉIA DE COLOCAR UM AUXILIAR PARA DIRIGIR ENQUANTO NÃO SE RESOLVE O CASO.
    JÁ SE PASSARAM 8 MESES - O CARRO TÁ TODO DESTRUIDO - DANDO DESPESAS DE TODO JEITO. JÁ ME DISSERAM PARA VENDER O CARRO PARA O AUXILIAR - PORÉM, O INFELIZ NÃO TEM ONDE CAIR MORTO.
    ALÉM DISTO, COMO TRANSFERI O CARRO PARA O MEU NOME TÔ CHEIO DE MULTA.
    JÁ ESTOU QUERENDO DÁ O CARRO E PAGAR PARA LEVAREM. É SÓ ABORRECIMENTO. PARA MIM, QUALQUER SOLUÇÃO É SOLUÇÃO. A SITUAÇÃO QUE ESTA É QUE NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo auxiliar que quebrou o carro inteiro, cheio de multas se diz coitado e merece um autonomia, será q merece mesmo ?!

      Excluir
    2. Aos que passam pela terra para fazerem o mal: a justiça dos homens falha; mas a de Deus...é implacável, triste dos que não acreditam nisso!

      Excluir
    3. Anônimo das 14:09, tira o carro dele; é com o teu carro que ele tá bancando o Iva; ele usa o teu carro para te tirar a autonomia...acorda.

      Excluir
  23. NÃO TENHO BOAS NOTICIAS : Á JUÍZA ESTA PRESTE A DAR SUA DECISÃO AQUI NO RIO ......

    MUITO BLA BLA BA ..... PELO DECORRER DOS FATOS NOS BASTIDORES.......

    INEVITÁVEL A LICITAÇÃO............SÓ FALTA O RIO , TÃO CIENTE......


    SÓ ESPERO QUE FIQUE MELHOR PARA TODOS TAXISTAS E VIÚVAS .....

    suposto esquema de venda ilegal de alvarás em sp. Na época, o grupo apontou comércio irregular das permissões.


    A QUI NO RIO É PIOR DESDE 1982 ATÉ HOJE

    O TAXISTA TEM CULPA DAS FALCATRUAS NA PREFEITURA.

    MAIS VAI SER ELE QUE VAI PAGAR ?

    SOU CONTRA LICITAÇÃO....


    SOU CONTRA ABRATAXI ......


    SOU A FAVOR DE UMA CPI NO TAXI....

    ResponderExcluir
  24. ☆┌─┐ ─┐☆
     │▒│ /▒/
     │▒│/▒/
     │▒ /▒/─┬─┐
     │▒│▒|▒│▒│
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒▒│
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
     └┐▒▒▒▒┌ v de vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caindo em terra, ouviu uma voz que dizia: Saulo Saulo, porque me persegues; e eu respondi: quem és tu Senhor? e disse-me: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Tornaste cruel contra mim; com a força da tua mão resistes violentamente. Quando Jesus, perguntou a Saulo "porque me persegues", o objetivo do Senhor, foi levar o perseguidor a questionar a a motivação mais profunda daquele ódio gratuito; levar Saulo a questionar o porque, da perseguição ao povo de Deus.

      Excluir
    2. O SANGUE DE CRISTO TEM PODER...

      Excluir
    3. Anõnimo de 17:04 e anonimo de 17:30: LOUCOS, AINDA HOJE PEDIRÃO A SUAS ALMAS.

      Excluir
    4. Ainda hoje, pedirão a tua espírito malígno...A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia; retira-te satanás; nunca me aconselhes coisas vãs; é mal que tu ofereces...bebe tu mesmo o teu veneno.

      Excluir
    5. anõnimo de 22:38 - invocando tantas "coisas boas", como fez, certamente andas bem acompanhado.

      Excluir
    6. NÃO ENTENDI O V DA VITÓRIA DO ANÔNIMO DE 16:40 - ELE NÃO DEVE SER TAXISTA, NEM PERMISSIONÁRIO, NEM AUXILIAR, PORQUE ATÉ AGORA ESTA RUIM PARA TODOS. ELE ESTA CONTANDO VITÓRIA DEVE SER O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE, VAI SABER??...

      Excluir
    7. ELE É DO MAL...

      Excluir
  25. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/126291-justica-determina-que-sao-paulo-abra-licitacao-para-alvaras-de-taxi.shtml
    Essa é a noticia de hoje na Folha de São

    www1.folha.uol.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FIM ESTA PRÓXIMO. ARREPENDEI-VOS, ENQUANTO É TEMPO...

      Excluir
    2. Alguém duvida que no RIO sera igual??? E todos sofreremos permissionários e auxiliares.

      Excluir


  26. alguma noticia do senado hoje ??????????????


    no taxinrrola bloquearão todos , só comenta membro é um absurdo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já esta definida a LICITAÇÃO, bloquearam com medo dos xingamentos.

      Excluir


  27. SECRETÁRIO DE TRANSPORTES ANUNCIA EM ENTREVISTA NA RÁDIO TUPI, QUE NA QUARTA OS TAXISTAS VÃO RECEBER UMA BOA NOTÍCIA.

    Qual será a boa ?

    Alguém sabe informar se teremos reajuste de tarifa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este secretário é um grande mentiroso e trapalhão, o prazer dele é somente sacanear os Taxistas.

      Votem nulo compalheiros os políticos não merecem nossos votos.

      Estamos cansados de sermos enganados.

      Excluir
    2. Vamos esperar até a meia noite, quem sabe ainda esta por ser anunciada a tal "boa notícia".

      Excluir

    3. UMA DICA PARA OS TAXISTAS .......


      REAJUSTE SÓ MARÇO OU MAIO OU ATÉ JULHO DE 2014

      EM QUANTO ISSO A DICA .....

      SEU RELÓGIO TEM UMA REGULAGEM PERMITIDA

      DE 1 A 4 REGULE NO 4 OU 3 , VAI FICAR MAIS SALGADO ,E DENTRO DAS REGRAS

      CORRA PISTA E PRONTO . PERGUNTE SÓ RELOJOEIRO ELE VAI TE ENFORMAR


      SE O RELÓGIO ESTIVER ATRASADO ABAIXO DO MINIMO QUE É 1 VAI MELHORAR

      MUITO... MELHOR QUE PEQUENO AUMENTO...

      É LEGAL E DENDRO DAS NORMAS.....


      TEM MUITOS RELÓGIOS ATRASADOS RODANDO....

      Excluir
    4. Anônimo de 20:52 - VC É O TIPO QUE ENVERGONHA NOSSA CLASSE... MALDITO...

      Excluir
    5. EU TB NÃO CONCORDO EM ADULTERAR RELÓGIO NÃO...

      Excluir


    6. para os dois analfabetos 23:10 e 00:05

      1 regulagem permitida pelo ipem (intendeu ou desenho )

      2 correr pista ( com o fiscal do ipem ) para conferir se seu relógio esta dentro da margem entre o minimo 1 e o máximo 4 estipulado pelo órgão.

      nenhum relógio é exato existe uma margem na regra do ipem .


      vou desenhar na próxima vez.

      em momento algum falei em adulterar o relógio ,falei sim em

      regular. dentro da lei


      ass:20:52

      Excluir
    7. VC APRENDEU ISSO COM O DEDE MACEDO
      SEU BABACA ADULTERANDO O TAXIMETRO
      VC E UM MAU EXEMPLO
      PRA CASSE
      OTARIO
      FDP

      Excluir
  28. veja bem a coisa nao e tao facil assim pois vai ter muita briga na justiça sao milhares de taxistas e auxiliares em sao paulo e muitos aqui no rio aposto que o brasil para que ver qual o politico vai querer comprar uma briga com uma categoria que investiu muito em carros vai querer perder assim mole sao pessoas que tem uma vida toda em funçao de seu taxi vai ter gente queimando o proprio carro mais deus esta no comando ea presidenta nao vai querer se queimar com a categoria

    ResponderExcluir
  29. O secretário tirou onda com a cara de todo mundo. Essa notícia de São Paulo , já era esperada.

    A boa notícia foi essa, tirou onda com a cara de todos.

    Queria saber até quando vão continuar enganando todo mundo.

    Continuem seus babacas bancando esses 2 grupos Taxinforme e Abrataxi, já era não tem mais solução.

    Esse canalha consenguiu passar do limite com essa história de licitação.

    Vocês acham que a sentença vai ser diferente de São Paulo?

    Responde aí puxa sacos dos grupos, Marco, Alexandre Oliveira, Sem ansiedades, Adré Mello e todos os miseráveis de alma podre da abratáxi?
    Respondam......

    Esse canalha vulgo sapo gordo como chamam ele, está cavando sua própia cova, ele é o maior responsável por deixar várias familias desempregadas.

    Só que uma coisa é certa, vão caçar a cabeça dele como um rato é caçado pelo gato.

    Ou vcs acham que São Paulo e Rio, vão deixar isso barato?


    ResponderExcluir


  30. SAIU A NOTICIA DO SECRETARIO --- LICITAÇÃO EM SÃO PAULO E AGORA NO RIO

    TÃO FELIZES E CONTENTES ....

    O ANDRE ATÉ TRAVOU SEU BLOG ...

    CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA ACIMA 21:40

    BANDO DE BABA OVO...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A LICITAÇÃO JÁ É REALIDADE. ESSA É A SURPRESA BOA QUE O SECRETÁRIO FALOU NA RÁDIO TUPI QUE TERÍAMOS HOJE.

      CONFIRMEI O ANDRÉ REALMENTE TRAVOU O BLOG DELE, PROVAVELMENTE COM MEDO DOS XINGAMENTOS...

      DEPOIS DESTA NOTÍCIA O PESSOAL VAI PRECISAR DESABAFAR, DESCARREGAR EM ALGUÉM...

      Excluir
  31. O André se ferrou! como o esperado!

    Parabens aos taxistas otários que votaram no Eduardo Paes e no Jorge Felipe! seferram tambem! seus Otarios!!!
    \

    ResponderExcluir
  32. CADE O MARCOS MINRABA BICHA BARBUDA & CIA?
    FDP

    ResponderExcluir
  33. DÉDÉ EU AVISEI , FOI MEXER COM POLÍTICOS AGORA VC TÁ NA M. QUERO VER SE O BLOCO DAS BONECAS VAI ENTRAR NA SUA FRENTE QUANDO CHOVER AQUILO QUE OS EMPRESÁRIOS VÃO JOGAR EM CIMA DE VC. SE ENVOLVE COM ESSA CORJA ACONTECE IGUAL O MARCOS VALÉRIO 40 ANOS DE CADEIA , CARLINHOS CACHOEIRA MAIS DE 50 ANOS , AGORA PREPARA O SEU LOMBO QUE A SUA SENTENÇA É A PROXIMA . TRAVA BLOG NÃO É COLETE Á PROVA DE XINGAMENTOS .

    ResponderExcluir
  34. CURTIU , TIROU ONDA , MUITAS FOTOS COM RENAN,FILIPINHO,LINDINHO,GIM,OSÓRIO, SE HOSPEDOU EM HOTEL 5 ESTRELAS EM BRASÓLIA,AGORA É HORA DE EXPLICAÇÕES AOS PATROCINADORES DESSAS ESTRIPOLIAS.

    ResponderExcluir
  35. VIVA A MAGISTRADA TAXI É PARA TAXISTA RECADASTRAMENTO NELES, MILHARES DE FUNCIONÁRIOS PUBLICOS QUE NOS SUGAM DIARIAMENTE EM SEUS ORGÃOS QUERENDO PROPINA PARA TUDO PERDERÃO SUAS AUTONOMIAS, A JUSTIÇA ESTA MAIS PRÓXIMA DE VERDADEIROS TAXISTAS QUE REALMENTE ENFRENTAM O TRANSITO CAÓTICO DE TODOS OS DIAS, VIVA A MAGISTRADA QUE CONCEDEU A LIMINAR

    ResponderExcluir
  36. cheng1014
    ray ban sunglasses, http://www.raybansunglassesonline.in.net/
    hogan, http://www.scarpehogan-outlet.it/
    coach outlet, http://www.coachoutletstoreonline.in.net/
    true religion outlet, http://www.truereligionoutletstore.us.com/
    true religion jeans, http://www.truereligionjean.in.net/
    black friday 2015, http://www.monclerjacketsuk.co.uk/
    timberland boots, http://www.timberlandboots.name/
    canada goose outlet, http://www.canadagooseoutlet.com.co/
    ray ban sunglasses, http://www.rayban-sunglassess.us.com/
    football shirts, http://www.cheapfootballshirt.org.uk/
    hermes outlet, http://www.hermesoutletstore.us.com/
    michael kors factory outlet, http://www.michaelkorsfactoryoutlets.in.net/
    moncler coats, http://www.moncler.us.com/
    gucci handbags, http://www.guccihandbags-outlet.co.uk/
    cheap snapbacks, http://www.cheapsnapbacks.us.com/
    louis vuitton outlet, http://www.louisvuittonoutletstore.name/
    true religion jeans, http://www.truereligionjeansoutlet.com/
    oakley sunglasses, http://www.oakleysunglassescanada.com/
    jordan shoes, http://www.jordan-shoes.us.com/
    coach outlet store, http://www.coach-outlet-store.us.com/
    calvin klein underwear, http://www.calvinklein.in.net/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.