quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Essa foi demais

Acostumado a dar nó em pingo d'água, Jorge Felippe dá desculpa esfarrapada e empurra com a barriga depois da derrota na Justiça


"Art. 218. Fica determinado que o número máximo de permissões para veículos de aluguel - táxis, circular na Cidade corresponderá a uma permissão para cada setecentos habitantes.  
Parágrafo único. A liberação de nova permissão ficará proibida até que a proporção prevista no  caput seja alcançada".
Lei Complementar n.º 111 de 1º de fevereiro de 2011 (PLANO DIRETOR).



Não pretendia escrever por estes dias, enquanto espero autorização do Seguro para iniciar o tratamento radiológico de um câncer no fígado, conforme informei na postagem anterior. Por mais sereno que esteja, tenho de cuidar da saúde, como condição para sobreviver a esse ataque inesperado que, segundo os médicos, pode ser vencido, desde que enfrentado a tempo e à hora.
Mas a desculpa esfarrapada do vereador Jorge Felippe (com dois pês) dita a um grupo de ansiosos permissionários sobre a sentença da juíza Maria Teresa Pontes Gazineu, da 2ª Vara da Fazenda Pública, engolida a seco pelo grupo, na galeria,  me tirou do sério.

Ultimamente, tenho refletido muito sobre esses 70 anos de vida que espero se prolonguem por cima de pau e pedra. Passo em revista toda uma vida inquieta, pautada pela relação crítica com a hipocrisia e a manipulação. Afigura-se muito doloroso constatar algo que me deixa profundamente amargurado, como se tivesse sido em vão todo o sacrifício que me custou um ano e meio de prisão nos cárceres da ditadura, depois de 16 dias de torturas quase mortais: a classe política de hoje degenerou geral, é muito mais depravada do que os políticos de conveniência de outrora.

Enganar, mentir, corromper, deixar-se corromper, passar o eleitor para trás, tudo isso se tornou uma rotina descarada. E o que mais me amargura, porém, mais mesmo do que a audácia dos políticos espertos, é a tendência dos cidadãos em deixar-se enganar, em iludir-se com uma facilidade assustadora, no culto assumido do ME ENGANA QUE EU GOSTO.

O vereador Jorge Felippe (com dois pês) sempre foi homem da mais estrita confiança dos donos das empresas de táxis. Pascoal da Silva Rego, o dono da praça, o tem como "irmão" e faz qualquer coisa para vê-lo na Câmara. Quer arranjar um problema, fale que o "turco" é feio na frente da meia dúzia que controla as empresas de táxis do Rio de Janeiro, espoliando seus motoristas com o regime escravo das diárias. Fora do atual presidente da Câmara, só o Cesar Maia tem tanto crédito com essa turma.

Mas o que não falta a esse vereador que sonha em ir para o Tribunal de Contas, onde terá tudo e não precisará fazer campanhas caríssimas, é sua famosa cara de pau, de onde o melhor presente para ele nesse natal é o óleo de peroba.

Com essa cara de pau de fazer inveja ao Paulo Maluf, ele disse aos permissionários que foram à Câmara pedir ajuda que não pode tomar iniciativa de nenhuma Lei nova para salvar o "mercado negro" das autonomias por que isso poderia parecer uma afronta à Justiça, já que ainda está quente a sentença irretocável que desmascarou os profissionais das ilusões e deixou muito mal, por inconstitucional, a quase totalidade da Lei com que Jorge Felippe (com dois pês)  amealhou milhares de votos na última eleição.

Com um procurador altamente competente e sério, o "vereador do Pascoal" ficou sabendo que não há nada a fazer, antes pelo contrário. Se mexer mais no vespeiro, o caldo vai entornar e a emenda vai sair pior do que o soneto.

Isto por que o que prevalece mesmo do ponto de vista da hierarquia das Leis é o Plano Diretor, uma LEI COMPLEMENTAR, que se sobrepõe a qualquer mudança através de LEI ORDINÁRIA.  A LEI COMPLEMENTAR, como bem definiu o jurista Rodolfo Rosa Telles Menezes, "tem o propósito de complementar a constituição: explicando, adicionando ou completando determinado assunto na matéria constitucional".

Foi o próprio Jorge Felippe (com dois pês) quem enxertou na LEI COMPLEMENTAR 111 o artigo 218 e seu parágrafo único, cujo teor encima esta matéria. Na época, ele justificou sua iniciativa com o seguinte argumento, publicado no jornal O GLOBO de 3 de dezembro de2010:
"A minha preocupação é com a qualidade do serviço. A média de táxis no resto do Brasil e na Europa ainda será maior do que a prevista para o Rio: um carro para cada mil habitantes. A realidade é que não há passageiros para tantos táxis. A consequência é que o Rio de Janeiro, que já teve uma das frotas mais modernas do país, chega a ter 30% dos veículos apreendidos em operações da prefeitura".
A mesma reportagem acentua: "O texto determina que nenhuma nova licença seja emitida até que a proporção prevista no Plano Diretor seja atendida. Em relação aos táxis que hoje excedem o limite estabelecido pela emenda, o secretário municipal de Transportes, Alexandre Sansão, disse, nesta quinta-feira, em nota oficial, que ainda serão estudadas as medidas de adequação.

Felippe explica que a regra, ao ser prevista no Plano Diretor, também evitará a distribuição de novas permissões por critérios políticos. Este ano, a casa arquivou um projeto de lei que propunha a concessão de novas licenças para motoristas que trabalham como ajudantes, o que elevaria ainda mais o número de carros em circulação. O presidente lembrou que, nos últimos anos, o número de táxis nas ruas se multiplicou, devido a novas licenças que foram concedidas desde a década de 80 pelos ex-prefeitos Saturnino Braga, Marcello Alencar e Luiz Paulo Conde".

O diabo será se alguém com alguma legitimidade, ou até mesmo o Ministério Público,  entrar com uma petição judicial reclamando o imediato cumprimento do Artigo 218 e seu parágrafo único da Lei Complementar 111/11, que não foi objeto de nenhum questionamento jurídico do Poder Executivo nem por mais ninguém.

O parágrafo proíbe expressamente a liberação de novas permissões até que a proporção prevista no artigo 218 seja alcançada. Portanto, o tal artigo 6º da Lei 5492/12, já considerado inconstitucional com outros dessa proposta de fins eleitoreiros, é um tremendo engodo. Que lamentavelmente foi "comprado" por milhares de desesperados auxiliares.

Para não lhe cansar mais, voltarei ao assunto antes da primeira "radiologia intervencionista" , ainda sem data determinada, a menos que a saúde se debilite.

Em tempo: pelo artigo 218 do Plano Diretor, o Rio deverá ter no máximo 9.032 táxis.

114 comentários:

  1. Cego, é quem não enxerga, com olhos que tem. O atual prefeito foi secretário do antigo, que sempre perseguiu a classe e os vereadores que aí estão, estava a serviço do antigo e continuou no atual. Agora vem o secretário do atual, tentando se eleger, para perpetuar a perseguição; e aí continua o círculo vicioso. Todos sabem e não querem enxergar, a quem beneficia essa liminar. Porque as empresas, continuam intactas...tudo muito estranho; só mexe com o pobre, só tira o direito de quem não tem. Quando as eleições se aproximarem, aprecem os mesmos de sempre e os trouxas, acreditam!

    ResponderExcluir
  2. PAGARAM....GANHARAM....MAS NÃO LEVARAM. CADÊ AS AUTONOMIAS PROMETIDAS. ESTÃO COMEMORANDO O QUÊ, CAMBADA DE TROUXA, PAGARAM PRA FICAR DESEMPREGADOS, DEPOIS VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns pagam 80,00 outros pagam 120,00......

      Hahahahahahaha

      Excluir
    2. a diferença que vcs pagam semanalmente a anos, otários. E sabe o que ganharam ? nada.

      Excluir
    3. primeira não é por semana é por mês, segundo ganhamos vendo o desespero de vocês cambada de orelhudo cara trakinas

      Excluir
    4. Mentira é por semana, existem ex-associados que já confirmaram. E se tu paga isso tudo para ver o desespero alheio cuidado para quando isso acabar vc pedir emprego e levar um cuspe na cara. O vento muda de direção, pode ser mais rápido do que imagina.

      Excluir
  3. LEIAM COM ATENCAO
    O QUE UM SUDITO JA DESACREDITADO
    E REVOLTADO COM AS MENTIRAS
    DO PINOQUIO ESCREVEU NO TAXINROLA

    "SAI DA CAMARA MAIS UMA VEZ,COM A SENSACAO DE QUE FOMOS ENGANADOS.NAO ADIANTA EU REPUDIAR A OMISSAO DO JORGE FELIPE,O PIOR DE TUDO QUE QUE TINHA GENTE SENDO LEVADA A BATER PALMA PARA ESSA RAPOSA VELHA QUE E ESSE VEREADOR! COMO JA FALEI ANTERIORMENTE,A OMISSAO POR PARTE DA PREFEITURA E VEREADORES,JOGAM CONTRA NOS! JA VI ESSE FILME ANTES,E INFELIZMENTE O FINAL E MUITO TRISTE.SINCERAMENTE SE ISSO E ESTRATEGIA,E TUDO O QUE OS NOSSOS ADVERSARIOS PRECISAM.JORGE FELIPE MAIS PARECIA UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DOS INTERECES DA ABRALIXO,FALANDO QUE O MOMENTO NAO ERA PARA CONTESTARMOS A DECISAO DA JUIZINHA DE M...,PARA NAO CRIAR MAL ESTAR COM O JUDICIARIO.CONVERSA FIADA! PAPO PRA RENA DO PAPAI NOEL DORMIR! ME DEU NOJO QUANDO VI UM MONTE DE GENTE BATENDO PALMAS PRA ESSE DEMAGOGO,SAFADO!!! FUI EMBORA COM UMA SENSACAO DE QUE FOMOS ENGANADOS MAIS UMA VEZ!!! E O JORGE FOI EMBORA COM A SENSACAO DE QUE: CONSEGUI ENGANAR ESSES OTARIOS MAIS UMA VEZ!!! DIGASSE DE PASSAGEM QUE E A SUA ESPECIALIDADE!!!"

    O PESSOAL TA FICANDO
    PUTO EM PINOQUIO
    E MELHOR VC
    DAR LINHA NA PIPA
    E VAZAAAAA
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAGARAM, GANHARAM MAIS NÃO LEVARAM; CADÊ O PRÊMIO. SE PREPARA PRA DEVOLVER OS 80,00, COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIO. ESSA REVOLTA EU QUERO ASSISTI DE CAMAROTE!

      Excluir
    2. Quer milhão, vai trabalhar vagabundo, plantando milho. Tentou vender dificuldade pra ganhar facilidade e tomou na carrapeta. Somos 33 mil, isso não é pouca coisa. Se formos pra rua, quem vai vazar é você e tua corja otário...

      Excluir
    3. LINHA NA PIPA, DEVE ESTÁ DANDO TEUS SEGUIDORES, DEPOIS DA SENTENÇA, AGUARDANDO A AUTONOMIA PROMETIDA. QUANDO ELES SE DEREM CONTA DE QUE FORAM PASSADOS PRA TRÁS...JÁ SABE QUEM VAI VAZAR.

      Excluir
    4. PAGARAM 80,00,...GANHARAM..........MAS NÃO LEVARAM. CADÊ O PRÊMIO?

      Excluir
  4. DAS 16:32

    NÃO ADIANTA COMPANHEIRO, ESSA GUERRA TÁ LONGE DE ACABAR , ALIÁS SÓ ACABA NO SUPREMO !

    VÁ JUNTANDO DINHEIRO !
    NO MÍNIMO 100 MIL . KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maria batalhao
      Puxa saco do Dede apareceu
      Beijunda neguinha rs!!!

      Excluir
  5. A tese que prevaleceu na jurisprudência do STF foi a da não existência de hierarquia entre lei complementar e lei ordinária. Para o STF, não existe hierarquia entre essas espécies normativas.

    ResponderExcluir
  6. Ainda sou uma criança não entendo nada.

    (pensamento de um cabo eleitoral, postado no blog dos permissionários)

    ``André Não sou jurista, mais me parece que uma juiza de 1instancia não pode julgar uma Lei que foi votada e sancionada pelo presidente da republica, é prerrogativa do STF, aonde fica então essa decisão que tanto a prefeitura reluta em contestar> Andre acompanho sua luta constates, as injustiças no blog com vc porém, eu acho que não deveriamos ceder e sim fazer um grande movimento conforme sugestão de outros varios colegas, bem organizado para não colocar a opinião pública contra nossa causa. causando o minimo de transtornos aos cidadões e muito efeito para as autoridades comecarem a se preocupar com a nossa situação. Principalmente o prefeito e Jorge Felipe que votamos neles e fomos cabo eleitorais de graça por acreditar nele.

    ResponderExcluir
  7. tão inteligente sabe tudo mais comete um erro muito grave segue o cara de trakinas o andré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente mesmo, é quem te segue otário. Se o Cambra aceitasse a tua proposta, o que seria dos teus seguidores. Você realmente, estivesse interessado em moralização...não proporia acordo. Ideal, não se corrompe!

      Excluir
    2. SE ALGUÉ, SE SENTE PREMIADO POR ESSA AÇÃO NA JUSTIÇA, QUE VISA PREJUDICAR OS PROFISSIONAIS DO RIO DE JANEIRO, POSTE AQUI O SEU PRÊMIO!

      Excluir
    3. ver o desespero de vocês cambada de inteligente porém otário

      Excluir
  8. Sr Pedro uma boa noite,

    Quero lhe desejar melhoras e tenho certeza que vai superar mais essa crise na sua vida.

    Eu tenho uma admiração muito grande pela sua pessoa, sei que é difícil prever qualquer coisa se falando de justiça, mas será que o senhor pode dizer qual será as próximas etapas na justiça?

    Pergunto isso pq sou permissionário , não tenho auxiliar só que a todo momento me sinto inseguro com toda essa situação, não vou nem trocar de carro pq acho que a qualquer momento vão cassar as autonomias, vivo uma vida restrita desde que começou essa ação na justiça.

    O que vai acontecer, ou o que pode acontecer?

    Eu tenho quase certeza que o PREFEITO está por trás disso td, o sonho dele é diminuir o nº de táxi no Rio de Janeiro.

    Como as pessoas que vivem honestamente do táxi vão trocar de carro, comprar uma casa etc e tal?

    Por favor se puder ajudar agradeço.

    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente ngm pode responder, pq a sua autonomia tbm foi dada de maneira ilegal pois fere o principio da impessoalidade como a juíza disse. Caso venha a falecer ou ficar doente ganharás um broche abrataxiano dizendo obg pelos serviços prestados e só. Infelizmente foi dito que o dono deste blog tinha o caminho das pedras, mas pelo visto ou não tem ou prefere deixa todos afundarem porque foi "esquecido" nas eleições.

      Excluir
    2. amigo o cara de trakinas é traidor se juntou com os político todos contra nós taxista

      Excluir
    3. "Fora Abrataxi 12 de dezembro de 2013 10:06",
      o seu patrão é que sabe de tudo né.

      Vamos aos grandes acertos dele:

      1) A lei "eleitoreira" municipal No. 5492 vai acabar com o problema de liminares.
      Resultado: acabou com nada.

      2) A MP 615 (lei federal) vai ser a tacada final na liminar.
      Resultado: a liminar caiu??? hummm...acho que não né.

      3) Arrecadaram dinheiro dos bobos e entraram com uma petição no processo contra a liminar.
      Resultado: a juiza mandou retirar a petição porque eles não tinham direito a entrar no processo, ou seja, dinheiro jogado fora. Pelo menos a parte que foi para o advogado, porque a parte que foi para o André deve ter sido muito bem gasta.

      Então faz o seguinte. Fica só lá no Taxidesinforme que você sempre saberá que o vai acontecer....pelo menos saberá das manipulações do André.
      Hahahaha

      Excluir
    4. Quais os acertos da abrataxi ?
      1- continuam "escravos' e pior se descobrirem quem são nem auxiliares poderão ser pq não pode trocar de carro
      2- Não terá licitação dentro de 6 ano no mínimo
      3- Mesmo que tenha vocês foram enganados por a juíza fez questão de afirmar que será pelo principio da impessoalidade (se não sabe procure no google)
      4- Quem te falou que o André é meu patrão ? até onde eu sei taxistas não tem patrão, a não ser burros abrataxianos que sustentam alguém que tem auxiliar brigando contra isso. Cara de pau

      Excluir
    5. Anônimo 17:06 - Ou você é o autor da liminar, ou então é um tremendo otário. O teu líder, nunca pensou em você, se pensasse, não proporia acordo algum; idealismo não se corrompe. Se tivesse acordo, tudo que vocês pagaram para prejudicar a classe, teria ido pro ralo...aliás foi pro ralo, ou você acha que sairá dessa, com autonomia no bolso. Autonomia é concorrência, e auxiliar, (muitos semi-analfabetos), alguns com nome sujo, concorrendo com quem tem poder aquisitivo, acha que ganharão alguma coisa.

      Excluir
    6. MENINOS EU OUVI A GRAVAÇÃO14 de dezembro de 2013 02:24

      Ivan só cedeu ao acordo por medo de soltarem uma gravação em que ele pede 1 milhão e meio para desistir da ação. O pastor ficou puto porque não levou seus 10 %.

      Deixa eles ficarem de graça, o CD vai parar na Tupi ou na Globo, e vai ser de graça

      Excluir
  9. ESTÃO COMEMORANDO O QUÊ...PAGARAM...GANHARAM A SENTENÇA...MAS NÕ LEVARAM...CADÊ AS AUTONOMIAS, QUE GANHARIAM PREJUDICANDO A CLASSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês tem uma lei municipal estadual federal e levarão o que com isso seu cara de trakinas

      Excluir
    2. O processo ainda não acabou, não conte vantagem...

      Excluir
  10. Esses políticos são vão se dar conta, do mal que estão fazendo aos taxistas, depois das eleições. Até então, estão achando que somos todos alienados e que as falsas promessas das últimas eleições, já foram digeridas por isso já estão fazendo novas.

    ResponderExcluir
  11. Quais são os interesses ocultos que ninguém questiona na JUSTIÇA essa outra lei PIRATA.?

    MUITO ESTRANHO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será as empresas de taxis que continuam se beneficiando com 1/5 das autonomias cassadas.?

    Lei nº 2688 de 30 de novembro de 1998

    Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado, em caráter excepcional, a transferir para os parentes de 1º grau ou beneficiários, indicados em vida, de policiais militares e civis, bombeiros militares do Estado do Rio de Janeiro e guardas municipais, mortos no cumprimento do dever, no território do Município do Rio de Janeiro, licenças - autonomias - de táxis, a fim de que as mesmas possam ser exploradas em complementação à renda familiar, diretamente, ou através de motorista auxiliar, na forma da legislação vigente.

    Obs: em qualquer época que uma pessoa destas instituições morrer, o indicado do falecido ganha um Autonomia, assim é mole.!

    Art. 2º - As licenças referidas no art. 1º não poderão ser transferidas a terceiros em nenhuma hipótese, sendo que em caso de falecimento do parente ou beneficiário as mesmas retornarão para a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, que através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos - SMTU - as inscreverão em rol próprio destinado a atender os objetivos da presente Lei.

    Obs: As Autonomias não poderão serem transferidas para Motorista Auxiliar, somente para pessoas indicadas destas instituições.!

    Art. 4º - As primeiras transferências serão atendidas pelas licenças - autonomias - já cassadas ou descontinuadas e, as posteriores, ficarão sujeitas a formação de uma lista de interessados que serão atendidos na ordem cronológica dos fatos geradores dos óbitos, e que ficarão na dependência do surgimento de novas licenças - autonomias - na mesma situação e obedecidas as seguintes condições:

    Art. 5º - A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Guarda Municipal do Rio de Janeiro terão o prazo máximo de 30 dias, após a publicação da presente Lei, para apresentar relação completa de seus efetivos, com a indicação feita pelos mesmos dos parentes de primeiro grau ou beneficiários que desejam ver favorecidos, à Secretaria Municipal de Transportes.

    Parágrafo único - Sempre que houver modificação na relação referida no caput deste artigo, as Corporações, para garantirem o direito de seus integrantes beneficiados pela presente Lei, deverão apresentar, no prazo máximo de 30 (trinta) dias do ingresso dos novos agentes, seus nomes com suas respectivas indicações à Secretaria Municipal de Transportes.

    Art. 7º - Do número total das licenças - autonomias - de táxis cassadas ou descontinuadas a serem transferidas, 1/5 (um quinto) destas, serão destinadas aos motoristas auxiliares cadastrados na SMTU até a data da publicação desta Lei.( data da publicação desta Lei.)

    Art. 8º - Do número total de licenças - autonomias - de táxis cassadas ou descontinuadas a serem transferidas, 1/5 (um quinto) destas, serão redistribuídas às permissionárias de veículos de aluguel - táxi, já existentes.

    (Empresas de Taxis). em qualquer época.!

    Art. 9º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


    LUIZ PAULO FERNANDEZ CONDE

    ResponderExcluir
  12. PEGUEI VÁRIOS ADVOGADOS NO MEU CARRO, E TODOS INSISTEM EM DIZER, QUE O QUE PRECISAMOS É DE BOM ADVOGADO. PRIMEIRO QUE ESSA ASSOCIAÇÃO, NÃO TEM LEGITIMIDADE, SEGUNDO QUE NÃO SÓ A PREFEITURA, COMO QUALQUER PARTE INTERESSADA, PODERÁ QUESTIONAR ESSA DECISÃO. DIZEM TAMBÉM, QUE TEM SIM, DIFENTEMENTE DA SENTENÇA, O DIREITO ADQUIRIDO E QUE EMBASADO NA LEI DO SR PORFÍRIO, QUE TEVE GANHO DE CAUSA NO SUPREMO, COM CERTEZA, VITÓRIA É CERTA.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Porfírio, não se preocupe com o descaramento dos políticos...o eleitor de hoje, já sabe em que terreno está pisando. Agora é assim: eles fingem que está conosco, e nós fingimos que estamos com eles, e se as urnas eletrônicas funcionarem de fato, pode ter certeza, estarão fora, nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  14. PAGARAM, GANHARAM A AÇÃO...MAS NAO LEVARAM. APRESENTEM O PRÊMIO, EU TÔ QUERENDO SABER QUEM FOI O PREMIADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira o disco boiola so sabe escrever isso!!!

      Excluir
    2. VOU VIRAR O DISCO: PAGARAM...GANHARAM A AÇÃO...MAS NÃO LEVARAM. APRESENTEM O PRÊMIO, EU TÔ QUERENDO SABER QUEM FOI O PREMIADO!

      Excluir
    3. Eu sei... A tua velha...
      Baba egg do pinoquio vai trabalhar vagabundo!!!

      Excluir
  15. As fotos e as faixas na Câmara foi apenas para mostrar o CURRAL eleitoral.

    Não gosto de criticar o André pq ele fez e faz, mas passou do limite, né?

    QQ um, com um mínimo de bom senso, percebe que tem MUITA coisa errada.

    O prefeito quer fazer o mesmo que fez com as VANS, vai coloca $$$ em caixa às nossas custas e ainda vai sair bem na foto, sob a justificativa de que está cumprindo a sentença.


    Vou comentar outro ponto sobre a sentença:

    A juíza não declarou as leis municipais e federais inconstitucionais, ela apenas mencionou que pelo convencimento dela são inconstitucionais, ela passou por isso para julgar o pedido, o que interessa na sentença é a parte final. julgo .... nessa parte não há a declaração de insconstitucionalidade da lei. (vide meu comentário anterior p quem tiver interesse).


    Mais um detalhe importantíssimo: vamos reparar se o M. vai opor os embargos de declaração, sob os pontos que disse aki, no comentário da outra matéria.
    André, a classe não tem instrução, mas assim vc humilha, né??


    Abs a todos, fiquem espertos!


    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel meu bem, quantas saudades de vc, olhe abaixo o que vou escrever e se puder comente.

      Para começar, PELO AMOR DE DEUS, não existe terceira instância! Isso é uma coisa que alguns professores e advogados falam apenas para explicar um andamento de processo. Mas isso não existe. Instâncias são só duas! A primeira - onde apenas o juiz aprecia a matéria; e a segunda - em que os 3 desembargadores julgam o recurso com base nas provas já apresentadas (não é possível juntar novos documentos após a sentença).
      Antes de responder sua pergunta explico a razão de não haver terceira instância:
      Primeiro o juiz julga os fatos = primeira instância
      Depois os desembargadores julgam os recursos = segunda instância, e aqui se esgota a apreciação de matéria de fato (documentos e outras provas juntados no processo).
      Então, ocorre uma divisão: Se seu processo falar sobre matéria de Lei Federal (Código Civil, Penal, Processual etc, ou Constituição Estadual), o próximo recurso será destinado ao STJ - PORÉM se o assunto for matéria EXCLUSIVAMENTE Constitucional será julgado pelo STF. Mas se versar sobre os dois assuntos, serão interpostos dois recursos ao mesmo tempo! Como é que se pode ter uma instância nessas condições? Inviável, né.
      Bom, quanto a seu pergunta, o STJ (recurso especial) ou o STF (recurso extraordinário) pode sim modificar a decisão do juiz/tribunal caso essa decisão contrarie o entendimento/interpretação que eles tem da lei aplicada. Caso o entendimento seja o mesmo aplicado pelas decisões anteriores não haverá mudança.
      O STJ e o STF somente se pronunciam sobre a aplicação correta da lei, JAMAIS apreciando as provas juntadas, não é tarefa deles!
      As decisões em que você foi vencedor somente serão alteradas se esse tribunais entenderem que as decisões anteriores interpretam a lei de forma incorreta, e se isso acontecer, o processo volta para o tribunal ou para o juiz para que ele dê uma nova decisão de acordo com o entendimentoda corte superior.

      Jorge Fernando

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. Ô esperto.

      Estás afirmando que todos taxistas são idiota ?, toda regra tem exceção, se você não tem instrução procure pelo menos se informar e não afirmar sua ignorância.

      Processo No: 0005177-86.2013.8.19.0000
      Órgão Julgador: PRIMEIRA CAMARA CIVEL
      Relator: DES. LUCIA HELENA DO PASSO

      AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

      AGDO: Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi

      Autor MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
      Proc. Municipal GUSTAVO MOTA GUEDES

      Reu Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi
      Advogado RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA

      Processo originário: 0304289-75.2012.8.19.0001
      Rio de Janeiro CAPITAL 2 VARA FAZ PUBLICA

      FASE ATUAL: Certidao Processo Findo Não houve interposição de Recurso
      Data do Movimento: 25/10/2013 00:00
      Complemento 1: Processo Findo
      Complemento 2: Não houve interposição de Recurso

      Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001

      Tipo do Movimento: Publicado Sentença
      Data da publicação: 11/12/2013
      Folhas do DJERJ.: 499/500

      Tipo do Movimento: Sentença - Julgado procedente o pedido
      Data Sentença: 05/12/2013
      Descrição: julgo procedente....

      Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

      Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
      Data da conclusão: 05/12/2013
      Procedimento Sumário

      Juiz: MARIA TERESA PONTES GAZINEU

      e o salário ó, pequenininho.¹

      alberto
      roberto

      Excluir
    3. Se Toca Meu bem,

      "As decisões em que você foi vencedor somente serão alteradas se esse tribunais entenderem que as decisões anteriores interpretam a lei de forma incorreta, e se isso acontecer, o processo volta para o tribunal ou para o juiz para que ele dê uma nova decisão de acordo com o entendimentoda corte superior."

      Isso só ocorre na análise de recursos repetitivos, não é a regra.


      "FASE ATUAL: Certidao Processo Findo Não houve interposição de Recurso
      Data do Movimento: 25/10/2013 00:00
      Complemento 1: Processo Findo
      Complemento 2: Não houve interposição de Recurso"

      Se o Município não recorreu ao STJ e STF significa que está conformado, daí comprova tds as teses de conspiração política para tomar as autonomias.

      Qt ao último processo, vamos acompanhar para ver se o M. vai primeiramente opor os embargos de declaração.

      Pelo visto as intenções políticas são totalmente enganatórias.

      Sorte a tds, inclusive ao pessoal ingênuo da Abratáxi.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. e q instrução vc tem?
      passou no exame da ordem?
      tb sou bacharel...
      qualquer um pode ser...
      "dr"zinho arrogante de merda!

      Excluir
    5. Peguei o Daniel essa semana no taxi, ele é advogado público, recebi voucher dele, conversou comigo e tudo, meteu o pau em todo mundo e curiosamente o encontrei na pista na sexta de noite, rodando na massaneta perto do choping tijuca.

      Excluir
  16. Daniel meu bem, só para explicar para a classe o que significa:

    Os Embargos de Declaração ou Embargos Declaratórios servem como um instrumento pelo qual uma das partes de um processo judicial pede ao magistrado para que reveja alguns aspectos de uma decisão proferida.

    Esse pedido deverá ser feito quando for verificado em determinada decisão judicial, a existência de omissão, contradição ou obscuridade.

    Através dos Embargos de Declaração, o magistrado poderá exercer o juízo de retratação, ou seja, sanar alguma falha existente em seu pronunciamento, a pedido de uma das partes.

    SE TOCA
    MEU BEM

    Obs: Tem muita coisa errada e o André sabe muito bem disso, ele não está do lado dos taxistas, se estivesse já teria aberto essa CAIXA PRETA .

    ResponderExcluir
  17. Os DNM mesmo com publicações e viúvas serão cassados suas permissões, mesmo depois da juíza ter concordado. E agora ? cadê os dnm tem respaldo no Supremo, e tal ?! Vão pagar os carros como ? se sustentar de que ?!

    ResponderExcluir
  18. Ante ao exposto, reconhecendo incidentalmente a inconstitucionalidade dos artigos 3º, 4º, 5º, 6º e 8º da Lei Municipal de nº 5.492/2012 bem como o disposto no artigo 27 da Lei Federal que alterou a redação do artigo 12 e acrescentou o artigo 12-A,§§ 1º, 2º e 3º, na Lei 12.865/13, impõe-se o acolhimento do pleito inicial. Por consequência, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO INICIAL, consolidando a liminar, para determinar que o requerido, MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, abstenha-se de, com fundamento nos dispositivos legais cuja inconstitucionalidade aqui restou reconhecida, efetuar a transferência de permissão para a prestação de serviço de taxi para terceiros, seja mediante indicação do permissionário, cessão ou via direito sucessório, sucessores ou não, bem como de expedir autorizações de motoristas auxiliares, impondo a obrigação de, por consequência, observar o procedimento licitatório para a outorga das permissões da prestação deste serviço. Condeno o requerido ao pagamento das custas já despendidas pela parte autora bem como honorários de advogado, arbitrados em R$ 1.000,00. Sentença sujeita ao reexame necessário. P.I Após o transito, dê-se baixa e arquive-se.

    Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 2012.
    MARIA TERESA PONTES GAZINEU Juíza de Direito

    ResponderExcluir
  19. http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-rj/2013/11/27/CANAZIO-CONVERSA-COM-SECRETARIO-MUNICIPAL-DA-CASA-CIVIL-SOBRE-POLEMICA-DA-HEREDITARIEDAD.htm

    ResponderExcluir
  20. Estou escutando, que o prefeito quer licitação a qualquer custo e que por estar em final de mandato, não precisa mais dos taxistas para se eleger. Mais como assim: ele vai encerrar sua carreira política; não quer colocar o secretário em seu lugar, não vai querer ser deputado, senador ou outro qualquer, como governador que diz desejar o senado. Portanto, não existe essa de final de mandato, eles continuam almejando outros cargos e precisarão do nosso voto sim!

    ResponderExcluir
  21. Deixem de ser bobos, o pior q pode acontecer aos atuais permissionários, é perferem o direito á hereditariedade, e mesmo assim, com um bom advogado, vai ter plenas chances de manter esse direito....
    Quanto á licitação, só para novas permissões, o resto é terrorzinho barato.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licitacao em todas permissoes!!!
      Recadastramento ja!!!
      Fora exploradores...
      macarrao

      Excluir
  22. Cara, no Blog do Taxidesinforme tá muito engraçado....

    Todo mundo revoltado com o Jorge Felipe, Eduardo Paes e Carlos Osório. Muitos querendo fazer uma mega manifestação para fechar o Rio de Janeiro.

    E o André tendo que rebolar para não deixarem os caras fazerem a manifestação!

    Agora acho que finalmente a ficha deles está caindo!
    Não em relação a abandonar a luta. Isso não devem fazer nunca.
    Eles tem que correr atrás do direito deles.

    Mas infelizmente eles estão seguindo um cara com claras pretensões políticas (direta e indireta).
    Um cara que os está usando como massa de votos para a próxima eleição.

    Mas estão acordando para ver quem realmente o André é.

    Ele faz descaradamente lobby para o Jorge Felipe e sua curriola, e quando o povo quer protestar em cima deles, o André os protege a todo custo com aquela conversa fiada.

    Pessoal, não desistam dos seus ideais!
    Mas parem para refletir se a pessoa que vocês estão seguindo está realmente em sintonia com os interesses dos taxistas.

    Se vocês acham que deve ser feita uma mega manifestação, FAÇAM!!!
    Não esperem pelo André, porque ele vai fazer de tudo para vetá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o André ainda teve a cara de pau para ir em Brasilia.

      Fazer o que lá? Ele disse que foi avisar o que está acontecendo aqui no Rio e que medidas estão sendo tomadas.
      Que medidas podem ser tomadas nessa altura do campeonato????

      SÓ É CEGO QUEM NÃO QUER VER!!!!

      Ele foi "acompanhar a votação de um projeto de lei ( local)...".
      Ou seja, assunto dos taxistas de Brasília.
      Então para quê comparecer?

      SIMPLES...PARA TER VISIBILIDADE NACIONAL!!!!

      Lembram daquela foto em Brasilia quando a Dilma assinou a MP 615?
      Quem estava atrás dela com a mão boba no ombro direito da presidenta?

      Pessoal, como o companheiro acima falou não desistam da luta!
      Mas abram o olho para esse André.
      Ele está usando vocês para um objetivo maior dele dentro da política.

      Infelizmente usaram vocês como bucha para sair na foto com faixas de apoio ao Jorge Felipe em frente a camara.

      Não dependam dele para nada.
      Façam reunião, decidam o que fazer, e FAÇAM!!!!

      Excluir
    2. Postagem 12:05 - engraçado é a sua fala: todo mundo revoltado menos você. O que você faz por aqui: é auxiliar, permissionário, ou é um perseguidor da classe. Se pertencer aos 2 primeiros, deveria também estar revoltado, assim como os revoltados citados e se revoltar também. Não entendi: a ficha deles está caindo. Parece comentário de alguém, que não pertence à classe e se o for, deve tá a base de tarja preta. Acorda otário...pegou pra todos inclusive, para aqueles que pagaram 80,00 merréis; esses deram um tiro, no próprio pé.

      Excluir
    3. Esse bucha safado sem vergonha pinoquio oliveira e um bucha...
      E bancado pelos empresarios do ramo do taxi...
      Vai a brasilia toda hora de aviao na primeira classe, fica hospedado nos melhores hoteis, come nos melhores restaurantes, frequenta os melhores bordeis da cidade...
      E os otarios dos babacas dos seus fieis da igreja enganae ainda depositam dinheiro em sua conta...
      Esse sem vergonha ainda tem coragem de colocar varias fotos ao lado de politicos da pior qualidade, ja esta pronto para assumir um cargo qualquer...
      Ja tem os requesitos basicos para ser um politico concordam...
      Lider da categoria...
      Conta outra...
      Me engana que eu gosto...
      Jonh Rambo.

      Excluir
    4. MENINOS EU OUVI A GRAVAÇÃO14 de dezembro de 2013 02:37

      A manifestaçã será na proxima quinta feira. Um grupo sai do Galeão e outro do Santos Dumont, depois que se juntarem, aí vocês vão ver. Esse negócio de pretensões politicas está por fora, como o colega afirmou acima, na hora das urnas é que veremos

      Excluir
    5. Eu ouvi que a secretaria de transportes vai cassar as autonomias dos taxistas que estiverem fazendo carreata.
      Como aconteceu na carreata das vans.
      Depois o pinoquio vai botar a culpa disso td em quem???
      Adivinhem...
      Jonh Rambo.

      Excluir
  23. Sou permissionário e não estou nem um pouco preocupado, se eu vier á falecer, minha esposa entra com ym mandado de segurança na ho para manter seus direito, todo mundo sabe q isso vai parar no STF, e vai ser mantido todos os direitos já existentes, mudanças, só psra novas permissões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vc se engana explorador!!!

      Excluir
  24. VEM MAIS UM MISSEL
    DA ABRATAXI POR AI
    FIIIIIIIIIIIUUUUU

    SEGURA ESSA NARIZ CUMPRIDO
    MENTIROSO
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MÍSSIL JÁ VEIO: PAGOU...GANHOU...MAS NÃO LEVOU; APRESENTA O TEU PRÊMIO, OTÁRIO.

      Excluir
    2. O MÍSSIL JÁ CAIU NO PRÓPRIO PÉ DE VOCÊS: PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM!

      Excluir
    3. Vc di novo boiola so fala isso!!!

      Excluir
  25. li tudo ate aqui primeiro o jorge felipp com 2 p sempre teve total credibilidade com os taxistas permissionarios a muitos anos e sempre tera isto e fato . sabemos tambem que a maioria que estava na camara dos vereadores a maioria era de auxiliares e locatarios que querem autonomias mole .e bem verdade e de conhecimento geral que tanto o prefeito e ate mesmo o jorge felipp vao manter o plano diretor . o fato e que o rio de janeiro esta com sua frota de taxi acima do que deveria ter .quanto au andre nao e um mal qualquer pode ser uma liderança mais tem que ser honesto com os auxiliares propor uma regulamentaçao da categoria e trabalhar para os permissionarios ou seja criar situaçao para todos e esquecer esta do so vou parar quando ganhar a minha .assim com este papo esta queimando seu filme dos dois lados esta ea realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado do André é: sou vou parar quando ganhar a minha autonomia e isso não tem nada de mais; ao passo, que do lado do perseguidor é: só vou parar, quando encher o meu bolso...mas para esse, o tiro saiu pela culatra.

      Excluir
    2. Acho que vc trocou as bolas rs!!!

      Excluir
  26. Hoje e sexta feira 13 misinfi
    Vamos fazer um trabalho forte
    Trabalho na calunga
    Nariz de pau se cuida
    Leo de ogum

    ResponderExcluir
  27. O PINOQUIO CAIU NA REAL E AGORA
    ESTA PEDINDO ARREGO A ABRATAXI
    PERDEU CAGAO

    "Por favor, expliquem claramente como o auxiliar poderia ser beneficiado ?Sou um motorista auxiliar que abriu mão de dirigir, para lutar por um sonho de ter uma autonomia.Deus me deu humildade suficiente para corrigir os meus passos, se a Abrataxi me convencer com argumentos de que a licitação é o melhor caminho para nós auxiliares e que permissionários não serão prejudicados, podemos reconsiderar o nosso posicionamento."

    AGORA ZE RUELA
    A VIDINHA DE MORDOMIAS ACABOU
    VAI TER QUE VOLTAR A SER
    UM SIMPLES AUXILIAR
    E VOLTAR A DIRIGIR AQUELE
    MILIVRA DE NOVO
    SE NAO PODE COM ELES
    JUNTE SE A ELES
    VAI VOLTAR PRA
    ABRATAXI COM O
    RABINHO ENTRE AS PERNAS
    KKKKKK
    SE FUFU
    FDP

    ResponderExcluir
  28. Caraaaaaaaaca!
    E verdade mesmo eu li no taxinrola, o pinoquio esta com medo e arregou pra abrataxi e verdade!
    E ainda tem uns otarios dizendo que a vitoria e certa sao uns babacas mesmo!
    bob esponja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE...PAGARAM...GANHARAM,,,MAS NÃO LEVARAM KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Discobri que vc e
      E o Marco Minraba Bicha Barbuda
      O pucha saco do Pinoquio
      Vai caga boiola

      Excluir
  29. Mais uma estória de Papai Noel para iludir as crianças, tudo bem já é Natal.

    ``Conforme anunciado ontem, quinta feira dia 13 de dezembro de 2013, pelo vereador Jorge Felippe, a procuradoria geral do municipio, entrou com um pedido no tribunal de justiça do RJ, pedindo a suspensão da sentença da juiza da 2ª Vara de Fazenda Pública.

    Com a publicação em diário oficial da justiça e notificação da Prefeitura, os serviços de emissão de cartões de auxiliares já cadastrados, conclusão de processos já publicados, além de todas as transferências, estão proibidas desde ontem.´´

    Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento: Sentença - Julgado procedente o pedido
    Data Sentença: 05/12/2013
    Descrição: julgo procedente....

    Tipo do Movimento: Publicado Sentença
    Data da publicação: 11/12/2013
    Folhas do DJERJ.: 499/500

    Localização na serventia: Aguardando Trânsito Julgado

    Trânsito em Julgado

    O trânsito em julgado é um marco processual que indica que a parte dispositiva da sentença (comando sentencial – o extrato da sentença, onde o Juiz declara o direito que entende correto, julgando procedente ou improcedente o pedido formulado pelo autor) prolatada em um determinado processo foi alcançada pelo instituto da ‘Coisa Julgada’ (art. 460 do CPC). Isto é, tornando-a imutável e indiscutível, não mais se sujeitando a qualquer recurso, fazendo, como se fala popularmente, ‘lei entre as partes’.

    Não mais existindo possibilidade de recorrer da sentença que transitou em julgado, esta pode ser imediatamente executada pela parte vencedora na ação, iniciando-se daí um outro processo: o de Execução.

    me engana que eu gosto.!
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.



    ResponderExcluir
  30. nao entendo como esta garotada forte que estava sem emprego e sem estudo e que veio para a praça para ser taxista fica este tempo tudo acreditando e gastando o que nao tem atrais dos espertalhoes tanto de um lado como de outro sonhando em querer ser permissionario ou seja ter uma autonomia este pessoal deveria ter vergonha na cara e trabalhar so trabalhando o cidadao poderar ter sua casa seu taxi nao e ficando em rodinha de fulano ou beltrano os espertos que so estao a fim de beneficios proprios eos bobalhoes acredita detalhe fui auxiliar trabalhei muito para comprar a minha permissao com tambem comprei trabalhando a minha casa e meu carro novo 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso pinoquio 2!!!

      Excluir
  31. Viva a abrataxi
    Licitacao ja
    Belo Horizonte
    Sao Paulo
    Coritiba
    E finalmente Rio de Janeiro
    E o final da exploracao
    macarrao

    ResponderExcluir
  32. PAGARAM..GANHARAM...MAS NÃO LEVARAM!

    ResponderExcluir
  33. For the next hour and a half, one of the most accomplished players in Mets history sits at a cafe table in Ray-Ban sunglasses and a neon green shirt. Dozens of people walk in and out sunglass hut without a word. No one asks for an autograph. No one asks for a selfie. No one throws him so much as a sideways glance.This is ray ban wayfarer Wright at 32. More than a decade into his big league career, he is no longer the celebrity heavyweight who once threw lavish Times Square charity ray-ban sunglasses events, his face plastered across the sides of buses parked outside. Part of that is his own doing, a personal aversion to A-list life. Part of ray ban aviators it is a byproduct of six straight losing seasons. Part of it is out of his control, the result of a career that has somehow deflated."I ## didn't set out in this game trying to be some sort of celebrity, trying to be in the gossip sections, trying to go to red-carpet events," ray ban sunglasses outlet Wright said. "That just wasn't me. I set out to become a good baseball player."At 32, Wright's ability to remain one may define his club's season. sunglass hut The Mets have a precise idea of what they are going to receive from Matt Harvey , even in his first year back from surgery. They ray ban prescription glasses understand that the pitching staff around him will be adequate at worst, stellar at best. They recognize every strength and weakness in their lineup.
    Cira shoes ray ban new wayfarer have always been very chic, stylish and affordable. They carry a colorful array of inexpensive brands including two of my favorites, Anne Michelle and Michael Antonio. http://www.oakleyvaultsunglasseshutoutlet.com Looking for ankle boots,

    ResponderExcluir
  34. For this season, Faguo has collaborated with eyewear brand Lesca to produce a unisex model in acetate named Gabin, which highlights this spotted pattern. It's a limited series, with only 30 being produced, and priced just under $200. Jérémy Tarian is also offering a retro chic limited edition RB4177 for around $300, the round "Madeleine" model, available in red to add some pep to your look.Futuristic looksCertain brands have chosen to stand out and present futuristic designs as an alternative to the retro trend. That's notably the case with Dior and ray bans prescription glasses the $400 Dior Technologic model, seen in their summer 2015 show, with its pantos shape, metal open-worked frame (available in silver and gold), ultra-flat tone-on-tone lenses and matte black acetate temples.
    Hinton, who knew the late Byrds drummer Michael Clarke while growing ray ban sunglasses locations up in Spokane, says that Blakened had been in the works for a year before its Vision Expo official launch. The name of the line invokes an eyewear trade term as well as the apocalyptic “Blackened” track from the classic Metallica album large ray ban aviators …And Justice for All—also the name of the band’s label.“We’re looking for young artists who haven’t been discovered yet,” says Hinton. “I go to a lot of clubs looking for talent to sponsor with eyewear and sunglasses. A lot of kids out ray bans cats there are very talented but can’t even afford instruments. We just want to give back from what we got out of music.”He notes that Blakened is for people who seek “good-fitting and looking eyewear, but aren’t brand-oriented.” Hence, there’s the subtle logo ray ban wayfarer on sale placement, but nothing else to identify the brand.
    Google Glass is expected to be commercially launched this year.

    ResponderExcluir
  35. Because the outer lenses pop on and off magnetically (and it really is that easy), wearers can keep tinted and/or self-darkening outer lenses available and exchange them when going in- or outside. There’s no need to have a separate pair of sunglasses.I’ve found two drawbacks to oakley si the Superfocus glasses. The first occurs when I move between seeing something at a distance and up close. I often have a book or a magazine in front of me when watching TV, and to move from one to the other requires a manual adjustment of the Superfocus slider each oakleys time. With my regular glasses, I just tilt my head.
    Selecting the Proper eyewear is often a difficult task at best. We have Fit, Functionality, Design, Style, Cool-Guy points, Color, Shape, Where, When, Why we’ll wear cheap oakley sunglasses eyewear, etc…to consider when going thru the selection process.Not too long ago, I received several pair of Revision Eyewear’s Sawfly’s and immediately tore into the box to see what was so darned special about these glasses, that the Canadian Department of National Defence (DND) had purchased 100,000 pair of them. According to the DND the Sawfly exceeded the DND destructive testing requirements, offered superior impact resistance, provided excellent optical performance, and ranked extremely well in field trials. eyeglasses By years end, 2005, all Canadian ground forces are to be issued Sawfly ballistic eyewear. OK so now I know why they bought so many. Now let me wear them for a while.
    Despite the new initiatives, analyst Aaron said, there is little indication the new shoe styles have given oakley half jacket the company a boost, analyst Aaron said.Oakley Inc. investigators and police raided five sites in China and South Africa where counterfeit sunglasses were being made or distributed, the Foothill Ranch-based company said Monday.Seized in the raid were more than 200,000 pair of fake Oakley sunglasses in various stages of assembly, fake oakleys along with equipment and supplies, the company said. It was the largest number of counterfeit Oakley products ever confiscated in those countries. The raids were conducted between Oct. 8 and Nov. 3 after weeks of investigations, the company said.

    ResponderExcluir
  36. شركة بيت العرب
    من افضل الشركات التى تخدم كل عملاءها الكرام

    حيث تقدم افضل عدد من الخدمات المتواجده فى الاسواق التى لا غنى عنها من قبل اى عميل من عملاءنا الكرام

    فتاكد انك فى حاجه الينا فنحن لدينا افضل خدمات من التنظيف العامه وخدمات المكافحه للحشرات وعزل وتنظيف الخزانات

    والقيام بنقل العفش والاثاث فاذا كنت تبحث عن افضل الشركات فعليك ان تتصل بينا على الفور للقيام بكل ذلك فلا تتردد فى الاتصال بينا الان

    شركة نقل عفش بالرياض
    شركة رش مبيدات بالرياض
    شركة نقل عفش بالدمام
    شركة تنظيف بالدمام
    شركة تنظيف شقق بالدمام
    شركة تنظيف منازل بالدمام
    شركة تنظيف فلل بالدمام
    شركة تنظيف خزانات بالدمام
    شركة رش مبيدات بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام
    شركة كشف تسربات المياه بالدمام
    شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركة تنظيف بالاحساء
    شركة تنظيف بالخبر
    شركة تنظيف بالقطيف
    شركة تنظيف بالعزيزية
    شركة بيت العرب

    ResponderExcluir
  37. افضل التصاميم المميزة من مظلات حدائق وسيارات مختلف الاحجام .. للاستفسار يمكنك الاتصال على الرقم التالي :
    0501401148

    للتواصل عبر الموقع الالكتروني :
    http://www.alsobaee.com/2013/12/Mezallat-Umbrellas.html

    ResponderExcluir
  38. افضل التصاميم المميزة من مظلات حدائق وسيارات مختلف الاحجام .. للاستفسار يمكنك الاتصال على الرقم التالي :
    0501401148

    للتواصل عبر الموقع الالكتروني :
    http://www.alsobaee.com/2013/12/Mezallat-Umbrellas.html

    ResponderExcluir
  39. اقل الاسعار واعلى الخدمات لما لدينا فريق عمل من مركز صيانة ال جي بصيانة بقطع غيار اصلية ..
    للتواصل عبر الموقع الالكتروني :
    http://egy.help/maintenance/%D8%A7%D9%84-%D8%AC%D9%8A/

    ResponderExcluir
  40. اقل الاسعار مع صيانة يونيون اير لما لدينا فريق فنيين مميزين ومدربين على اعلى مستوى لصيانة الاجهزة .. لتتواصل عبر الموقع الالكتروني :
    http://unionairemaintenance.com/

    ResponderExcluir
  41. افضل الاساتذة لتدريس معادلة كلية هندسة باقل الاسعار واعلى الخدمات مع مركز النور .. للاستفسار يمكنك الاتصال على الارقام التالية :
    01093189974 — 01118585670

    للتواصل عبر الموقع الالكتروني

    http://www.معادلة-كلية-هندسة.com/

    ResponderExcluir
  42. today with pest control you can have cleaning services in abu dhabi at any time with lowest price
    To Contact Us :

    02-6650399


    To contact us through the website

    http://www.mazayapestcontrol.com/cleaning-houses-services-abu-dhabi/

    ResponderExcluir
  43. الان احصل مع
    صيانة كاريير علي خدمة الصيانة الخاصة بتوكيلات كاريير علي اعلي خدمة من الصيانة مع ضمان عام من الصيانة
    للتواصل عبر موقعنا :
    http://www.maintenanceg.com/Carrier-Agent.html

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.