quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 para todos


 Clique na foto e ouça o gênio NOEL ROSA


36 comentários:

  1. Eu sempre soube, que qualquer medida que essa prefeitura venha a tomar, não é para facilitar a vida dos taxistas; está aí a prova: o novo código disciplinar, deveria se chamar o código de punição à categoria. Vem aí aumento de pontuação para punição, exigência de cursos, idioma entre outros. Agora sim, o auxiliar pobre, seguidor da associação de perseguidores da classe, terá a certeza, que caso haja realmente, a licitação, não terá chance alguma, na disputa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a classe tem que se unir e ir para a justiça isso de vigiar a classe é inconstitucional.

      Excluir
  2. Feliz 2014 para o senhor também, Porfírio.
    Obrigado por tudo que tem feito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Art. 44. Só é permitida a utilização do veículo cadastrado na Secretaria
    Municipal de Transportes – SMTR para a realização do Serviço deTransporte Público de Passageiros, vedada sua utilização em eventos
    de natureza particular do titular de autorização, sendo autorizado o uso
    do veículo com a sua família, devendo apresentar no momento da fiscalização
    os documentos que comprovem o parentesco, sujeitando-se o
    infrator às sanções previstas no Código Disciplinar do Serviço.
    Art.45. A Secretaria Municipal de Transportes poderá exigir das empresas
    e das instituições aglutinadoras, frota mínima de funcionamento por período
    definido em grandes eventos realizados pela Prefeitura do Município
    do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. REAFIRMANDO O QUE JÁ SABÍAMOS, O NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR, ESTÁ EXIGINDO CURSO DE IDIOMA, MECÂNICA, ENTRE OUTROS. CASO HAJA LICITAÇÃO, COMO DESEJA A TURMA DO MAL, ESSAS EXIGÊNCIAS SE MULTIPLICARÃO. GOSTARIA DE SABER, COMO AUXILIAR POBRE, MUITOS ANALFABETOS, QUE MAL FALAM PORTUGUÊS, VÃO FALAR OUTROS IDIOMAS. COM A PALAVRA A ABRALIXO...VOCÊS PLANTARAM E ESTÃO COLHENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o problema em ser pobre ou analfabeto?
      vc é taxista ou doutor?
      vc é muito sábio apoiando o pinóquio e seus "amigos" políticos.
      MALANDRÃO!!!

      Excluir
    2. NENHUM PROBLEMA EM SER ANALFABETO, ATÉ PODERÁ ENTRAR NA DISPUTA, MAS NÃO IRÁ LEVAR. IMAGINA O POBRE, TENDO QUE APRESENTAR UMA NOTA FISCAL DE COMPRA ANTERIOR AO PREGÃO, ENQUANTO O RICO, PODERÁ COMPRAR O MELHOR CARRO, TEVE AS MELHORES ESCOLAS. TEM CURSO SUPERIOR OU MÉDIO E FALA IDIOMAS. A PERGUNTA ESTÁ RESPONDIDA: VAI DISPUTAR SEM POSSIBILIDADE DE CHANCE. SE FOSSE EU, IRIA NA PORTA DA ABRALIXO, EXIGIR OS 80,00 MERRÉIS DE VOLTA, COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA, POIS DE ACORDO COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PROMESSA É DÍVIDA. PROMETEU TEM QUE CUMPRIR.

      Excluir
    3. Rico ja tem dinheiro e um otimo trabalho...
      Nao vai querer ser taxista...
      Para de falar merda babaca...
      Licitacao jaaaaa!!!
      Taxi e pra Taxista!!!
      macarrao

      Excluir
  5. JINGOW BEL
    JINGOW BEL
    VIVA PINOQUIO NOEL
    FAZENDO A ALEGRIA DA CRIANCADA
    DANDO PRESENTES QUE OS EMPRESARIOS COMPRARAM
    CARA DE PAU
    FDP

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber, se empresa de ônibus, tem código disciplinar e se os empresários, serão de alguma forma ameaçados de perderem as suas concessões, em função de algum alto de seus motoristas. É isso mesmo: agora o permissionário, responderá pelo que seu motorista, fizer chegando inclusive, à perda da permissão. Vejo ônibus caindo aos pedaços e nada acontece. recentemente, assisti um vídeo em que o vidro retrovisor de ônibus despenca do nada; outro com pneus carecas, sem retrovisor e por aí vai. Não posso deixar de dizer também, como ficam os piratas, que não são sindicalizados, não pagam taxas, e não sofre nenhum tipo de fiscalização. O Rio de Janeiro, é uma cidade turística, e não imagino, um famoso, que tenha bastante visibilidade, sofrendo um acidente (que Deus o livre), num carro pirata. Esses não sofrem nenhum tipo de punição e acredito que sequer, paguem algum tipo de seguro. Como ficaria os órgãos fiscalizadores, que deixam a coisa correr frouxa. Para resumir: para os particulares legalizados, todo o rigor da lei, e para as empresas de ônibus, os empresários do táxi e os piratas, todas as benesses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: de algum ato de seus funcionários...

      Excluir
  7. gostei muito do novo codigo de etica pois ja deveria ter a muito tempo tambem deveria ter mais fiscalizaçoes em cima dos motorista pois e normal vc ver colegas sem camisa outro dia no posto vi um carro o motorista de sunquinha e prancha no carro agora o detalhe o carro nao era dele ea multa vem para o dono tem que moralizar sim a praça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns vc é mais um que gosta de ser vigiado, e tolido na vida.

      Excluir
  8. Acredito que me obrigar a colocar um Chip que deverá custar caro e provavelmente teremos que ficar pagando mais uma taxa por isso, seja inconstitucional, para se vigiar uma pessoa por qualquer motivo isso devera ser por mandato judicial, o excesso de autoritarismo politico está ultrapassando o bom censo e me admira ver alguns taxista achando tudo bonitinho, passamos agora a ser funcionários da prefeitura, porque não se coloca esses chips nos funcionário da prefeitura pra saber se eles cumprem a carga horária deles, Eu já trabalhei ate 12 horas por dia mas com esse trânsito no Rio é impossível trabalhar. eu jamais tive auxiliar por vários motivos principalmente porque eles destroem os carros e ainda mais agora que vou ser responsabilizado pelas cagadas que o auxiliar fizer. Precisamos no unir para ir a justiça e acabar com essa ditadura politica na qual estamos sendo impostos, Pedro Porfírio acredito que o Sr possa abrir esse trabalho pra classe assim como já o fez em outras lutas por nos, já que o sindicado da classe é totalmente omisso e nunca se pronuncia. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maciel concordo com vc estou vivendo na ditadura

      Excluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.