quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha saúde, minha vida

o tumor ou eu!

Já estou voltando.

Nesta quinta, estarei "entrando na agulha" de uma
 radiologia intervencionista para vencer um nódulo no fígado

CLQIUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR
Confesso que senti um friozinho na barriga, ontem,  quando a secretária do dr. Feliciano ligou para marcar o início do tratamento radiológico do tumor que foi localizado em meu fígado:

-  O plano já autorizou. Quer fazer amanhã?

- Amanhã? Não, amanhã, não. Preciso falar com a esposa e os filhos. Preciso me preparar psicologicamente. Pode ser na sexta?

Ela ficou de falar com o médico, contatar o hospital e me dar retorno: marcou o procedimento para amanhã, quinta-feira, às 14 horas, na Casa de Saúde São José, em Botafogo.

Quando ela ligou, estava começando a escrever sobre a judicialização do futebol, como reflexo de todo um ambiente dehipertrofia do Judiciário e com vista à preservação dos negócios da bola. Não poderia ser mais frustrante ver um time que não se classificou em campo no campeonato brasileiro beneficiar-se da aplicação burocrática e claramente direcionada de um artigo disciplinar para nele permanecer em detrimento de outro, penalizado conforme o velho adágio nordestino: aos amigos, tudo; aos inimigos, a Lei.

O que prevaleceu de fato foi o interesse do mercado. Para quem investe em um dos maiores campeonatos do mundo, ter apenas dois times do Rio de Janeiro entre os 20 de 2014 causaria prejuízo inevitável, afetando inclusive as transmissões televisionadas, que são as principais fontes do futebol: A GLOBO não teria como enviar imagens para o mercado do Rio de Janeiro todas as quartas e domingo com apenas 10% dos clubes cariocas no certame.  A Portuguesa paulista foi sacrificada por não ter torcida e audiência competitivas, em comparação com o Fluminense. Para os negócios do futebol, ainda bem que o Flamengo não caiu ao perder pontos.  Vamos ver o que vai acontecer no "pleno" do dia 27 ante o mal-estar causado pela decisão escandalosamente unânime do STJD.

Cada um tem seu modo de lidar com o cotidiano de cada um. E cada um tem uma reação ainda mais pessoal quando a vida se complica.

Desde o primeiro exame que revelou a existência do nódulo venho tirando do cérebro vivivido os elementos da minha própria reação. Já estou com 70 anos e, portanto, não poderia me surpreender com esse tipo de notícia. Que, aliás, pode ocorrer em qualquer idade, como me narraram muitos amigos e leitores que leram a matéria postada aqui no dia 30 de novembro.

No meu caso, além do que se poderia considerar uma notícia indesejada, assaltou-me a preocupação com os sentimentos dos outros, especialmente dos mais próximos. Por toda uma trajetória engajada no pensamento inconformista aprendi a encarar com dignidade os tropeços, as adversidades e as possibilidades de pirraças do destino. A vida é, sem dúvida, imprevisível e nos oferece todo tipo de surpresas.

Cabe-nos administrar com serenidade os bons e os maus momentos. Quem não estiver pronto para tudo, que se imaginar singrando somente num mar de rosa, vai sofrer muito mais às primeiras procelas.

Como a maioria dos mortais, exceto provavelmente os profissionais da área, não morro de amores por hospitais, mas é lá que encontramos a praça de guerra mais adequada para os combates em defesa da saúde e da vida.

Pelo tratamento que estarei iniciando, a previsão é de retorno no dia seguinte. Dizem até que a retomada das atividades laborais também pode acontecer em poucos dias.

Uma técnica nova e de sucesso

CLQIUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR
Como não poderia deixar de ser, andei lendo muito sobre radiologia intervencionista, quimioembolização, ablação e outras variáveis dessa técnica moderna. No meu caso, o mais indicado é a quimioembolização de início.

Minimamente invasivo esse procedimento combina duas frentes de ataque: a embolização, adotada para obstruir os vasos sanguíneos que nutrem o tumor, a fim de diminuí-lo; e o uso de quimioterápicos, em geral as mesmas drogas da quimioterapia convencional. Na quimioembolização, porém, a dosagem é muito menor, aplicada diretamente na área do tumor, de maneira concentrada.

Guiado pelas imagens de angiografia (uma espécie de raio-X dinâmico), o médico conduz um microcateter até a região da lesão, levando as microesferas ao alvo. Primeiro elas estufam, bloqueando os vasos sanguíneos que alimentam o tumor, reduzindo a vascularização, o que contribuirá para que ele diminua de tamanho. Depois, a dose de quimioterápico concentrada no local vai sendo liberada de forma gradual ao longo de aproximadamente 15 dias. É a diferença, por exemplo, de se ministrar 50 mg de quimioterápico em apenas dois centímetros de tecido doente (quimioembolização) ou injetar 500 mg dessa droga em toda a corrente sanguínea do organismo (quimioterapia sistêmica). Além de atingir o alvo, os efeitos colaterais são reduzidos.


Por hoje, fica um abraço para todos e uma enorme vontade de retomar minhas atividades blogueiras. Darei notícias dessa intervenção, como velho jornalista que faz sua auto-reportagem. Aguardem.

Olha eu aqui. Já estou de volta


Após a intervenção radiológica, convenci-me de que essa vamos
vencer: não precisei ir para o CTI e ainda tive alta 24 horas depois.


Amigos: Sofri a inervenção radiológica de um cânceer no fígado (CHC) ontem, dia 19 de dezembro, na Casa de Saúde São José, pelas mãos do  dr. Feliciano Azevedo,,  um dos pioneiros dessa tecnologia revoluicionária, com a assistência da dra. Vanessa e do dr. Rodrigo (aanestesista).  A equipe  fez inclusive um dvd da "operação", como costuma para estudos posteriores. 

Só ia connversar com vocês nos próximos dias,por orientação médica, mas passando por aqui, encontrei um comentário-cobrança do André Luiz e apresso-me  em responder com a seguinte pergunta: André, você deixaria que alguém entrasse no seu lugar de trabalho TE ESCULHACHNDO, DIZENDO QUE VOCÊ É UM VERGONHA PARA O LEGISLATIVO E PARA OS TAXISTAS?. Seria que o diretor de algum jornal teria essa liberalidade?

Eu não. Não vou bater boca com boçais em em meu próprio blog. Se uns usam os espaço para atacar seus adversários, tento cOrtar muitos comentários com ofensas mais  gritantes e plavrões. Só não sou mais radical por que o baixo nível é de parte à parte.

Baixo níível que você não identificará em nenhum texto meu. Encontrará, sim, um homem que volta ao computador 24 horas depois de submetido a uma cirurgia radiológica intervencionista que me custou uma noite de vômitos e de cólicas no fígado. Para que A JUSTIÇA SEJA FEITA A QUEM TRABALHA.

69 comentários:

  1. AMIGO PORFIRIO
    MELHORAS E MTA SAUDE
    E O QUE DESEJAM OS AMIGOS
    DA ABRATAXI
    FDP

    ResponderExcluir
  2. Sr.Porfírio, Deus não abandona os seus filhos e com certeza, "ELE", está contigo...não temas, já deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. O TAXINROLA ESTA COM BAIXA ADESAO
    ESTA PERDENDO AS FORCAS
    PASSEI PERTO DO SINDICATO ONTEM
    SO TINHA O PINOQUIO NA CHUVA
    COM UM MEGAFONE NA MAO
    E UNS 10 OTARIOS EM VOLTA
    E ASSIM QUE VAO FECHAR
    O RIO A COISA TA PRETA
    O TAXINROLA ACABOU
    PERDEU AMIGO
    CHOOORA
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU AUXILIAR E TINHA ACHADO UM OUTRO PERMISSIONÁRIO, E FUI AO SMTR FAZER CARTÃO E ME DEPAREI COM O SMTR FECHADO. AGORA EM PLENO NATAL, ESTOU IMPEDIDO DE TRABALHAR. MINHA MULHER FAZ BICOS, JÁ QUE TEMOS 4 FILHOS E UM AINDA TEM 2 ANOS. ESTOU DESESPERADO. NÃO SEI COMO VAI SER O MEU NATAL, ESTOU MUITO TRISTE E AINDA VEJO ESSA ABRATÁXI, DESDENHANDO DA TRAGÉDIA ALHEIA. JÁ VI QUE PARA OS MALVADOS, NEM O ESPÍRITO DO NATAL, TOCA EM SEUS CORAÇÕES!

      Excluir
    2. meu filho! a culpa por a SMTR estar fechada não é da abrataxi! e sim do seu prefeito e do Secretário de Transporte. a Abrataxi não tem força pra fechar a SMTR.
      aprenda a votar e escolha seus politicos com bom senso e responsabilidade.

      Em tempos...

      Força Porfirio! torço por sua recuperação!!!
      Abraços!

      Excluir
    3. LI A DECISÃO JUDICIAL, E VI QUE O TAL ACORDO ERA PROVISÓRIO, QUE AO SAIR A SENTENÇA, A PREFEITURA, ESTÁRIA CIENTE DE QUE DEVERIA PARAR DE EMITIR CARTÕES. SE A ABRATÁXI NÃO TEM CULPA, FAÇA COM QUE A JUIZA NOTIFIQUE A PREFEITURA PARA QUE VOLTE A EMITIR CARTÃO. EU SÓ QUERO TRABALHAR, NÃO FAÇO PARTE DE GRUPO NENHUM; TENHO FILHOS PARA CRIAR QUE ESTÃO PASSANDO DIFICULDADE. ESTOU PENSANDO EM IR COM MULHER E FILHOS ACAMPAR SOZINHO, COM UM CARTAZ NA PORTA DO FÓRUM. COM A FRASE: COM ESSA SENTENÇA, A ABRATÁXI, ESTÁ DEIXANDO MEUS FILHOS PASSAREM FOME!

      Excluir
    4. Entao entre para o novo movimento amigo.
      ODEIO O PINOQUIO DO TAXINFORME
      Junte-se ao verdadeiro grupo que pensa realmente no taxista auxiliar.
      Ja temos mais de 3 mil seguidores no Facebook.
      Na licitacao vc vai ser permissionario e vai ser dono do seu naris e nao vai mais pagar diaria nunca mais!!!
      Marco Bedellho.

      Excluir
    5. To contigo bedelhao, quero participar desse movimento tb!!!
      Jonh Rambo.

      Excluir
    6. A medida que a categoria, for necessitando utilizar os serviços do smtr,e for constatando o que a abralixo, está fazendo com a classe, aí sim, a adesão a vocês da abralixo será zero. FORA ABRALIXO!

      Excluir
    7. VOCÊS ACHAM QUE QUEM ESTÁ SENDO PREJUDICADO VAI PAGAR 80,00, PRA SE FERRAR...ACORDA DR. EM EXTORSÃO!

      Excluir
  4. Inicialmente, gostaria de registrar, que eu estou na torcida por sua recuperação e cura! Já faz algum tempo, que venho notando que o amigo na tentativa de evitar "abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha (a sua!) DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA" com a devida moderação, permite que a dignidade de outros, seja achincalhada! Fica a pergunta: Isso é correto? Não estou aqui defendendo ninguém, apenas pedindo que o senhor, tenha o mesmo respeito e cuidado com a DIGNIDADE alheia! (com a devida moderação) Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Luiz, para precisar copiar e colar o texto alheio e mais que isso, querer se nivelar a um homem íntegro que tanto lutou pela categoria...deve ter um quociente intelectual, acima da média. Ponha-se no seu lugar, o Porfírio, não entrou na justiça para prejudicar a classe.

      Excluir
    2. O amigo, certamente não entendeu o texto! Não estou defendendo A ou B, e muito menos atacando alguém! (ou o próprio Porfírio!) A internet tem isso, um pouco do "telefone sem fio" do tempo de criança, eu falo (digito) aqui, e o amigo entende tudo diferente aí! (no conforto do seu escritório, ou dirigindo com o seu smartphone) A palavra é RESPEITO! Eu quero pra mim, o que eu aplico a TODOS!

      Excluir
  5. PASSEI NA LINHA AMARELA TRIPULADO
    ERAM 14:47 HS CONTEI NOS DEDOS
    NAO TINHAO NEM 30 CARROS
    VI LOGO O PINOQUIO
    IGUAL A UMA MARITACA
    COM MEGAFONE
    DEFENDENDO OS PERMISSIONARIOS
    E EMPRESARIOS DO RAMO
    ESSA MEIA DUZIA DE 3 OU 4
    QUE REPRESENTA OS TAXISTAS DA CIDADE
    E BRINCADEIRA
    KKKKK
    MARITACA PEDE PRA SAIR
    DESISTE JA TA SEM GRACA
    CARREATA DO EU SOZINHO
    FDP

    ResponderExcluir
  6. Por favor sr. André , pare com essas passeatas , POR FAVOR, entre na justiça , você quer ganhar no grito, não é esse o caminho, volte para o táxi, hoje a MERDA que você fez na av. Pinheiro Machado, ainda bem que os PMs falaram: tem gente da SMTR anotando a placa dos participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que a smtr vai cassar todas as licencas dos carros que participaram da careata do pinoquio!!! Fu...

      Excluir
    2. O secretario vai cassar sua autonomia DEFUNTO rs!!!

      Excluir
  7. Sr.porfirio,espero que entre na luta determinado e com muita fe,pois isso pode quem sabe ajudá-lo a superar mais esse momento difícil.Fico lendo algumas postagens,e me pergunto se as pessoas são tão incoerentes ou se fazem de uma maneira proposital.vamos a verdade dos fatos:o lema era,So vou parar quando ganhar uma autonomia.Ai fizeram uma lei que sinceramente,não sei como alguém pode ter acreditado.iria sair corça de três mil autonomias cassadas,mas como se a própria lei dizia sobre o plano diretor 700 para 1.espero que nós taxistas não sejamos tão burros para acreditar em algo que não existe,ou vcs acham que tem permissão caçada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pinoquio e seu grupinho de bibas acham que existe e dai!!!

      Excluir
  8. Contas:32.000permissionarios 24.000 auxiliares 1671 carros de empresas. E o monte de permissionario igual ao meu que tem 4 permissões e os funcionários da smtr q tem,e o servidor do estado q tem,e o miltinho do guerengue que tem sei lá quantas,alguém pode me responder se isso e justo,para de palhaçada e ficar usando o nome das viúvas herdeiros,sou afavor das viúvas sim mas aquelas que conseguirem provar que vivem do taxi,agora,sejamos francos,Jorge Felipe,s.ferraz,cez

    ResponderExcluir
  9. Tipo do Movimento: Decisão - Recebido o recurso Com efeito suspensivo
    Data Decisão: 19/12/2013
    Descrição: Recebo o recurso no duplo efeito exceto no tocante ao capítulo que confirma a decisão liminar, em que recebo o recurso, apenas, no efeito devolutivo, artigo 520, inciso VII do Código de Processo Civil. Destaco que, r...

    Ver íntegra do(a) Decisão

    Processo nº:
    0304289-75.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento:
    Decisão

    Descrição:
    Recebo o recurso no duplo efeito exceto no tocante ao capítulo que confirma a decisão liminar, em que recebo o recurso, apenas, no efeito devolutivo, artigo 520, inciso VII do Código de Processo Civil. Destaco que, reconhecendo este juízo o interesse social envolvido e a necessidade de resolver algumas situações pontuais em curso quando do deferimento da decisão liminar, esta teve seu teor flexibilizado nos termos da audiência especial de fls.1305/1307 e da reunião especial(fls.1317/1322) entre as partes envolvidas, de que resultou acordo homologado através de decisão de fl.1328. Diante disso, até julgamento final do processo, resta mantida a liminar na forma determinada por este juízo às fls.1305/1307, 1317/1322 e1308.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo nº:
      0021195-53.2011.8.19.0001

      Tipo do Movimento:
      Despacho

      Descrição:
      Existe recurso interposto no presente feito e, para a execução provisória, faz-se necessária a extração da carta de sentença, o que não foi realizado pelo peticionante de fls. 538-539. Assim, a fim de evitar futura alegação de nulidade, intime-se a parte ré para informar quanto ao cumprimento da tutela, tendo em vista o requerimento de fls. 538-539, no prazo de 05 dias. Após, cumpra-se fls. 363 parte final.

      Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
      Data Despacho: 28/08/2012

      Descrição: Com a manifestação de todas as partes, cumpra-se fls. 363 parte final, remetendo-se os autos à instância superior com as homenagens deste Juízo.
      Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão





      Excluir
  10. Não tem jeito!!!!Vão cozinhar os iludidos até as próximas eleições com novas promessas!
    Dizer que esse ano não deu,que lutaram muito,que fizeram tudo para ajudar aos auxiliares, mas as cassadas e revogadas vão ficar para o próximo ano!Aliás estas autonomias ainda existem?Ninguém fala mais nada???
    Como é fim de ano poderiam escrever uma cartinha para o Papai Noel e deixar a meia na janela,quando der meia noite ver se tem alguma autonomia cassada por lá!
    Mas não perca tempo,pois ano passado Papai Noel prometeu e não cumpriu,fala pra ele que em 2014 tem que ser diferente!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cambada de comédias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Senhor Porfírio o único que realmente fez algo em favor dos auxiliares e terá meu voto em qualquer circunstância!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo Porfíro, esse André, certamente não é o André do Taxinforme, pois o André ao qual me refiro, tem muito respeito pelas pessoas e mesmo quando é atacado em seu próprio blog, não rebate com agressividade. Se o sr. entrar no blog do mesmo, verá que em momento algum, o André o trata sem o respeito devido...ao contrário, em uma única menção que li sobre a sua pessoa, o tratou dignamente. Acredito que esse tal "André Luiz", seja da oposição; um desagregador, que como sempre está aqui apenas, para provocar...a discórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai e o dede pinoquio que conheci um mentiroso e safado!!!

      Excluir
    2. Quanta idiotice!

      o André Luiz a que o Porfírio se refere apenas solicitou que ele também censure os palavrões e deboches ditos pelos abralixianos contra quem não é de seu bando.

      E, de desagregador ele não tem nada, pelo contrário, ele luta pela volta da dignidade na classe.

      Infelizmente, com muitos idiotas que aqui escrevem, não dará certo, pois eles lêem e não sabem interpretar!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. SR. PORFÍRO, EU E MINHA FAMÍLIA, ESTAMOS COLOCANDO-O, EM NOSSAS ORAÇÕES, PARA QUE A SUA RECUPERAÇÃO ACONTEÇA O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL, FIQUE COM DEUS, AMIGO.

    ResponderExcluir
  13. Segunda feira vamos dar inicio.
    Prestem atencao auxiliares.

    Movimento ODEIO O PINOQUIO DO TAXINFORME
    Ja temos mais de 5 mil pessoas cadastradas.
    Ja distribuimos mais de 4 mil adesivos.
    Vc que esta cansado desses grupinhos pao com ovo que nao resolvem nada...
    A sapo gordo
    B joao babao
    C marinalvo macedo
    D pinoquio safado

    Chega de enrolacao, vamos exigir nossos direitos.
    Ip ip hurra
    Ip ip hurra
    Ip ip hurra
    Nosso lema:
    Eu so vou parar qdo ganhar minha autonimia licitada!!!
    Marco Bedellho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDA-FEIRA VAMOS DAR INÍCIO, PRESTEM ÀTENÇÃO AUXILIARES: MOVIMENTO ODEIO SER PASSADO PRA TRÁS; ODEIO IVAN FERNANDES. NÃO PRECISA DE CADASTRO, POIS TODA A CATEGORIA É DECLARADAMENTE, CONTRA LICITAÇÃO. QUEM TEM A SUA AUTONOMIA E GOSTARIA DE ENTREGAR À PREFEITURA PARA LICITAÇÃO; QUEM É O AUXILIAR QUE PODERÁ CONCORRER, COM GRANDES EMPRESÁRIOS;COM QUEM TEM PODER AQUISITIVO; COM QUEM TEM CURSO SUPERIOR, ENSINO MÉDIO E IDIOMAS? SÓ OTÁRIO ANALFABETO, PODE ACHAR QUE COM LICITAÇÃO,IRÁ RECEBER UMA AUTONOMIA, SEM CNCORRÊNCIA. VAMOS AO MOVIMENTO: FORA ABRATÁXI E SEUS SEGUIDORES!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      PÔ,

      VOU TER Q TE EMPURRAR SÓ 3 VEZES.
      NÃO SOU GALO NÃO.

      Excluir
    3. Pois e boiola vc ta mais e pra viadinho!!!

      Excluir
  14. Porfírio,

    Um pronto restabelecimento. É o nosso voto pra ti em 2014 e para os muitos anos que ainda virão. Você merece. É o desejo deste que tem uma eterna dívida para contigo.

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  15. PAREI COM O TAXINROLA
    UMA PALHAÇADA
    TODO MUNDO ZOANDO O PINOQUIO
    E UMAS BICHINHAS TENTANDO
    DEFENDE-LO
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  16. quantas besteiras gostaria muito que os permissionarios aproveite esta oportunidade e tira seu auxiliar faça como eu fis deixa o carro na garage vai au mercado com o carro saia para passear so assim deixaremos estes sem trabalho ai eles poderao trabalhar em kombi onibus ou mesmo frete .com isso eles tambem poderao pedir la no magnatas bolsa alimentaçao .falar do andre que nem o conheço e maldade pois eo unico que luta contra a injustiça ele so erra quando pede autonomias para os auxiliares eles nao merece todos que brigaram por eles foram derrotados andre um recado para de o so vou parar quando ganhar a minha .manda eles trabalharem para ter como eu fis pois fui auxiliar trabalhei muito e comprei a minhamuitos amigos taxistas tambem trabalharam muito para ter taxi e uma casa para morar trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decha de ser mentiroso!!!
      O carro ta na garagem porra nenhuma, vc e um analfabeto nao sabe nem escrever...
      Conta outra babaca...
      macarrao

      Excluir

    2. para de mentir,PINÓQUIO!
      VÁ ESTUDAR!

      Excluir
    3. Anônimo das 06:37. Coisa feia, apedrejar o telhado do vizinho, esquecendo que o teu é de vidro. O roto, falando do esfarrapado, se você "DEIXASSE", o cara se expressar livremente, não o estaria corrigindo. "VIVA E DEIXE QUE OS OUTROS VIVAM TAMBÉM !

      Excluir
    4. Posso enterrar no teu buraco defunto!!!

      Excluir
  17. Quanta perda de tempo. Quanta babaquice. Sr. Porfírio, desejo seu pleno restabelecimento. Aos taxistas de verdade, UM FELIZ NATAL E QUE 2014 SEJA DE PLENO SUCESSO. Quanto aos pequenos.....sinto muito e quanto a licitação, se acontecer, tô dentro e com dinheiro!!

    ResponderExcluir
  18. Espero que os abrataxianos, soberbos, tenham bastante dinheiro para competir com os empresários e comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vamos arregacar vcs seus babacas!!!
      Licitacao ja!!!
      macarrao

      Excluir
  19. valeu eike batista!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. sei que a maioria deste blog e composto de auxiliares portanto e normal de todo incapaz a revolta . como e normal a inveja de quem paga diaria ou de quem nao estudou e portando pediu ou implorou por um carro para trabalhar chega dar pena esta situaçao que estao passando tudo devido au seu grande mestre que fas desta categoria gato e sapato muitos hoje sem poder trabalhar estao fazendo frete em supermercado sou ate a favor de acabar de veis o auxiliares pois as empresas de onibus estao com muitas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a escrever porra!
      vc estudou?VERME

      Excluir
  21. FELIZ NATAL PRA TODOS
    HO HO HO
    HO HO HO
    VIVA A ABRATAXI
    QUE LUTA PELO FIM DA
    EXPLORACAO HUMANA
    FDP

    ResponderExcluir
  22. seria muito bom que a prefeitura acabar com todos os auxiliares dar baixa em todos os cartoes de auxiliares so ficando permissionarios quem nao tiver tempo para trabalhar a smtr venderia pelo preço atual as autonomias assim acabaria assim acabaria com a malandrage destes grupinhos de oportunistas sei que muitos ia fazer filas nas empresas de onibus ai sim so trabalharia na praça o dono que comprou a carta de seu taxi .quer autonomia trabalha para comprar tem que regulamentar a venda para quem quer trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que é licitar tua permissão, só assim você voltaria para sua insignificância, deixar só os permissionários vocês vão escolher passageiros, melhor corridas, a prefeitura nunca vendei permissão

      Excluir
    2. Falta do que escrever , você deve ser daqueles que anda na contra-mão, chinelo,bermuda, camisa regata e boné, a prefeitura nunca vendeu permissão isso é para você Anônimo das 18:59 (Bun.............)

      Excluir
  23. e de conhecimento geral que se ouver a tao sonhada licitaçao sonhar nao custa nada quem vai se dar bem sao os que oferecer o melhor carro zero kilometro .enquanto isso os que hoje sonha vai entrar na licitaçao com um carrinho de segunda comprado no alemao vai ficar com prestaçao e nao ganhara nada estes serao todos aproveitados para trabalhar de frete nas kombis ou fazendo carreto nos mercados pois muitos empresarios vao botar carros importados de ultima geraçao , hahaha

    ResponderExcluir
  24. taxista auxiliar tenho 10 anos de praça trabalhei muito pouco tempo como auxiliar quando entrei na praça vi muitos cascudos com mais de 10 anos trabalhando como auxiliar nao queria isso para mim trabalhei muito sabia que um dia eu seria permissionario como hoje sou meu chinelo minha bermuda ea minha regata gosto e mereço por no final de semana quando vou para praia tomar aqua de coco . nao ganhei nada comprei dou maior valor au trabalhador aquele que corre atrais que comprasua casa que compra seu taxi nao fica em reuniao dando dinheiro para os espertos e acredita em papai noel

    ResponderExcluir
  25. cheng1014
    tory burch outlet, http://www.toryburchoutletonline.in.net/
    barbour coats, http://www.canadagoosecanada.com/
    nfl jerseys wholesale, http://www.nfljerseys-wholesale.us.com/
    cyber monday 2015, http://www.blackfriday2015.in.net/
    coach outlet canada, http://www.coachoutletcanada.com.co/
    the north face clearance, http://www.thenorthfaceclearances.us.com/
    michael kors handbags, http://www.michaelkorshandbagsoutletstore.us.com/
    cheap jordans, http://www.cheapjordans.us.org/
    designer handbags, http://www.designerhandbags.us.com/
    juicy couture outlet, http://www.juicycoutureoutlet.net/
    pandora jewelry, http://www.pandora.eu.com/
    nobis outlet, http://www.wellensteyn.com.co/
    hermes birkin, http://www.hermesbirkin.org/
    oakley sunglasses, http://www.oakley.in.net/
    louis vuitton handbags, http://www.louisvuittonhandbags.org.uk/
    air jordan 13, http://www.airjordan13s.com/
    mbt shoes, http://www.mbtshoesoutlet.us.com/
    links of london, http://www.linksoflondons.co.uk/
    oakley sunglasses, http://www.oakleysunglassesdiscount.us.com/
    moncler jackets, http://www.nobis.us.com/
    tiffany outlet, http://www.tiffany-outlet.us.com/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.