quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Réveillon sob marcação cerrada

Prefeitura vistoria 243 táxis, lacra 32 por problemas de conservação e apreende apenas um "pirata"

32 táxis foram lacrados, sob os mais diversos pretextos, principalmente conservação e documentação atrasada.   Apenas um "pirata" foi apreendido na "Operação Táxi Legal", da Secretaria Municipal de Transportes, na noite do réveillon. Em nenhuma punição, os taxistas tiveram direito de defesa, nenhum advogado foi avisado, devido ao caráter sumário e autoritário da "operação".

Segundo a prefeitura, fiscais da Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro flagraram oito tentativas de cobrança "no tiro" durante a festa de réveillon em Copacabana.

Os condutores em questão foram autuados e terão que responder a procedimentos na secretaria, e as punições podem variar desde uma simples advertência até a cassação da autonomia do permissionário.

No total, informou a prefeitura, 243 veículos foram vistoriados pelas equipes de fiscalização e 32 foram lacrados por conta de problemas de conservação e documentação obrigatória em atraso. Além disso, um veículo pirata foi apreendido por fazer transporte irregular de passageiros sob cobrança.

Desde o início da operação, 19.683 táxis já foram vistoriados em todas as regiões da cidade, sendo 3.610 lacrados e 430 rebocados.

112 comentários:

  1. Diante de tanta perseguição, o taxista acuado, se recusa a participar de qualquer evento. Quanto a falta de táxi na cidade, sabemos que ao longo do governo Paes...que poderíamos dizer melhor," governo do desasossego" ele não vem fazendo outra coisa, há não ser, tirar a autonomia de quem trabalha honestamente. Certamente, esse número de 33 mil, que eles dizem existir de taxistas na praça, se houvesse de fato, uma auditoria, não se chegaria à metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fuja, permaneça ajoelhado ou lute para mudar o sistema aplicado na profissão. "

      Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
  2. AS PORTAS DOS HOTÉIS E OS GRANDES EVENTOS, QUEM REINA SÃO OS PIRATAS E VEJAM OS NÚMEROS: 32 TÁXIS E 1 PIRATA APREENDIDO, ENGANAR TROUXA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que se passa eu perco a esperança de ser taxista já faz alguns messes que eu estou querendo entrar na praça comprar minha autonomia de táxi só Deus sabe o quanto eu trabalhei para juntar esse dinheiro mas não consigo ser taxista....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura municipal do Rio de Janeiro não vende autonomia, se o sr. comprar de alguém isso é ILEGAL

      Excluir
    2. Compra e venda de permissao e irregular babaca!!!
      Compra uma carrocinha de pipoca e vai trabalhar boiola!!!
      Vc nunca vai ser taxista!!!
      Ozorio

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. A prefeitura tem mais e que recolher esses carros velhos.
    Punir esses taxistas bandalhas que manchao a classe.
    Sou usuario de taxi e nao ando em carro velho, sujo, em mau estado.
    So pego taxi de cooperativas pq os motoristas estao sempre uniformizados e sao muito educados e atenciosos com os passageiros.
    Eduardo de souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faça o seguinte mortinho,procure algo para fazer,se vc acha que passar a informação e plantar o ódio e porque vc deve muito ignorante.Tenta fazer alguma coisa de útil e não ficar criticando sempre.Seja feliz!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. PAGARAM...GANHARAM...MAS NÃO LEVARAM. ATÉ AGORA, NÃO SEI O QUE ESSA ASSOCIAÇÃO DO MAL, GANHOU COMM ESSA AÇÃO!

      Excluir
    5. Ônibus com barata, parece até trocadilho, mas não é. Recentemente, vi uma reportagem, em que passageiros gravaram baratas, atormentando-os, em uma viagem, que parecia filme de terror. É assim que as empresas de ônibus sustentam as suas frotas, às custas do sacrifício da população, Como se fosse só isso: retrovisor e vidro traseiro, despencando no meio da rua, pneus carecas e por aí vai. Não posso deixar de citar também, o desrespeito a um direito adquirido,( como os dos idosos e estudantes, que são ignorados nos pontos) e nada acontece. Aliás, acontece: são recompensados com aumentos, em duas ou três vezes ao ano, ao passo que taxistas, que ficaram dois anos sem aumento, são penalizados com míseros 12%, que sequer, cobrem os custos do aumento do combustível...que no mesmo período, sofreu vários aumentos e não só isso: a manutenção em geral, as peças, pneus, seguro e custo do veículo, mesmo com isenção. Estamos perdidos!

      Excluir
    6. Eduardo Souza, vc está sendo preconceituoso pois, não sou de cooperativa porém, minha educação é extrema, sem conversar sobre quaisquer assuntos, tenho formação na área biomédica e ainda entendo um pouco de ingles, espanhol, cumprimento meus passageiros com muito carinho e atenção e até dou conselhos na área médica. Meu carro, sempre está limpo, meu ar condicionado funciona como se fosse novo pois, o reviso de 4 em 4 meses e não só troco filtro além disto, apesar da minha liberdade de não ter que usar uniforme, ando socialmente e, quando permitido, uso um bermudão no verão entretanto, vc diz que só anda de cooperativa e posso te informar; nem todos na cooperativa, são regularizados e sei de muitos que cobram no tiro portanto meu caro, o que vc diz acima, não condiz com a verdade absoluta. Se andar uniformizado e participar de cooperativa fosse o essencial, todos participariam delas até porque, vejo muitas cooperativas como máfias que montam pontos em prédios com auxiliares de radio para inibir a presença dos taxis não cooperados e estes pontos, não deveriam ser apenas previlégio de cooperativas deveriam ser distribuídas indiferentemente da situação de cada taxi portanto, reveja seu conceito sobre o que é ser taxista de fato e não entre nesta de taxar os taxistas não cooperados de serem menos solicitos. Não se engane com isto!

      Passar bem

      Taxista Honesto

      Excluir
    7. DIGO, sei conversar ao invés de "sem"....

      Excluir
    8. Não anda em carro velho, sujo, em mau estado. Mas não se esqueça, os de cooperativa também "manchão" a categoria, melhor dizendo, podem manchar a categoria. Negativos também podem pertencer às cooperativas. Lembre-se das atrocidades no aeroporto, onde segundo o noticiário, todos tinham problemas judiciais. Para eliminar as falcatruas contra passageiros, algumas cooperativas irresponsáveis foram premiadas com valores especiais nas suas corridas. É o tiro legalizado. Pegue um táxi na rodoviária que você vai entender o que estou dizendo. Péssimos profissionais podem estar dentro ou fora das cooperativas, as generalizações é que são um verdadeiro desastre. Coisa de quem não tem argumento ou não sabe do que tá falando. E se os cooperativados são tão bons assim, talvez, com teu português "manchão" você não preencha os requisitos para uma corridinha do Stos. Dumont até a Antônio Carlos.

      Excluir
    9. As atrocidades as quais me referi no comentário acima, foram aquelas ocorridas no Galeão tempos atrás.

      Excluir
    10. Vai lamber o saco do pinoquio otario falador!!!

      Excluir
    11. Belo argumento ô JUMENTO. Se doeu tadinha. Lamber saco deve ser tua especialidade ô ignorante. É tão IMBECIL que me colocou do lado de quem eu nunca estive. Vai ser IMBECIL na casa do caralho! E se você for cooperativado e estiver ao lado da ABRATAXI é mais JUMENTO do que consigo imaginar. JUMENTÃO, me explica aí como é ser cooperativado e torcer contra os companheiros de cooperativa. Tu é um pela saco traíra.

      Excluir
    12. Boiooooooola ei kubom rs!!!

      Excluir
  6. O DIA Q EU NÃO PUDER, TRABALHAR NO TAXI EU LARGO ,NÃO VOU FICAR EM UM BLOG RECLAMANDO DE TUDO E DE TODOS, SABENDO Q NINGUEM VAI ME AJUDAR A NÃO SER QUERENDO O MEU VOTO.
    FOI ASSIM EM 2000 E ESTÁ SENDO AGORA, ABRAM O OLHO CUIDADO COM ELES !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar na av augusto severo boioooooola!!!

      Excluir
  7. Postagem 09:09, vivemos num país democrático e o direito de reivindicação é garantido na constituição. Toda categoria inclusive, tem o seu representante, para lutar pelos direitos de quem representa e nós taxistas, que somos abandonados pelo sindicato, devemos de algum forma nos fazer ouvir. Se você como mesmo diz, se declara um defunto, e não tem coragem de brigar pelo que acredita, não queira levar para o buraco, que está vivo e buscando os seus direito...pois quem está morto, é você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: não queira levar para o buraco junto com você, quem está vivo...

      Excluir
    2. "CONSTITUIÇÃO"...CANSEI DE OUVIR DOS MAIORES LÍDERES, DA POLÍTICA ATUAL, SABE A ONDE ELES ESTÃO ?
      VOU RESPONDER... NA PENITENCIÁRIA, A MAIORIA Q DIZIA REPRESENTAR O POVO, NÃO ME VENHA COM ESTA PALAVRA.
      não existe no meu dicionário, só (DINHEIRO ).

      Excluir
    3. ASSIM COMO MORTINHO, TEM ANONIMO,HONESTO PNC DO IVAN ETC....CHAMA-SE FAKE!
      ENTENDERAM ?

      Excluir
    4. Não se stresse, você já está morto...esqueceu? A liderança a qual me refiro é sindicato e afins.

      Excluir
    5. O MEU SINDICATO É O MEU DINHEIRO, E A MINHA CONSTITUIÇÃO, ÉO ESPELHO DESTA CORJA DE PILANTRAS, Q ESTÃO TODOS VENDO O SOLNASCER QUADRADO.
      VIVA O JOAQUIM, KKKKKKKKKKKK
      E TEM MAIS PRA IR !!!!!

      Excluir
    6. E o teu furico e teu ganhapao!!!

      Excluir
  8. "Fuja, permaneça ajoelhado ou lute para mudar o sistema aplicado na profissão. "

    Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Porfírio, estão pegando carona na sua inteligência e copiando (num certo face), tudo que o sr. escreve aqui. Às vezes, mudam uma palavrinha ou outra, para disfarçar um pouquinho mas em geral, sequer se dão ao trabalho de botar o quengo para pensar e mudar uma palavra. Nada contra, mas acho que o sr. deveria cobrar direitos autorais...afinal, direito é direito e se apropriar do texto alheio não fica nada bem. E o pior: ainda se diz representante da classe, com tão pouco quociente de inteligência.

    ResponderExcluir
  10. Essa matéria do jornal EXTRA DO RIO DE JANEIRO deixa claro que o PREFEITO EDUARDO PAES quando quiz ser eleito virou até sambista.
    Abaixo segue o link e prestem atenção no que o mundo do samba diz sobre o EDUARDO PAES.

    http://extra.globo.com/noticias/rio/mundo-do-samba-se-revolta-contra-diferenca-dos-caches-pagos-artistas-no-reveillon-do-rio-11199122.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cont... Esse prefeito quer licitação dos táxis aqui no Rio, ele usou todos e continua usando inclusive aquele babaca do Taxinforme em troca de votos. Acordem ABRATAXI E TAXINFORME SÃO A FAVOR DO PREFEITO.

      Excluir
    2. Esse babaca tem nome PINOQUIO!!!

      Excluir
  11. o senhor mario silva comenta que trabalhou juntou dinheiro e quer comprar uma permissao .eu tambem trabalhei muito tambem para comprar a minha a 8 anos esta de que e ilegal e conversa de recalcado que numca trabalhou e espera cair do ceu . a propria smtr sabe que a maioria que roda hoje comprou amigo e uma questao de tempo o senhor vai ter a sua autonomia quando abrir e so esperar questao de tempo nao vai na conversa destes que nao tem dinheiro nem para comprar um pneu tudo recalcados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça bom uso do seu dinheiro e vá estudar,ler.... feliz 2014!

      Excluir
    2. Outra bicha permissionaria exploradora que vai perder a autonomia rs!!!

      Excluir
  12. EU SÓ VOU PARAR QUANDO O PAPAI NOEL TROUXER A MINHA AUTONOMIA CASSADA E REVOGADA!!!!!!!!ESTE ANO ELE SE ATRASOU MAS DISSE QUE VAI CHEGAR EM FEVEREIRO DISFARÇADO DE REI MOMO!!!!!!!!!VOCÊ ACREDITA?????
    ENTÃO VOTA NELES!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito no Pinoquio Noel e dai!!!

      Excluir
  13. eeeeei eu só vou parar quando eu comprar minha autonomia!!!!!!alguns de vcs podem ate mim criticar que não pode vender mais muito estão aí pq compraro a sua também.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sentada bichona rs!!!

      Excluir
    2. ESSE ANONIMO, É FAKE...PEDRO PORF.

      Excluir
    3. Vou enterrar no teu buraco defunto!!!

      Excluir
    4. A bicha se doeu rs!!!
      Eu te vi pendurada no saco do Dede!!!
      Deve estar com e boca doendo eim boiolao!!!

      Excluir
    5. PERGUNTA A TUA MULHER... SE SOU???

      Excluir
  14. Ontem vários carros rebocados por conta dos pneus, mas pasmem...todos novos e de acordo com a numeração de fábrica. O problema agora é outro: o IPEN, colocou a numeração diferente, da numeração de fábrica e a prefeitura está rebocando todos os carros que estão com a documentação errada. O certo seria um aviso público, para que todos os taxistas conferissem a sua numeração, e voltassem ao órgão ( o verdadeiro culpado), para correção do documento. Mas não...se está errado, e a culpa não é deles, vamos multa-los, rebocá-los e depois cassa-los. Parece-me, um erro proposital!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: IPEM - Instituto de Pesos e Medidas!

      Excluir
  15. Taxi velho em mau estado.
    Tem mais e que ser lacrado.
    Concordo com o secretario.
    Codigo de Conduta nesses taxistas bandalhas, o sec Ozorio esta fazendo um otimo trabalho a praca esta uma zona.
    A populacao agradece.
    Roberto Castilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu quer mamar na teta dele né?!
      bom trabalho é o crlh...
      vai se fufu

      Excluir
    2. Concordo merecemos melhores profissionais dirigindo um taxi.
      Eu so pego carro novo e de cooperativa.
      Eduardo de Souza.

      Excluir
    3. Sr. Roberto não costumo publicar aqui pela falta de educação de alguns e xingamentos mas gostaria de esclarecer para o sr. que muitos taxistas estão impedidos de trocar de carro ou rodando irregular por causa de uma sentença desfavorável para a classe na segunda vara de fazenda pública... Em algumas situações o carro já foi comprado 0km e o taxista está rodando com um carro velho, não por vontade mas sim por desespero de pagar as prestações. .. Falo inglês fluente, tenho nível universitário e estou impedido de prestar um bom atendimento a população... Sou taxista a 7 anos

      Excluir
  16. Otário das 09:00hs, vejo pela sua escrita,vejo que tem dificuldade de escrever e interpretar...não seria diferente. Fui bem claro, todos os carros rebocados eram novos e em ótimo estado de conservação. Os pneus, estavam de acordo com o fabricante e o erro foi do IPEM. Eles colocaram a numeração no documento ( da maioria dos táxis) errado e a cobrança pelo erro, caiu nas costas dos taxistas. Quanto aos bandalhas, ao qual código eles se submetem. Não pagam impostos, não são fiscalizados e nem perseguidos. Como identificar na rua um bandalha? você tem a resposta. Eu tenho: não são perseguidos porque estão em pontos fixos, nas portas dos hotéis e lá, eu nunca vi fiscalização. Para concluir: você certamente, não é taxista, caso contrário, não defenderia nenhuma arbitrariedade cometida contra a categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: a qual código, são submetidos...

      Excluir
    2. Cala boca vai tabalhar ze ruela!!!

      Excluir
  17. Esse sr que comenta as 09:05 deve ser um pessimo taxista.
    E um mal exemplo para classe.
    Um bandalha tem mesmo e que ser cassado.
    Sem educacao, sem respeito para com os passageiros com carro sujo e velho.
    Imaginem um turista que chega no rio e pega um taxi desse, vai levar uma pessima impressao e ainda vai ser roubado.
    Secretario Ozorio tem que lacrar mesmo.
    Exigir que os taxis sejam novos.
    Que os motoristas passem por um curso obrigatorio e sejam educados.
    A praca esta infestada desses anonimos das 09:05 dirigindo taxis na cidade.
    Uma vergonha.
    Eduardo de Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 09;24, esse é um espaço de debate, e mais que isso, de informação, mas com você, que é de inteligência limitada...é melhor encerrar por aqui.

      Excluir
    2. Eu sou usuario de taxi.
      Fo... vc babaca.

      Excluir
    3. Esse 9:30 e um taxista de merda!!!

      Excluir
    4. Eduarda de Souza,educação eu tenho de sobra...vc é um péssimo ser humano!sou taxista há 15 anos e NUNCA VOU SER CASSADO...VC não é usuário p...nenhuma! VC é um verme do taxinrola..ah,vc tem q fazer um curso de GRAMÁTICA kkkkk
      FELIZ 2014!!!!

      Excluir
    5. Eduardo de Souza! Eu concordo que estes que falam aqui de forma totalmente equivocada, usando palavras de baixo nivel, sejam de fato pessoas frutradas aliás, são muitos anonimos que deveriam pelo menos, colcoarem um nick para quando tivermos que falar sobre algum assunto, se referi de forma pessoal nas respostas. Vc tem razão, existem muitos taxistas, que mal sabem escrever ou falar adequadamente então, eu até sugeria que, assim como vc precisa estudar Medicina para ser médico, deveria ter um curso a nível médio para o cara saber ser um exemplo na sua categoria desta forma, muitos já começariam sendo reprovados e desta forma, eletizariamos nossoa categoria!

      Excluir
  18. A CULPA DISSO TUDO
    E DO PINOQUIO
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CULPA DISSO TUDO É DO IVAN, A PERSEGUIÇÃO COMEÇOU COM ELE. FOI ELE QUE ENTROU NA JUSTIÇA E VEM DEIXANDO PERMISSIONÁRIOS, HERDEIROS E VIUVAS E AUXILIARES EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA. MAS TEM UM DITO PÓR SINAL, MUITO POPULAR, QUE DIZ: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, DA JUSTIÇA DE DEUS, NINGUÉM ESCAPA.

      Excluir
    2. Larga o osso pucha saco do Pinoquio bunda suuuuuja!!!

      Excluir
  19. "Fuja, permaneça ajoelhado ou junte-se a nós para lutar e mudar o sistema aplicado nesta profissão!"
    Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Silva, o que você quer, eu também quero: dinheiro...então vai arrumar um trampo.

      Excluir
  20. AE GALERA
    O PINOQUIO NAO TEM MAIS NOTICIAS
    PRA COLOCAR NO BLOG TAXINROLA
    SEUS SEGUIDORES JA ESTAO
    ABANDONANDO O BARCO
    OS EMPRESARIOS NAO ESTAO
    MAIS DANDO O FAZ ME RIR
    PRO PINIQUIO PAGAR AS
    CONTAS, CORTARAM A INTERNET
    E O JORNALECO FALIU
    A COISA FICOU FEIA
    JA VIRAM O DEDE
    PEDINDO CARRO
    PRA TRABALHAR NA 39
    A MOLEZA ACABOU
    E O FUNDO DO
    POSSO PRO NARIZ DE PAU
    KKKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pinoquio arregou pra abrataxi rs!!!

      Excluir
    2. Postagem das 19:49, você é que não tem o que escrever e eu sei porque, está esperando o Porfírio atualizar o blog dele, pra você copiar e colar no seu face. Toma vergonha...se não sabe escrever, não roube o texto alheio.

      Excluir
  21. VAI AO MÉDICO,VAI SE CUIDAR, VC ESTÁ DOENTE...

    ResponderExcluir
  22. A choradeira do pessoal do Taxinforme me da nojo, táxi é para taxista, o André e sua gang querem o QUE ? Exploração, perpetuar-se no ramo de compra e venda de permissões, dar alegria ao Piscinão de Ramos , Sr. Andre cala-te

    ResponderExcluir
  23. taxista a muito tempo conheço muito bem todos que estao ai iludindo os auxiliares este da abrataxi e uma aberraçao e muita maldade o que eles estao iludindo estes garotos . o andre e menos mal poderia ser uma liderança mais tambem erra em ficar critando a todos o so vou parar quando ganhar a minha isto e uma piada e ele sabe que nao vai ter . unica forma de um auxiliar ter a sua permissao e fazer o que a maioria fes trabalhou e comprou tem que ralar tem que trabalhar muito para ter esta de ficar em reuniao so perde tempo e dinheiro e fica com cara de trouxa esta ea realidade muitos ja cairam na real

    ResponderExcluir
  24. Eu sou pucha saco do dede mermo e dai??
    Eu babo o ovo mermo eu goooosto!!!
    Na proxima reuniao vo te dar um beijo na boca.
    Aline Popozuda.

    ResponderExcluir
  25. http://www.correiodotaxista.com/2014/01/reveillon-sob-marcacao-cerrada.html#comment-form

    ResponderExcluir
  26. http://oglobo.globo.com/rio/taxista-preso-acusado-de-abusar-de-adolescentes-ele-queria-sexo-como-pagamento-de-corrida-11228034

    ResponderExcluir
  27. Papai Noel esqueceu de trazer minha autonomia,e agora??Vou esperar pelo Rei Momo esse com certeza não irá me decepcionar !!!Acredito neles e se eles se candidatarem meu voto é deles!Papai Noel o nosso próximo representante!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Se uma pessoa "obrigar" o taxista ir para algum lugar contra vontade do taxista "pode" ser considerado crime de sequestro, salvo nos casos de omissão de socorro.

    ResponderExcluir
  29. Para aqueles que querem o Código Disciplinar do Taxista é só entrar no Google e digitar
    Decreto 38242

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e para aqueles que não querem o código disciplinar compareça no Tribunal de Justiça e no Ministério Público do Trabalho e entre com ações judiciais. Se desejar entrar entrar em grupo pode entrar no da Ordem dos Taxistas do Brasil ou forme seu grupo.

      Excluir
  30. esta ordem dos taxistas do brasil deve ser outra maracutaia sem representatividade nenhuma . este codigo diciplinar veio em boa hora tem que moralizar esta categoria pois tem muito malandro querendo tirar proveito mais so querem se dar bem foi aprovado por varios taxistas presidentes de cooperativas eo proprio sindicato

    ResponderExcluir
  31. QUINTA FEIRA NA IGREJA ENGANAE
    PECA TEATRAL
    ESTRELANDO
    GEPETO PINOQUIO OS SETE ANOES
    E COMPANIA NUM MEGA SHOW DE HUMOR
    NAO PERCAM FARTA DISTRIBUICAO
    DE BRINDES E CAMISETAS
    E NARIZ DE PALHACO
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  32. Projeto de Lei de iniciativa popular da Ordem dos Taxistas do Brasil cria o curso tecnólogo de taxista, conselho regional e federal dos taxistas, está disponivel no YouTube.

    ResponderExcluir
  33. NO DIA EM QUE O BRASIL FOR EXEMPLO E PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO....ELES PODEM EXIGIR ALGUMA COISA
    PQ O TRASPORTE É UMA MERDA
    TAXISTA QUE ESCOLHEM CORRIDAS
    EU APOIO OS TAXI PIRATAS SIM
    PORQUE OS 32.000 DE TAXI LEGAL
    NÃO DAR CONTA DE ZONA OESTE TODA BAIXADA...
    FALTA TAXI NESTA CIDADE
    APOIO OS PIRATAS FIRME
    PAGAR IMPOSTOS PARA O GOVERNO PARA QUE...
    ROUBAREM MAIS
    PASSAGEIRO QUER SABER DE IR EMBORA NÃO QUER SABER SE É PIRATA OU NÃO VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA!!!

    ResponderExcluir
  34. A revolução nesta profissão já começou e a Ordem dos Taxistas do Brasil está recrutando cordeiros que desejam se tornarem LEÕES!

    ResponderExcluir
  35. cheng1014
    herve leger, http://www.herveleger.us.com/
    the north face uk, http://www.thenorthfaces.org.uk/
    futbol baratas, http://www.futbol-baratas.com/
    gucci, http://www.borseguccioutlet.it/
    parajumpers coats, http://www.woolrichoutletstore.us.com/
    yoga pants, http://www.yogapants.us.com/
    stuart weitzman boots, http://www.stuartweitzmanoutlet.us/
    moncler outlet, http://www.uggoutletstore.eu.com/
    cheap nhl jerseys, http://www.nhljerseys.us.com/
    cheap michael kors handbags, http://www.cheapmichaelkorshandbag.in.net/
    the north face jackets, http://www.thenorthfacejacket.us.com/
    michael kors outlet, http://michaelkors.outletonlinestores.us.com/
    ray ban sunglasses, http://www.ray-bansunglassess.in.net/
    thomas sabo uk, http://www.thomassabos.co.uk/
    nike trainers, http://www.niketrainers.me.uk/
    michael kors outlet, http://www.michaelkorsusa.us/
    nike outlet store, http://www.nikeoutletstore.us/
    roshe run, http://www.rosherunshoessale.com/
    prada handbags, http://www.pradahandbagsoutlet.co.uk/
    wellensteyn jackets, http://www.barbour.us.com/
    nike huarache, http://www.nike-airhuarache.co.uk/
    canada goose jackets, http://www.parajumpers.in.net/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.