quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um filho temporão da ditadura

Código que atualiza decreto dos anos de chumbo tinha de, no mínimo, ser submetido à Câmara Municipal
Eduardo Paes ressuscitou um decreto da ditadura militar para manter os taxistas  coagidos, forçando-os a esquecer as promessas eleitorais de 2012
Você tem de escolher seu caminho: ou está do lado da sua categoria ou está do lado de quem der mais.

Infelizmente, a praça do Rio de Janeiro está sendo objeto de uma política oficial de pressão irresistível,  com esse código disciplinar arbitrário, uma peça requentada dos anos de chumbo. Ele foi imposto arbitrariamente como forma de manter todo mundo contra a parede e fazer a categoria esquecer o estelionato eleitoral de 2012, quando fizeram uma Lei e prometeram solenemente liberar 3 mil autonomias "cassadas" para os auxiliares mais antigos.
Esse Código Disciplinar já tem doença de nascença. Por seu alcance, por afetar interesses objetivos de uma categoria profissional de tantos serviços prestados à cidade, deveria ter sido objeto de uma Lei votada na Câmara Municipal.
Lá o prefeito tem ampla maioria, em troca das vantagens que a máquina oficial disponibiliza, mas seria uma discussão pública e evitaria os abusos de autoridade consubstanciados nessa peça em que os taxistas não têm direito nem de piar: se fizerem carretas, por exemplo, estão sujeitos a punições.

Esse código é um monstrengo inoportuno. Antes de descarregar todo o arsenal repressiva e punitivo contra uma classe que já vive sob todo tipo de coação, que é obrigada a  fazer 4 vistorias anuais, que se vê privada até do direito de parar para pegar um
passageiro em algumas ruas, antes desse massacre, a Prefeitura teria por obrigação eliminar os carros ilegais que se espalham por todos os bairros, de forma ostensiva e no gozo da mais descarada impunidade.

Isso é das regras de um regime de direito. O poder público não pode ser caolho, não pode ter vistas apenas para quem se habilita como permissionário ou autorizatário e auxiliar, deixando correr frouxa a vida de quem se dedica à informalidade, não estando sujeito a nenhuma obrigação legal.

Aliás, essa exigência de que os táxis "especiais" sejam agora todos da cor preta não pegou bem. Eles passarão a adotar a cor dos chamados táxis executivos, que tem têm o monopólio ilegal dos turistas junto aos hotéis de luxo.

Essa história de táxi especial, por sua vez, é muito mal contada. Esse grupo, que cobra o equivalente a quase o dobro dos amarelinhos, já não oferece serviços diferenciados como no tempo dos fuscas, dos táxis de duas portas, sem ar e sem conforto.  Hoje, muitos amarelinhos oferecem exatamente o mesmo conforto dos especiais.

É profundamente lamentável que insistam em tratar os taxistas profissionais como se fossem um bando de vândalos, bandalhas e até bandidos. Como se fossem egressos da Funabem  ou estivessem ao volante para extorquir passageiros indefesos. Como se precisassem de um ordem de serviço para trabalhar 40 horas semanais, uma piada de mal gosto de quem não entende bulufas da realidade da praça.

Essa é claramente a natureza desse código disciplinar, que atualiza um decreto de 1970, quando a ditadura impunha suas normas repressivas, enquanto prendia, arrebentava e matava seus opositores.

O prefeito Eduardo Paes maximizou o que veio do regime de exceção por que ele, no fundo, é um subproduto de todo aquele ambiente que todo o povo hoje, inclusive os militares modernos, querem ver sepultado para sempre.

Defender esse código é o mesmo que defender um instrumento terrorista da ditadura. Se o prefeito não quiser arranjar mais desgaste para a sua imagem de incompetente autoritário,  deve recuar serenamente e  reconhecer a existência do poder legislativo para matéria dessa relevância. 

Os democráticos dias de hoje, decididamente, nada têm com aqueles em que faziam regras sem consultar a ninguém, por que aqueles eram tempos de uma DITADURA.

185 comentários:

  1. Vou continuar a bater na mesma tecla! Todos os taxistas deveriam parar nas sextas feiras das 17 às 21 horas sem pegar nenhum passageiro desta forma, mostrariamos a este imbecil de nome Paes, que nós amarelinhos somos prioritários aos passageiros e ainda, demonstrariamos a força de nossa classe apesar de admitir, que somos muito desunidos e egocêntricos mas por culpa exclusiva do sistema que nos impõe a forma que devemos agir. Pedro Porfírio, vc tem razão! A ditatura está sendo inserida de forma gradual como se fosse um vírus em nosso sistema dos quais vejo muitos taxistas passivos e a mercê de um militarismo sem precedentes dos quais até para entrar numa simples rua para deixar um passageiro acamado, somos obrigados a dar uma volta enorme por causa de um buraquinho na entrada da rua onde até os auxiliares da prefeitura começam a ter o gostinho de autoridade dos quais, nos olham rispidamente nos condenando ao não cumprimento daquela ordem determinada por eles onde muitas das vezes, ponham aqueles cones de forma acintosa e sem aviso prévio nos fazendo retorna todo o caminho por causa de alguns metros mais a frente. PESSOAL, VAMOS DEIXAR NOSSOS INTERESSES PESSOAIS DE LADO E, VAMOS COMPRAR ESTA IDÉIA DE PARARMOS NA SEXTA FEIRA ENTRE AS 17 E 21 HORAS PARA MOSTRAR AO PAES E AO CABRAL, QUE TEMOS PRIORIDADE E QUEREMOS PARTICIPAR DO CÓDIGO DISCIPLINAR NAQUILO QUE MELHOR SEJA PARA TODOS PRINCIPALMENTE, AOS NOSSOS PASSAGEIROS DO DIA A DIA!

    Aguardo a réplica de todos!

    Obrigado,

    Taxista Honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CÓDIGO, É DISCUTÍVEL...E A ( LIMINAR )

      Excluir
    2. Taxista inconformado8 de janeiro de 2014 12:58

      Gostei da idéia do taxista honesto, vamos trabalhar em cima desta paralização mas sem a necessidade de carreata. vamos usar aquela plaquinha de ocupado nos parabrisas desta forma, não vamos chamar atenção e com certeza vamos conseguir chamar a atenção da prefeitura mas precisamos aderir de forma bem homogenea e HONESTA pois sei que muitos taxistas puxa sacos da prefeitura vão querer furar o boicote aliás, as cooperativas neste dia, poderia impedir que os taxis fossem para as ruas seria um forma de anular a maioria que dependem das cooperativas e as cooperativas, poderiam isentar as diarias deste dia. Vamos usar as redes sociais e fazer esta convocação pessoal!

      Excluir
    3. as cooperativas novo rio,aeros dumont,aerocoop,rio de janeiro,etc....são as principais aliadas da prefeitura...um bando de pela...

      Excluir
  2. O princípio de qualquer lei, é o direito ao recurso e fica claro com esse código...exclusivamente punitivo, que o intuito desse prefeito sempre foi e sempre será, a cassação das autonomias, daqueles que trabalham honestamente.

    ResponderExcluir
  3. Mudando de assunto, pergunto:

    Meu irmão é empresário e não depende do taxi para seu sustento imaginem, ele ganha mais de 30 mil mensais e tem um patrimonio em torno de 3 milhões de reais entretanto, a autonomia adquirida em 2010, dá direito a isenção de icms e ipi porém, eu estou como auxiliar dele já que a permissão está no nome dele porém, o fato é que o taxi e a autonomia são minhas então pergunto: O fato dele não depender do taxi, ele pode perder sua autonomia para mim pelo fato de eu depender para meu sustento do taxi?

    Pergunta simples, portanto pessoal, quero respostas objetivas e bem simples! Obrigado

    Taxista Honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taxi e autonomia...tua ??????????????
      muito estranho, não importa o q ele tem, o taxi é dele, a não ser q venha a ter licitação...mesmo q ele ganhe sozinho na mega sena !! é dele a autonomia !!!

      Excluir
    2. Pois é, se a prefeitura fosse honesta e pensasse no auxiliar, puniria o empresário que não depende do taxi para seu sustento e passaria a autonomia ao auxiliar!

      Excluir
    3. as empresas, devem ter em torno de, uns 1700 carros, se é justo ou não, o sapo gordo,é quem deve de saber !!!!

      Excluir
    4. Passar por que ? O mau de vcs é querem tudo de graça. Ngm junto, abdica de nada, se planeja. Só querer ganhar, aí depois não consegue sustentar... quer vender... depois quer outra. Conta outro aí

      Excluir
    5. Eu não quero de graça pois, ele ficou com parte da casa onde eu residia em troca, ele me daria a autonomia e o carro que custaram na ocasião, 150 mil reais e minha parte na casa onde eu residia seria neste valor portanto, nada a ver com o que vc diz acima Leonardo

      Excluir
  4. O código não tem demais, só deverá ser revistos as formas de punição que estão exageradas, e de acordo com o presidente da abrataxi dito no jornal o dia concordando com tudo, nós verdadeiros taxistas não concordamos. Agora de resto, está tranquilo. Falta só alguns acertos, como explicação de carro parado e obrigação de trabalho. Fora isso tudo normal, agora é assim que não gostou só sair do táxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo, é que tem que tomar vergonha na cara. O prefeito que está aí, era secretário do que saiu e perseguia a categoria. Aí o que saiu, botou o seu secretário; o que aí está, já está fazendo campanha, pra colocar em seu lugar, o Osório, também secretário e esse ninguém pode dizer que foi engando, pois já está perseguindo bem antes de ser prefeito.

      Excluir
    2. olhe o código, e veja os dizeres no facebook na abrataxi sobre o que eles querem. E ainda veja a entrevista no o dia do Ivan concordando com as punições. E tb fácil pq ele não roda, e depois pare e pense quem está com quem ?

      Excluir
  5. Sr° Porfírio boa tarde,

    Estou co meu processo parado o qual me dá a transferência da autonomia do meu falecido pai, não vejo a hora de trocar de carro não aguento mais dirigir um carro velho que vive me dando despesas. Conhece algum advogado de confiança para que eu possa fazer uma consulta com o mesmo?

    Ricardo Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: preciso muito desta resposta!!!!!!!!!


      Obrigado.

      Excluir
    2. PROCURA
      O TAXISTA ADVOGADO E REPORTER
      ANDRE OLIVEIRA VULGO PINOQUIO
      ELE ATENDE NA IGREJA ENGANAE
      TODA QUINTA AS 13HS
      SO UMA DICA LEVA DINHEIRO
      PQ O PINOQUIO COBRA CARO
      KKKKK
      FDP

      Excluir
    3. Ricardo
      Infelizmente não conheço neste momento algum advogado que pudesse indicar. Vou falar com um ex-assessor meu, que elaborou o texto da lei 3123. Por favor, me mande seu e-mail.

      Excluir
  6. taxista honesto que de honesto nao tem nada procura trabalhar como seu irmao trabalhou para ter este taxi e um patrimonio deixa de ser recalcado

    ResponderExcluir
  7. A onda do momento é o código disciplinar, vamos lá TAXINFORME E ABRATAXI roubar os pobres coitados em reuniões mais um pouquinho , cambada de sem vergonhas, querem extorquir de qualquer forma as pessoas com reuniões que visam o lado financeiro.
    Esse André é o maior 71 que já vi e esse Ivan só dando um tiro na cabeça desse infeliz, esse André cobrou 120 reais no começo do ano passado por uma ação que não deu em nada,criou expectativas que foram todas em vão, foi a Brasília 200 vezes e mesmo com uma lei federal aprovada deu no que deu(muito estranho). Prefeitura quer licitação e eles sabem disso. Esse Ivan se conseguir o que quer licitar TODAS as permissões vai ter que sair do país pq se hj as pessoas matam por 1 simples briga de transito , quanto mais por um sustento de uma família.
    Agora vão enrolar com esse código até a justiça voltar, enquanto isso vamos tirar dinheiro dos trouxas.
    Os dois dizem ser em prol de uma categoria melhor, porém sai um código desse rsrs. é muito 71 junto.
    Só acho que malandro de mais se dá mal e já vi muito esperto morrer na mão de otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com um lei sendo declarada inconstitucional sem tem mérito suficiente para julgar, o que é muito estranho, se sobrepõem a LEI FEDERAL. Qualquer estudante de 1° período sabe disso, palavras ditas por um promotor público. Agora pensem nisso.

      Excluir
  8. "Eu acredito na gestão do Osório".disse o pinóquio.
    PQP,ainda tem FDP auxiliar que dá ouvidos...

    2014 ano de eleições,acreditem neles....kkkkk

    ResponderExcluir
  9. quem trabalha, não tem com que se preocupar !!!!

    ResponderExcluir
  10. quero ver acabar essa novela!!!!
    o sapão deve estar feliz...FDP.

    ResponderExcluir
  11. POLÍTICO BOM...É POLÍTICO MORTO!!!!
    TODOS ELES, VELHOS E NOVOS!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OS MENOS RUIM, ESTÃO TUDO EM CANA!!!
    TEM QUE IR MAIS !!!!
    ICLUSIVE O SAPÃO !!!!

    ResponderExcluir
  13. VIVA A DITADURA !!!!
    EU QUERIA OUTRO CASTELO BRANCO!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos falei ao vivo numa radio nesta terca feira sobre esse absurdo codigo da ditadura, tal codigo que fere a constituicao, autonomo faz seu horario e sua carga horaria ,taxista perde direito de ensino superior' pois nao adianta estudar pois nao poder trabelhar na sua formacao tambem, eu queria saber ,e nos dias que a praca tem pouco movimento, vamos queimar pneus, oleo e etc.

    ResponderExcluir
  15. ESSE É O CÓDIGO DA COAÇÃO, DA PERSEGUIÇÃO, DA PUNIÇÃO E DA CASSAÇÃO...E QUE VENHAM AS ELEIÇÕES, E SE AS URNAS ELETRÔNICAS, NÃO FOREM FRAUDADAS, OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO QUE BOTEM AS BARBAS DE MOLHO!

    ResponderExcluir
  16. DEPOIS QUE SURGIU A ABRALIXO A PRAÇA DO RJ SÓ VEM PIORANDO, ISSO É FATO ! E CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS !

    ABRALIXO É UM CÂNCER, NA VIDA DO TAXISTA !

    ESSE "........." É UM 71 SAFADO BANCADO POR 80 VAGABUNDOS QUE QUEREM

    REINVENTAR O MOVIMENTO DNM.

    0800 ! ACABOU. E O PIOR SE DIZEM REPRESENTANTE DOS TAXISTAS, É

    UMA PIADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o dede é bonzinho?
      vá morder fronha no quartel...DOENTE!!!!

      Excluir
    2. vagabundo você tá falando do seu pai ou do andre que se diz auxiliar e não trabalha

      Excluir
    3. Voce um dia vai saber quem e o Andre ate la pode defende-lo fique a vontade depois nao venha dizer que nao te falaram nada.

      Excluir
  17. um dos maiores traficantes do rio, ( escadinha ) morreu por que?
    é o q eu desejo ao sapão!

    ResponderExcluir
  18. ESSE BRASIL É UMA VERGONHA ! UM PAÍS QUE TEM DEPUTADO FEDERAL CONDENADO CUMPRINDO PENA !

    UM PAÍS EM QUE QUALQUER CIDADÃO PODE SER MÉDICO , ADVOGADO, JUÍZ É ATÉ PRESIDENTE DESSA "M" , NÃO PODE SER TAXISTA PORQUE UMA "M" DE ASSOCIAÇÃO NÃO QUER, E PIOR! COM RESPALDO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pinoquio e o salvador da pátria! Os 2 são 171 q visam$$$$$$$$$$$$ e aspiram a política...Votem neles!!!!

      Excluir
  19. TUDO EM NOME DA MALDITA CONSTITUIÇÃO, PROFERIDA POR UM BANDO DE CANALHAS, QUE SE DIZEM PERSEGUIDOS PELA DITADURA.

    ResponderExcluir
  20. não tem q ir em cana....todos?
    VIVA O JOAQUIM !!!!! TEM MAIS PRA IR !!!!

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ler um comentário em outro blog,o mesmo dizia em relação ao gps que seria uma forma de remanejar a frota,se na zona sul tem 10.000 táxis,manda cinco mil para zona norte,e ai vai o taxista,mas fazer o que se não tem passageiro.E achar que todo taxista e ignorante mesmo.NAo tente justificar essa porcaria que fizeram,pois a cada vez que tentam justificar pior fica.Não acreditem em ninguém mas fiquem atentos e procurem interpretar quem publica algo coerente:Obrigado sr. Porfirio pis ainda há alguém que tenta abrir a mente pobre de alguns taxistas.

    ResponderExcluir
  22. Nesta quinta feira dia 09 de janeiro, dez da noite, uns 200 taxis parado na Rio Branco sem poder pegar ninguem quer dizer, com este negocio de carona solidária liberado novamente pela prefeitura, é tudo que os taxistas mais desejavam não é pessoal???


    Vou continuar a bater na mesma tecla! Todos os taxistas deveriam parar nas sextas feiras das 17 às 21 horas sem pegar nenhum passageiro desta forma, mostrariamos a este imbecil de nome Paes, que nós amarelinhos somos prioritários aos passageiros e ainda, demonstrariamos a força de nossa classe apesar de admitir, que somos muito desunidos e egocêntricos mas por culpa exclusiva do sistema que nos impõe a forma que devemos agir. Pedro Porfírio, vc tem razão! A ditatura está sendo inserida de forma gradual como se fosse um vírus em nosso sistema dos quais vejo muitos taxistas passivos e a mercê de um militarismo sem precedentes dos quais até para entrar numa simples rua para deixar um passageiro acamado, somos obrigados a dar uma volta enorme por causa de um buraquinho na entrada da rua onde até os auxiliares da prefeitura começam a ter o gostinho de autoridade dos quais, nos olham rispidamente nos condenando ao não cumprimento daquela ordem determinada por eles onde muitas das vezes, ponham aqueles cones de forma acintosa e sem aviso prévio nos fazendo retorna todo o caminho por causa de alguns metros mais a frente. PESSOAL, VAMOS DEIXAR NOSSOS INTERESSES PESSOAIS DE LADO E, VAMOS COMPRAR ESTA IDÉIA DE PARARMOS NA SEXTA FEIRA ENTRE AS 17 E 21 HORAS PARA MOSTRAR AO PAES E AO CABRAL, QUE TEMOS PRIORIDADE E QUEREMOS PARTICIPAR DO CÓDIGO DISCIPLINAR NAQUILO QUE MELHOR SEJA PARA TODOS PRINCIPALMENTE, AOS NOSSOS PASSAGEIROS DO DIA A DIA!

    Aguardo a réplica de todos!

    Obrigado,

    Taxista Honesto

    ResponderExcluir
  23. Pensamento de um companheiro Taxista, que concordo totalmente, será que alguns não entendem!!!


    "Na verdade este código é uma cortina de fumaça para a oficialização do carro executivo.

    Não tem autonomia para dar para os auxiliares mas tem para criar um novo serviço de taxi para concorrer com os amarelinhos e ficar com o melhor do mercado que São os turistas, hoteis,grandes empresas e grandes eventos.

    Por que não qualificar os permissionários e os auxiliares que se interessarem em trabalhar como taxi executivo ao invés de dar autonomia para quem nunca trabalhou como taxista.

    Sinto cheiro de coisa podre no ar."

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  24. O que observo e que a didatura esta cada vez mais visivel a classe tem que se unir, esta semana ate motorista de vans querem se unir aos taxistas para derrubar essa ditadura. Todos devem se unir.

    ResponderExcluir
  25. VOLTO A DIZER ! VOLTO A DIZER !

    DEPOIS QUE SURGIU A ABRALIXO A PRAÇA DO RJ SÓ VEM PIORANDO, ISSO É FATO ! E CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS !

    ABRALIXO É UM CÂNCER, NA VIDA DO TAXISTA !

    ESSE "........." É UM 71 SAFADO BANCADO POR 80 VAGABUNDOS QUE QUEREM

    REINVENTAR O MOVIMENTO DNM.

    0800 ! ACABOU. E O PIOR SE DIZEM REPRESENTANTE DOS TAXISTAS, É

    UMA PIADA !

    ResponderExcluir
  26. PERMISSIONÁRIO VC QUE TEM AUXILIAR LIGADO A ESSE CÂNCER CHAMADO ABRATAXI , DÊ UM CARTÃO VERMELHO PARA ELE .

    NÃO DEMORA, ELE VAI TE DAR UMA FACADA NO SEU PESCOÇO !

    NÃO FALTA VAGA PARA MOTORISTA DE BUZÃO !

    VC TÁ CRIANDO COBRA PARA TE MORDER !

    ResponderExcluir
  27. VI – Quando o auxiliar de transporte praticar, além dos elencados no regulamento
    sobre a cassação da autorização, e durante a execução do serviço, ato irregular
    que tenha como consequência caracterização de possível crime, respeitado o
    direito de ampla defesa e esgotado os recursos cabíveis, poderá ser decretada a
    cassação do registro de auxiliar e/ou da autorização. È isso aí: cassação do registro, e mesmo que digam que não, está escrito, que a punição do auxiliar, poderá resultar na cassação da licença do permissionário. Estão tentando dizer, que o que está escrito não é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASTELO BRANCO, EM 1964 COM UMA CANETADA SÓ, ACABOU COM MAIS DE 700 CANALHAS NO PAIZ, FUJIRAM TODOS...AGORA ESTÃO AÍ ENGANANDO O POVO DENOVO!!!
      EU QUERIA MAIS UNS DOIS IGUAL A ELE, NAQUELA ÉPOCA A PESSOA Q TRABALHAVA HONESTAMENTE NÃO TINHA PROBLEMAS, E HJ ESTAMOS NAS MÃOS DESSA CORJA DE CORRÚPTOS!!!!

      Excluir
    2. É...tá explicado o apelido de Mortinho, o cara é do tempo de Castelo Branco, nessa época eu nem sonhava em vir ao mundo. Tu é velho pra caramba em, só podia tá mesmo mortinho.

      Excluir
    3. tenho 27 anos, e leio muito ,não sou analfabeto...tá ?
      e vai se fuder !!!

      Excluir
  28. em tempos....

    Porfirio! essa foi a melhor foto-montagem que já vi no seu blog! muito boa! kkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  29. O ditador maior foi o César Maia. Foi com ele, que o atual aprendeu e já está ensinando o seu secretário, para perpetuar a perseguição. Acho que para nós legalizados, é melhor se informar, como adquirir um pirata, só assim teremos sossego!

    ResponderExcluir
  30. ESSE PQD E ESSE MORTINHO SÓ PODEM SER O PRÓPRIO PINÓQUIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maria batalhao e Lessi!!!

      Excluir
  31. Nenhum taxista pode impugnar esse código disciplinar abstratamente, ou seja, sem que tenha sofrido as sanções, mas concretamente pode, se for autuado, procurem ler a LEI Nº 12.153, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2009.

    A primeira pergunta que faço é: KD a lei, em sentido formal, que fixa as sanções pecuniárias?



    Obs.: achei a atitude do André de apoio ao NCD lamentável!!!


    Abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
  32. Essa prefeitura só pode estar de brincadeira!O carro tem que ter no máximo 6 anos,o porta malas tem de ser grande,tem que ser espaçoso,com ar condicionado e GPS.Tudo isso com uma das mais baratas tarifas do país,daqui uns dias vamos ter de pagar para trabalhar,agora mesmo que ficaremos nas mãos dos revendedores pois quando seu carro tiver de ser trocado o preço despenca.Enquanto isso as ratoeiras das empresas de ônibus se amontoam pela cidade,sem ar,sem prazo para ser trocado e já avisaram que para melhorar a frota só com aumento da tarifa!! Os PIRATAS e os VIPS crescendo cada vez mais,infelizmente parece que o taxista é mais uma raça em extinção! Não tem problema as eleições vem aí é só votar neles de novo!!!! ACORDA TAXISTA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Sr. Porfírio, o sr. esqueceu de colocar no balaio os oprimidos da vans, que mesmo legalizados, foram acusados de banditismo e desta forma, teve cassadas as suas licenças; os professores...que contrariando a categoria e às portas fechadas, os vereadores, para atender aos anseios do prefeito, aprovou o plano de carreira dos mesmos contrariando, o que a categoria desejava; os desapropriados do aeroclube e por aí vai. São tantos os desatinos desse prefeito, que ficaria o dia inteiro escrevendo mas, não vale a pena, já que é de conhecimento de todos, que ele é irredutível nas suas convicções, e para isso tudo, só temos uma arma: o voto!

    ResponderExcluir
  34. Enquanto isso em Curiba Paraná...
    Uma certa "licitação" causa revolta...

    Gostaria de esclarecimentos do setor juridico ou de alguém que possa responder a minha questão. Na proposta técnica, o peso dos pontos na carteira é muito maior do que o peso do tempo trabalhado. Ou seja, tem muita gente como eu, que ficou atrás de candidatos que nunca sentaram em um táxi, a não ser como passageiro. Será que cabe recurso agora?Curtir·Comentar·Seguir publicação3 pessoas curtiram isso.

    Valderes Bissani Furlin
    meu marido tbm está nesta e tbm não acho justo , ele com 15 anos e 5 pontos na carteira ficou fora, quem nunca sentou num banco de taxi , só era cadastrado tem vantagem em cima de quem trabalha 12 horas por dia. eu acredito q cabe recurso sim , pq isso não é lei é critério , e no inicio até segundo grau pediam.... alguem derrubou Curtir · 2 · Sábado às 18:45

    Evandro Rodrigues
    O problema Valderes Bissani Furlin é que nada foi feito durante a licitação. E eu me coloco nesse meio. Mas ainda assim acho injusto. A urbs disse que iria dar prioridade para os taxistas e nao para os terceiros..Curtir · 2 · Sábado às 

    Daniel Filho
    Uma puta sacanagem..Curtir · 3 · Sábado às 20:40
    Pri Cleber Jungles de Lima
    tmbm acho uma sacanagem com quem trabalha e rala ...estou indignada ass PRISCILA

    Gostaria de informar o Sr. Q a abrataxi pretende licitar "TODAS" as autonomias do RJ. e como o sr. Leu nesse depoimento acima não existiu favorecimento nenhum para motoristas auxiliares e sim foi a porta de entrada de terceiros...

    Obs. Posso te mandar o link dessa reclamação por completo por e-mail se preferir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar escutei do próprio Ivan (licitação de todas autonomias) no dia q fui ao Magnatas exigir uma solução dos nossos problemas...

      Licitação nao é recadastramento...

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. A LICITAÇÃO QUE A ABRALIXO QUER, É UMA POUCA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  37. Olá Sr Porfírio, espero que a saúde esteja melhor.
    Gostaria se possível de explicações sobre atribuições do Prefeito e Secretário.Quem deveria assinar como responsável pelo código? Sendo um decreto,terá que ser apreciado pela Câmara dos Vereadores? Os abusos dos fiscais(existe algum código de conduta/atribuições) Os fiscais não deveriam ter algum crachá com identificação com foto,nome,etc, só usam aquele colete? Desde já agradeço a atenção, estimo sua melhora.

    ResponderExcluir
  38. Alexandre
    Dependendo do alcance da matéria, ela pode ser uma Lei (votada na Câmara), um Decreto (da lavra do Prefeito) ou uma Portaria (de um Secretário).
    Nesse caso, o prefeito pode ter exercido uma função LEGISLATIVA, pois afeta direitos. Aí, o certo seria mandar mensagem à Câmara.
    Creio que a identificação dos fiscais por crachá é obrigatória, como acontece com os guardas municipais e os PMs.
    Mas o prefeito Eduardo Paes pensa como um pequeno ditador.

    ResponderExcluir
  39. SR. Porfírio , de pequeno ditador esse prefeito não tem nada pois a quantidade de famílias que ele já arrasou já passa dos milhares, e vai aumentando dia após dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PINOQUIO BABA OVO
      DO OZORIO
      KKKK
      FDP

      Excluir
    2. IVAN FERNANDES, O TRAIDOR DA CATEGORIA...UM JUDAS!

      Excluir
    3. quem participou da criacao do codigo de conduta dos taxistas
      foi o safado do Pinoquio baba ovo oliveira
      esse e o verdadeiro judas
      macarrao

      Excluir
    4. QUEM ESTÁ IMPEDIDO QUE PERMISSIONÁRIOS, VIÚVAS, HERDEIROS, TRABALHEM EM PAZ, É ESSA LIMINAR!

      Excluir
    5. Tem mais e que impedir mesmo esses permissionarios, que nao trabalhao que sao so investidores de botar um "empregado" pra trabalhar.
      As viuvas que querem botar um "escravo" pra sugar o sangue tb tem que perder essas licencas, pq o marido nao pagou o inss pra elas terem uma pensao como em qualquer outra profissao?
      Licitacao em todas as autonomias ja!!!
      Taxi e pra taxista e nao pra explorador!!!
      Acabou a molezinha!!!
      Jonh Rambo

      Excluir
    6. APOIADO
      PAU NO LOMBO SEM MASSAGEM
      DO PINOQUIO E SUA TURMA DE BOIOLAS
      KKKK
      FDP

      Excluir
  40. Já o presidente da Associação dos Taxistas do Rio, Ivan Fernandes, acredita que as penalidades são necessárias. “Os taxistas devem ser cobrados sim, mas a prefeitura também precisa melhorar as condições das ruas e do trânsito”, opinou conclusão esse cidadão é a favor de punições aos taxistas...E SIMPLESMENTE COBRA DA PREFEITURA QUE AS RUAS E O TRANSITO ESTEJA EM MELHORES CONDIÇÕES...TA SERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CARRO DELE É BLINDADO E BURACO DÁ PREJUÍZO!

      Excluir
    2. O PINOQUIO TA QUEIMADO
      PARECENDO UM CARVAO
      NA CHURRASQUEIRA
      KKKK
      FDP

      Excluir
    3. GANHARAM A SENTENÇA E LEVARAM O QUÊ...CADÊ O PRÊMIO CAMBADA DE OTÁRIO. SE GANHARAM ALGO POSTE AQUI O PRÊMIO...

      Excluir
    4. não dá para postar a sua irmã ..kkkkk animal,é cambada de otárioSSSSSSSSS ....KKKKKKK

      Excluir
    5. CADÊ O PRÊMIO?

      Excluir
    6. Ta no rabo do pinoquio!!!

      Excluir
    7. CADÊ O PRÊMIO?

      Excluir
  41. Bela campanha (Lixo Zero) eu quero é BURACO ZERO

    ResponderExcluir
  42. O pinóquio faz comentário toda hora escrevendo palavras com erros defendendo o Osório e criticando os outros , sai da moita todo mundo tá sabendo que vcs 2 são covardes fazendo códigos , impedindo permutas,lacrando carro por qualquer coisa em aeroportos e rodoviária deve tá levando algum pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem travou tudo, foi o Ivandomiro, aquele que anda de carro blindado e deseja enriquecer às custas de trabalhador honesto; aquele que tem autonomia que ganhou com a lei 3.123, prega que táxi é pra taxista e tem escravo, trabalhando em seus táxis.

      Excluir
    2. vim embora mais cedo...peguei uma mulher com o filho..já na hora de entrar ,o mulek pisou no banco....quase chegando no destino,shopping nova américa,sinto um cheiro ruim...quando a mulher e o mulek saíram, olhei p trás e vi o banco c um rastro d merda...o q o secretário vai fazer quanto a isso? só deveres,deveres..é os direitos??????ISSO NÃO É HISTORINHA,KAO..... ESTOU PUTO,O CHEIRO TÁ RUIM D SAIR!

      Excluir
  43. sempre falei tudo farinha do mesmo saco continuo afirmando o andre ainda eo melhor pena que esta se perdendo pois e leviano tanto com os permissionarios e com os auxiliares esta se perdendo muitos ja nao confia nele os proprios politicos ja notaram sua falta de tato nao tem credibiliadade e isto que o taxista continua sendo enganados fas muita falta a categoria nao ter um sindicato ou um presidente para acabar com as picaretagem na epoca da adriana iorio esta bagunça ja teria acabado ela ainda fas muita falta pois brigava contra estes picaretas

    ResponderExcluir
  44. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. GANHARAM O QUE COM ESSA AÇÃO ATÉ AGORA NÃO VI O PRÊMIO, CADÊ A PREMIAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua irmã.... tu só fica nessa? Troca o disco ,pela...

      Excluir
    2. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. GANHARAM O QUE COM ESSA AÇÃO ATÉ AGORA NÃO VI O PRÊMIO, CADÊ A PREMIAÇÃO?

      Excluir
    3. Bicha bunda suuuuuuja!!!

      Excluir
  45. Ola sr. Porfirio como nos taxistas poderiamos proceder em tentar derrubar esse codigo de ditadura? Caberia procurar o ministerio publica, pois exigir horas de trabalho semanal de autonomo sseria a meu ver inconstitucional, obrigado aguardo sua resposta muita saude e abracos.

    ResponderExcluir
  46. a aparecida(fiscal smtr)está mandando todos tirarem i insul film,acabei d passar la...até os mais claros...kd vc Pinóquio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura o Ivan seu otário, es a ele quem tu pagas. Lixo, vai morrer catador de lata sem onde cair morto

      Excluir
    2. eu sou permissionário seu babaca kkkkkkkkk eu já participei do taxinforme animal.....o ivan,eu quero q morra... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  47. Cade o Pinóquio ? o Pinóquio tá em Brasólia arrumando uma vaginha na C. dos Dep.,vez a cagada prometeu ,enganou e agora tá rindo ,chama o pinóquio para lavar o banco do carro sujo de M.

    ResponderExcluir
  48. Picareta, conheci indo pro GARNIER com tênis surrado , camisa suja de óleo, parecia um mendigo , tem outro que sumiu quase o Ivan deu um coro nele na frente de todo mundo agora tá todo cagadinho viu que a guerra tá braba.Vão ter que ir em Brasília reclamar com o Dep. PINÓQUIO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que dizer, de quem era auxiliar e fora beneficiado pela lei 3123, e hoje tem várias autonomias, casa no Recreio, seguranças e carro blindado. O que dizer, de quem prega que auxiliar é escravo, e tem escravo trabalhando em seus táxis; o que dizer, de alguém que se diz idealista, mas propôs ao Cambra, que intermediasse uma negociata, para que embolsasse milhões. Quanta hipocrisia!

      Excluir
    2. PAGARAM, GANHARAM MAS NÃO LEVARAM. SE ALGUÉM SE SENTE BENEFICIADO POR ESSA AÇÃO, QUE POSTE AQUI O SEU PRÊMIO...

      Excluir
    3. o seu desespero empresas de merda

      Excluir
  49. "ABRALIXO" ! NÃO REPRESENTA NADA, CONTINUEM BANCANDO A BOA VIDA

    SR. IVAN.

    ResponderExcluir
  50. AGORA TÊM UMA SENTENÇA NA MÃO E DAÍ...O QUE FAZER COM ELEA. GANHARAM E AGORA...CADÊ O PRÊMIO?

    ResponderExcluir
  51. Ola sr.Porfirio como o sr. Esta de saude? espero que tudo bem. O sr. Saberia informar como nos taxista poderiamos tentar derrubar esse codigo de ditadura, seria o caso de procurar o ministerio publico, a camara,ou ir a Brasilia procurar quem, agradeceria muito se o sr. Me dessa uma luz, todos que conheco estou contra esse codigo, exigir horas semanais de trabalho para taxista autonomo a meu ver ,parece inconstitucional, obrigado aguardo sua resposta abraco,Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE O SGFO,Q ELE TEM A SOLUÇÃO PRA TUDO....

      DETALHE, VÁ COM 80 MERRÉUS E UMA POMADINHA Q ELE VAI QUERER TE EMPURRAR BONITO.

      ABRATAXI É O CARALHO.

      Excluir
    2. Ja que e pra empurrar procure
      O Pinoquio que participou
      Da elaboracao do novo Cod Conduta
      Ele vem empurrando o nariz gde
      Na olhota das bichas do taxinrola
      E contando suas mentiras
      E arrancando dinheiro dos otarios
      Faz tempo
      Vai uma hepoglos ai?
      Rs!!!
      Jonh Rambo

      Excluir
    3. NÃO PARECISA MAIS EMPURRAR, JÁ ESTÁ DENTRO, JÁ QUE VOCÊS PAGARAM, GANHARAM MAS NÃO LEVARAM. TOMARAM A SECO....

      Excluir
    4. vira o disco bicha velha!!!

      Excluir
    5. PAGARAM, GANHARAM MAS NÃO LEVARAM...

      Excluir
    6. Anônimo 17 de janeiro de 2014 22:13

      A boa notícia é que você nunca tomou no rabo.

      A má notícia é que você também nunca comeu um.

      Hipoglós?!?

      Mas é burro mesmo, não entende nada e nem sabe escrever!

      ABRALIXO É ISTO MESMO, BURRO E IGNORANTE!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. hepoglos no teu furico bichinha magrela!!!

      Excluir
  52. PINÓQUIO PARA DE ESCREVER ERRADO TODOS JÁ SABEM QUE VC ESTÁ SÓ , USANDO FAKES COM O MESMO RECADO , QUE A AÇÃO NÃO ADIANTOU NINGUÉM. E EU AVISEI ATACAR OS MAGISTRADOS NA PORTA DO TJ ERA COISA DE POLÍTICO TE USANDO AGORA AGUENTA QUIETINHO SENTADO NA TAXINROLA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. RESPONDAM: QUAL FOI O PRÊMIO?

      Excluir
    2. Verdadeiro é quem foi beneficiado com a lei 3123, ganhou autonomia e prega que táxi é pra taxista, e tem auxiliar trabalhando em seus táxis, já que hoje tem vária autonomias em nome de parentes. E não só isso: tem casa no Recreio, carro blindado e seguranças.

      Excluir
  53. O TAXINROLA FALIU
    O PINOQUIO NAO TEM MAIS
    MENTIRAS PRA POSTAR
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOBINHO DEIXA ELE FAZER PIPI ! MANJA TOMBRA !

      Excluir
    2. OLÁ ABRALIXO, VOCÊS QUE DIZEM QUE TEM COMO ESPECIALIDADE O APERFEIÇOAMENTO DA PROFISSÃO, AGORA É A HORA, NÓS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO POR EXIGÊNCIA DO NOVO CÓDIGO, QUEREMOS FAZER O CURSO QUE VOCÊS DIZEM TER COMO PRIORIDADE. E AÍ...AONDE FICAM OS CURSOS? CAMABADA DE MENTIROS...

      Excluir
    3. Uuuuuui pqd boqueteira do batalhao!!!

      Excluir
    4. MINISTÉRIO PÚBLICO, NELES...FARÇANTES!

      Excluir
  54. O pinóquio fica o dia inteiro escrevendo aqui o jornal faliu? e o blog da taxinrola brochou? cade o dindim dos empresários e políticos ,viagens pra brasólia? é pinóquio tá f.... mesmo em contra partida quer com o sec. de Tranp. f... todos seu recalcado não vai ganhar autonomia nenhuma,vai ganhar é Rola.

    ResponderExcluir
  55. ABRALIXO VIAJOU VÁRIAS À BRASÍLIA, ANDA DECARRO BLINDADO E TEM SEGURANÇAS. SEM CONTAR A AUTONOMIA DA LEI 3123, E AS DEMAIS. QUANTO A GANHAR DIN DIN, QUEM BEM SABE É O CAMBRA...KKKKK, SE QUISER DIN DIN PRA FICAR RIKIN, VAI TER QUE SENTAR E RALA O RABIN NO TAXKSIN.....

    ResponderExcluir
  56. EU VI O PINOQUIO
    CATANDO LATINHA
    A FONTE SECOU
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  57. Eu participei de várias reuniões na Abrataxi até porque, foi o André que me levou participava do DNMR. Foi quando conheci quem era o André vi fazer várias coisas feias até ser x9 ele era. Voltei para DNMR o André foi para lá falei com todos quem era este cara não demorou para o Joao Batista botá-lo para correr e um verdadeiro traidor dos auxiliares quem não acredita vejam com que se juntou Jorge Felipe, Adriana Iorio entre outros donos de venda e compra de permissões o que vai fazer para os auxiliares.

    ResponderExcluir
  58. SE VOCE E AUXILIAR ESQUEÇA O ANDRE E UM TRAIDOR PODEM ACREDITAR.
    SE VOCE E PERMISSIONARIO PROCURE VER O QUE VAI TE AJUDAR?
    SE VOCE E APROVEITADOR, EXPLORADOR COMERCIANTE POLITICOS DESONESTOS CONTINUE COM O ANDRE ESTA NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  59. SE VOCÊ É AUXILIAR QUE POR CONTA DESSA AÇÃO NA JUSTIÇA ESTÁ SEM CARTÃO, FUGINDO DA FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA E DA POLÍCIA COMO SE FOSSE BANDIDO; SE É PERMISSIONÁRIO, E ESTÁ DOENTE OU DE OUTRA FORMA, PRECISANDO COLOCAR UMA AUXILIAR (ÀS VEZES UM FILHO OU OUTRO PARENTE) PARA DIRIGIR SEU CARRO; VIÚVAS DA MESMA FORMA, HERDEIROS; SE VOCÊ QUE É EMPRESÁRIO DO RAMO QUE EMPREGA MUITA GENTE, E SE VER TRAÍDO POR ALGUÉM QUE DIZ REPRESENTAR A CLASSE, NÃO SE ESQUEÇA JAMAIS, QUEM OS COLOCOU NESSA SITUAÇÃO...UM JUDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIGO: UM AUXILIAR...

      Excluir
    2. DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ESSE CÂNCER CHAMADO ABRALIXO PREJUDICA O PROFISSIONAL DO TAXI, EM QUE ESSA DITA ASSOCIAÇÃO AJUDA ?

      É SÓ MAIS UM VENDENDOR DE ILUSÕES, MAIS UM QUE O AUXILIAR TEM QUE BANCAR.


      Excluir
    3. está demorando a infartar !!!!!
      esse fdp

      Excluir
  60. Tá doidinho o dono da taxinrola as bibas te deixaram sozinho,eu avisei,agora prepara um colete nível 3.

    ResponderExcluir
  61. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. AQUELE QUE SE SENTE PREMIADO POR ESSA AÇÃO, MOVIDA PELA ABRALIXO, QUE TENHA GANHADO ALGO COM ISSO QUE POSTE AQUI O SEU PRÊMIO...

    ResponderExcluir
  62. E O TAXINROLA ,GANHOU O Q?
    PAGUEI 50 CENTAVOS E PEGUEI SUA IRMÃ...
    GANHEI UMA CHUPADA GOSTOSA....
    NÃO LEVEI PQ NÃO QUIS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O PRÊMIO É RIR DA SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTAGEM DAS 19:32 , OLHA O STRESS, CUIDADO COM O CORAÇÃO. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. CADÊ O PRÊMIO? JOGARAM DIN DIN FORA CAMBADA DE OTÁRIO...

      Excluir
  63. Atenção aos taxistas de plantão,este ano tem eleição,tudo vai voltar ao normal,tudo vai ser como era antes.Mas atenção!Antes irá aparecer um grande herói(ou vários),que irá(m) resolver tudo em um passo de mágica como na eleição passada,aí iram prometer várias coisas,vocês acreditam neles,batem palmas e os elegem.
    Depois dizem que infelizmente não deu tempo e não foi possível fazer nada por N motivos que não tinham pensado,que são bonzinhos e estão trabalhando dia e noite para te ajudar,você fica nervoso e nas próximas eleições votam novamente neles!

    NÃO SE ILUDAM COM MAIS PROMESSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENSE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO!
    ACORDA TAXISTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Esse André é ................ esta convocando taxistas para o QUE? leiam no blog dele, quanta contradição é lamentável a que ponto chega um ser humano ($$$$$$$$$$$$$$)

    ResponderExcluir
  65. Contradição é esse Ivan, mesmo sendo permissionário, beneficiado pela lei 3123, desejar que haja licitação no Rio de Janeiro. Como alguém, pode desejar, licitar a sua própria autonomia; como alguém que diz que auxiliar é escravo, pode ter escravo, trabalhando em seus táxis, muito esquisito!

    ResponderExcluir
  66. QUEM DISSE QUE DOU DINHEIRO A FDP?
    MEU DINHEIRO É SUADO PARA DAR P FDP...
    VLW,MORDE FRONHA!KKKKK

    ResponderExcluir
  67. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM. AGORA TÊM UMA SENTENÇA NAS MÃOS E VÃO FAZER O QUÊ COM ELA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  68. SURRREAL ESSE COMENTÁRIO DA ASSOCIAÇÃO QUE PERSEGUE A CLASSE:

    TAXISTAS O DEBATE DA RADIO GLOBO SERIA IDEAL PARA CATEGORIA FICAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO QUEM IRIA, IVAN FERNANDES, SECRETARIO OZORIO, JOÃO BATISTA E ANDRE, POREM FOI CANCELADO, VAMOS MANDAR E-MAILS PARA RADIO GLOBO PEDINDO O DEBATE, VAMOS ACABAR COM ESSA LADAINHA DE UMA VEZ...


    SOMOS 32 MIL PERMISSIONÁRIOS E 22 MIL AUXILIARES, QUE HÁ MAIS DE UM ANO SOMOS PERSEGUIDOS POR ESSA ASSOCIAÇÃO, QUE DESEJA NOS TIRAR A NOSSA AUTONOMIA E AINDA ACHA QUE ALGUM DE NÓS PRECISA DE QUALQUER ESCLARECIMENTO. JÁ ESTÁ TRANSPARENTE: A LIMINAR QUE IMPEDE PERMISSIONÁRIO, (MUITOS DOENTES) DE COLOCAR UM AUXILIAR, VÚVAS E HERDEIROS DA MESMA FORMA ( MUITOS COM FILHOS PEQUENOS E EM IDADE ESCOLAR) COM CARROS PARADOS NA GARAGEM E OS PRÓPRIOS AUXILIARES, IMPEDIDOS DE TRABALHAREM POR FALTA DE CARTÃO...FUGINDO DA FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA E DA POLÍCIA COMO SE FOSSEM BANDIDOS. SERÁ QUE AINDA PRECISAMOS DE ALGUM INFORMAÇÃO, QUE DEIXE CLARO, QUE VEM CAUSANDO ESSA TRAGÉDIA NA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO. SÓ SE FOSSEMOS TODOS ALIENADOS; NÃO VIVEMOS NO MUNDO DA LUA E SIM NO MUNDO REAL E A VERDADE ESTÁ AÍ E O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO ENXERGA COM OS OLHOS QUE TEM!

    ResponderExcluir
  69. DÉDÉ VC ESTÁ DE OLHO TODO O DIA AQUI ,CADE AS BIBAS ? QUE XINGAVAM TODOS AQUI ATÉ A MAGISTRADA ,TE ABANDONARAM? TEU FINAL SERÁ TRISTE ATÉ TEU FIEL ESCUDEIRO QUE COMEÇOU COM VC E QUASE APANHOU DO SAPÃO DESCOBRIU QUEM VC É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi o otário que quase apanhou do Ivan?
      Tem que ser muito otário, porque eu sei que o Ivan é uma biba frouxa, que na époda do DNM cansou de fazer meinha com outra biba velha que ajudou o movimento.

      Excluir
    2. O CARA Q APANHAR DO SAPÃO.FEIOSÃO E DE ÓCULOS,MERECE SE MATAR.


      ASS: abrataquçi.

      Excluir
  70. TÁ BRABO O CHEFE DAS BIBAS AGORA BOTA CARA E FALA DIRETO PRO QUE VEIO , FAZ REUNIÃO NO ALEMÃO E TUDO, MAS O DINDIM TÁ ACABANDO PRECISA IR PRA BRASÓLIA ARRUMAR UMA BOQUINHA ,BIBAS ATENÇÃO CORRAM PRA RIFA SENÃO JÁ ERA O DÉDÉ E O BLOCO DAS BIBAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM PROCUROU O CAMBRA, PROPONDO NEGOCIATA, QUERIA O QUÊ? FICAR RICO...SE DEU MAL. AGORA SE QUISER FICAR RIKIN TERÁ QUE SENTAR O RABIN NO TAXSIN..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  71. esta muito complicado ser taxistas ja foi auxiliar trabalhei muito para comprar a minha permissao fiquei doente e a lei a lei me permitiu por um auxiliar botei um amigo que estava a um ano sem trabalhar o carro sustentou 2 familias por muito tempo ate que meu amigo tambem comprou se taxi por isso sou a favor das trasferencia e do auxiliar .pena que hoje nao temos um representante da categoria apareceram 2 oportunistas que estao ludibriando varios colegas com falças promeças estes so pensa em benefios proprios o passado destes o condena tem um que nem os politicos o recebe pois sabe que e um picareta esta ea realidade

    ResponderExcluir
  72. A abralixo tá pedindo arrego, quem diria: procurar o Canázio, para debater o óbvio. Agora querem debater que H20, não é água, só se for isso. Todos já sabem, o que e quem está por trás dessa perseguição e o pior: o objetivo. Para solucionar o que está aí, sabemos que não é necessário debate e que o que querem................cala-te, boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrataxi e quem manda babaca!
      Quem ta arregando e Pinoquio!
      Fiquei sabendo que o mentiroso esta ate querendo voltar...
      A grana acabou e os padrinhos nao vao mais bancar suas contas...
      macarrao

      Excluir
    2. Quando meia dúzia, pode mandar em mais de 50 mil taxistas...otário, tá esquisito pra vocês. Licitação é o cacete!

      Excluir
  73. Eu não so acho o Prefeito um ditador mais o considero uma pessoa de uma covardia sem limites,a crueldade esta no seu sangue,QWuando essa de 40 horas e totalmenmte ilegal,pois para termos que cumprir hora de trabalho teriamos que ter carteira asinada e ter salario,o que não temos.Na verdade esse GPS e uma maneira de o prefeito yter dinheiro em caixa para as eleições,ele e que vai fornecewr esses GPSW e cobrar aquelew absurdo.Como pode um cara ser tão mediocre.

    ResponderExcluir
  74. POIS É DÉDÉ NEM O ÒBVIO O CANÁZIO QUE DEMONSTRAVA SER DO POVO QUER OUVIR , AGORA PEIDO QUEM O INDUZIU? ACEITE O DEBATE E SEJA HONESTO COM TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAIS O PENOQIO É O CALA DO MONEMTO,VE CE O IVAM FERNANDIS TA BROTANDO A CARA PRA BATER,

      VOCEIS SAO TUDO MERDOES,POIZ ESTAO QUERENDU LICITASAO,Q NAO VAI ACONTEÇE,E OUTRA ESSI CODIGU DOS TAQUISISTAS E A MAS MAIOR VERGONHA Q A PROFIÇAO JA TEVE,POR ISSO TAQUISISTAS NAO DE MOLI PARA ESSIS APROVEITADORIS DE TAQUISI.

      BRIGADU PELA ATENSÃO.

      MEU NOME É XÉNARIO ROBERT E EU SOU DE PAU GRANDI.

      E TRABALHU CONO NAMORADO DE ALUGUEU PARA AS SINHORAS DE CRASSE AUTA.

      Excluir
    2. Postagem das 16:37. Debater o que? O Ivan vai falar a verdade: vai contar que é permissionário, beneficiado com a lei 3123, e hoje tem mais de uma autonomia em nome de parentes; vai contar como conseguiu esse feito...como conseguiu transferir para os tais, já que as transferências, há muito estão proibidas. E mais: vai contar como conseguiu como auxiliar: casa no Recreio, carro blindado e seguranças? Seria bom mesmo que tivesse debate, pois nem o Canázio que é funcionário, da rádio globo, (uma potência) diga-se de passagem...tem esse padrão de vida. Ainda tem a pergunta mais importante: porque um permissionário, que "teoricamente", seria um homem pobre, exigiria na justiça, que sua permissão, fosse licitada. Essa pergunta, eu quero estar de camarote, para ouvir a resposta, cambada de hipócrita!

      Excluir
  75. PAGARAM, GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM...CADÊ O PRÊMIO OTÁRIO?

    ResponderExcluir
  76. Both types of celebrities, from a distance, appear exotic, attractive and fantastic. The idea of a film actor or actress becoming a super star is attached to oakleys sunglasses the fact that they are someone so popular that their name and image instantly links with and appeals to the fans. Like the celebrities that are celestial bodies, they light up the darkness the film superstar does so in a dim movie theatre, while the celebrities above are the consistent lights in the perpetually black night sky.Catherine oakley apparel Zeta-Jones could have something for aged, outdated celebrities but her style impression is as refreshing as a spring wind. I lately saw her wearing a set of Dolce & Gabbana glasses that were out of this world! I think they were the absolutely awesome "4005" model. They were black, along with the D&G logo designed into the oakley military sunglasses arms of the glasses. The glasses are huge, striking, and attractive!
    Payless has said of which their storage ignored that remains papers, Runway do wonder if is one of his best currently. If At Victoria's once rendering shoes, Oakley casual Golf clogs vary in pricing range below keep tear Salina, Normally are three serve removed save then cheap oakley sunglasses suspended above the skin displays.

    ResponderExcluir
  77. Certain trends last and for good reason -- retro being the perfect example since, once again this year, there are plenty of vintage-style models to choose from. Thankfully though, not every brand agrees on this point, giving the clubmaster ray bans holdouts a chance to present their more future-looking wares.No surprise with this one: aviators will once again be in style this year. This retro look gets revisited every year, and though brands only barely tweak the ultra iconic shape, they do however play ## with the details (temples, rhinestones, lenses, patterns, materials). Mixing retro with futuristic is a sure way to impress.Though Ray-Ban is the brand most obviously linked to aviator-style sunglasses, many others continue to release various versions of this legendary look every year. Tom Ford ray ban polarized has aviator styles including Cyrille ($535), Charles Round ($320) and Marko ($380).Sunglasses will travel back in time this summer to the 1960s. A round shape will be prevalent in models with different colors, decorated with prints or in a more subdued look. This ray ban aviators trend also marks the return of tortoise shell-style temples that were so in style in the 60s.
    As the sun warms up for the summer, get inspired by Michelle easy chic style.There were several eyewear suppliers with music tie-ins at the recent International ray ban sunglasses Vision Expo & Conference trade show at New York’s Javits Center, but none more musically inclined than Spokane-based Davesh’s new Blakened line for men.Indeed, Blakened is “inspired by music,” notes Davesh executive vice president of marketing and sales Doug Hinton, and “the lasting sunglasses ray ban impression it leaves on each of our lives. Our brand aspires to do the same in eyewear.”Blakened’s marketing tag line, in fact, is “for the love of music,”

    ResponderExcluir
  78. Because the outer lenses pop on and off magnetically (and it really is that easy), wearers can keep tinted and/or self-darkening outer lenses available and exchange them when going in- or outside. There’s no need to have a separate pair of sunglasses.I’ve found two drawbacks to oakley si the Superfocus glasses. The first occurs when I move between seeing something at a distance and up close. I often have a book or a magazine in front of me when watching TV, and to move from one to the other requires a manual adjustment of the Superfocus slider each oakleys time. With my regular glasses, I just tilt my head.
    Selecting the Proper eyewear is often a difficult task at best. We have Fit, Functionality, Design, Style, Cool-Guy points, Color, Shape, Where, When, Why we’ll wear cheap oakley sunglasses eyewear, etc…to consider when going thru the selection process.Not too long ago, I received several pair of Revision Eyewear’s Sawfly’s and immediately tore into the box to see what was so darned special about these glasses, that the Canadian Department of National Defence (DND) had purchased 100,000 pair of them. According to the DND the Sawfly exceeded the DND destructive testing requirements, offered superior impact resistance, provided excellent optical performance, and ranked extremely well in field trials. eyeglasses By years end, 2005, all Canadian ground forces are to be issued Sawfly ballistic eyewear. OK so now I know why they bought so many. Now let me wear them for a while.
    Despite the new initiatives, analyst Aaron said, there is little indication the new shoe styles have given oakley half jacket the company a boost, analyst Aaron said.Oakley Inc. investigators and police raided five sites in China and South Africa where counterfeit sunglasses were being made or distributed, the Foothill Ranch-based company said Monday.Seized in the raid were more than 200,000 pair of fake Oakley sunglasses in various stages of assembly, fake oakleys along with equipment and supplies, the company said. It was the largest number of counterfeit Oakley products ever confiscated in those countries. The raids were conducted between Oct. 8 and Nov. 3 after weeks of investigations, the company said.

    ResponderExcluir
  79. cheng1014
    ray ban sunglasses, http://www.raybansunglassesonline.in.net/
    hogan, http://www.scarpehogan-outlet.it/
    coach outlet, http://www.coachoutletstoreonline.in.net/
    true religion outlet, http://www.truereligionoutletstore.us.com/
    true religion jeans, http://www.truereligionjean.in.net/
    black friday 2015, http://www.monclerjacketsuk.co.uk/
    timberland boots, http://www.timberlandboots.name/
    canada goose outlet, http://www.canadagooseoutlet.com.co/
    ray ban sunglasses, http://www.rayban-sunglassess.us.com/
    football shirts, http://www.cheapfootballshirt.org.uk/
    hermes outlet, http://www.hermesoutletstore.us.com/
    michael kors factory outlet, http://www.michaelkorsfactoryoutlets.in.net/
    moncler coats, http://www.moncler.us.com/
    gucci handbags, http://www.guccihandbags-outlet.co.uk/
    cheap snapbacks, http://www.cheapsnapbacks.us.com/
    louis vuitton outlet, http://www.louisvuittonoutletstore.name/
    true religion jeans, http://www.truereligionjeansoutlet.com/
    oakley sunglasses, http://www.oakleysunglassescanada.com/
    jordan shoes, http://www.jordan-shoes.us.com/
    coach outlet store, http://www.coach-outlet-store.us.com/
    calvin klein underwear, http://www.calvinklein.in.net/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.