domingo, 20 de abril de 2014

Começou a temporada de caça ao voto

Dois anos depois, a história se repete. Saiu a nova lista de auxiliares, mas não há prazo para definir as vagas
Como você deve ter observado, recolhi-me ao mais profundo silêncio desde o dia 23 de fevereiro de 2014. E não foi acaso.
Havia muito zum-zum-zum na praça e eu achei que deveria dar um tempo. Daqui, do meu cantinho, fiquei sabendo de um monte de vacilões que, infelizmente, são paus de dois bicos, como se diz lá no Ceará. Afinal, entramos velozmente em mais um ano eleitoral, em mais uma temporada de caça aos votos, de negociações por cima e por baixo do pano.E alguns "líderes" querem levar vantagem, participando da gangorra de promessas e conversa fiada.
Quem está por cima da carne seca tem a varinha de condão.  Uma varinha que pode ser mais uma arapuca, mas não há de faltar quem vai viajar em suas miragens.  Até por que, reconheça-se, quem tem a faca e o queijo na mão só não corta se não quiser. 

Nem que seja só umas fatias, mas seria tremendamente desastroso se repetissem a mesma farsa de 2012, quando publicaram uma lista de auxiliares e mais não fizeram, embora o Decreto 36.112, de 15 de agosto de 2012, assinado pelo prefeito Eduardo Paes tenha dado um prazo de 45 dias, a partir daquela data, para a Secretaria Municipal de Transportes informar o número de permissões cassadas, base para a transformação de alguns auxiliares em permissionários. Já se passaram mais de 450 dias e necas de pitibiriba dessa relação.

Naquele ano, Eduardo Paes estava cheio de si e podia trapacear. Tinha muito ouro em caixa, muita bala na agulha, e seria fatalmente reeleito. Como foi, no primeiro turno.

Agora, Sérgio Cabral Filho, mais sujo do que pau de galinheiro, sem poder andar na rua, cismou de inventar um candidato sem sal para ser seu sucessor. E o prefeito que vai se celebrizar como o tranca-rua, aquele que só tem olhos para os empresários de ônibus, terá de arregaçar as mangas para fazer do limão uma baita limonada. Afinal, ele deve o cargo ao apadrinhamento do governador agora em maus lençóis.

E está fazendo das tripas coração para que o candidato sem sal não passe um grande vexame. Que vexame, mesmo, não tem como evitar.

Na fieira de investidas para arranjar votos para o sem sal e para os seus amiguinhos que se candidatam a deputados os taxistas não podiam faltar. Afinal, essa é uma área da civilização em que um ser humano pode perder seu ganha pão da noite para o dia sem um mísero centavo como indenização. Decididamente, quem trabalha como auxiliar de taxista vive sonhando acordado com o dia em que possa sair da peia. E qualquer sinal de fumaça lhe enche os olhos.

Começou tudo de novo. O Diário Oficial do Município do dia 14 de abril publicou uma lista de potenciais permissionários dentro do Decreto 38.510,assinado pelo mesmo prefeito.

A lista tem uma novidade: faz referência aos dias trabalhados. Seria uma forma de evitar as confusões de 2012. Seria?

Acessei o DOM e fiquei sem entender a matemática do prefeito. Pelo artigo 2º do decreto, o critério de contagem tem por referência o dia 8 de janeiro de 2013. E ainda por esse artigo, no seu parágrafo 2º, está excluído da lista quem possui o direito já garantido pela minha lei 3123/00, que transforma EM PERMISSIONÁRIOS TODOS OS AUXILIARES na praça até o dia 30 de abril de 2000.

Isto quer dizer que entre 1 de maio de 2000 e 6 de janeiro de 2013 decorreram 4.598 dias (Corrijam-me se estiver errado nas contas).  Repetindo: quem estava na praça até 30 de abril de 2000 já é titular líquido e certo de uma autonomia.
Fui ver a lista nova. O primeiro teria 6.180 dias trabalhados. Dividindo esse número por 365 dias, teríamos quase 17 anos na praça. Ou seja: o cabeça da lista estaria na praça desde 1995. O parágrafo 1º do mesmo artigo 2º considera para efeito da contagem o tempo "ininterrupto no modal táxi".  Portanto, supõe-se que ele e outros 104 auxiliares estavam na praça no prazo previsto pela minha Lei 3123/00.

Além dessa confusão matemática, no decreto novo não se fala em prazo para a SMTR informar o total de vagas disponíveis em função da "caducidade" - ou cassação. Define apenas, no artigo 4º, que a secretaria regulamentará os procedimentos de abertura de processos. Isso e nada mais que amarre o sonhado desdobramento.

Espero que os mais entendidos tenham elementos para indicar com segurança que teremos de fato alguma coisa diferente do que aconteceu em 2012, quando a prefeitura criou um ambiente de expectativa entre os auxiliares, favorecendo seus candidatos e deixando todos depois  no ORA-VEJA.

136 comentários:

  1. Esse filme é antigo e sempre tem reprises.

    É o sistema mercantil e escravocrata que foi instalado na ditadura e ainda mantido na democracia nesta profissão privada e de autônomos. Esse sistema não produz a profissão que sonhamos e também não produz o serviço que os consumidores merecem.

    A Ordem dos Taxistas do Brasil tem projeto de lei federal de iniciativa popular que resolve todos os atuais problemas nesta profissão. É necessário mobilizar todos no país, principalmente nas capitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc é escravo, é so devolver o carro, quem qué tem q comprar!

      Excluir
    2. Parei de ler em Paulo Silva. Melhor procurar ajuda psicológica.

      Excluir
  2. Sabemos muito que estes oportunistas de plantão só pensa em benéficios próprios lidera grupos taxistas auxiliares enganando descaradamente mais tudo e farinha do mesmo saco.tem hum que agora tem no seu grupo 50 taxista quer se tornar parece piada deputado federal o cara não ganha nem para sindico do balança tem que rir muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista no YouTube Projeto da Ordem dos Taxistas do Brasil e tenha privilégio de conhecer a solução dos atuais problemas nesta profissão.

      Excluir
    2. Pronto, como se não bastasse as sandices de um, agora chegou o chefe dos malucos!

      Excluir
  3. CAÇA VOTOS, PALAVRA "MÁGICA"! ELES CRIAM LEIS DA NOITE PARA O DIA, NÃO É sr?

    ResponderExcluir
  4. PERSEGUEM PERMISSIONÁRIOS, A QUINZE ANOS, COM AS MESMAS MENTIRAS...(QUER UM TAXI VOTE EM MIM)....OU NÃO É?
    SÓ MUDOU A DATA, MAS A META É A MESMA DE "2000".
    AUTONOMIA MOEDA DE TROCA... DE CAMPANHA ELEITORAL!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A ordem dos taxistas do brasil, apesar de utopica, é a unica q tem a real soluçao mas q infelizmente nunca vai acontecer, pois os politicos sempre vao querer q estejamos amarrados a eles. Mas a mais pura verdade é q taxi nas grandes cidades de primeiro mundo nada mais é q um serviço particular prestado por autonomos! So aqui nesse pais de bosta q dissem q taxi é concessao publica, autorizaçao e etc, pois dessa forma ficamos sujeitos as safadesas de politicos, pois se fosse um serviço particular gerenciado por um orgao particular o serviço seria muito melhor, como é em quase toda europa e nas principais cidades americanas. Como Porfirio disse, do jeito q esta é a unica categoria q pode perder seu ganha pao de uma hora pra outra sem nenhuma indenizaçao, pois a licença é da prefeitura, q nunca investiu um real em taxi nenhum, e seus verdadeiros investidores, nos taxistas so temos o carro, ate um senhor com 20 anos de serviços prestados a populaçao teoricamente nao tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, não fala merda.
      Em nenhum lugar do mundo minimamente civilizado e organizado o serviço de táxi deixa de ser uma concessão pública.
      Até porque, se assim fosse, qualquer um poderia emplacar seu veículo e ser taxista, sem a interferência dos poderes, e aí viraria zona, pois qualquer um com veículo que ficasse desempregado viraria taxista, e o número de táxis seria absurdo, inviabilizando a profissão!!!

      Excluir
    2. A OTB é um devaneio de um maluco!!!

      Excluir
    3. O poder concedente de emitir autorizações para pessoas exercerem profissões privadas são os respectivos conselhos das profissões e não as prefeituras.

      Exemplo:

      O alvará da prefeitura é para o escritório de advocacia, mas quem emite autorizações para exercer profissão é o conselho dos advogados.

      Quando projeto da OTB entrar em vigor não será bagunça como alguns tentam induzir. O sistema é o mesmo das outras profissões de sucesso.

      Confira no YouTube Projeto da Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
    4. O serviço dos taxistas no Brasil não preenchem nenhum requisito para ser serviço público.

      Há no Supremo Tribunal Federal o Acórdão RE 359.444/2004 que julgou "táxi não presta serviço público" e o juiz da 13° vara de fazenda pública de SP "táxi não consta na lista da administração pública. "

      Excluir
    5. Ô autista, táxi realmente não é serviço público, é serviço de UTILIDADE PÚBLICA!!!

      Excluir
  6. quanto mais rezo mais fantasmas aparecem o taxi no rio de janeiro ta ficando uma doideira so toda hora aparece um maluco com uma nova ideia milagrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os assuntos sobre profissões são de competência federal, de acordo com a CF/88

      Excluir
  7. Em todas outras profissões quem tem o poder concedente de emitir autorizações para pessoas qualificadas a exercerem profissões privadas são os conselhos formados pelos próprios trabalhadores.

    Prefeituras emitem apenas autorizações para funcionar imóveis que tenham atividades econômicas.

    Quem emite autorizações para todos os veículos trafegarem nas ruas do país são os detrans que pertencem aos governos estaduais.

    Há conflito de competência, abuso de poder e indevida legitimidade dos prefeitos emitirem autorizações para pessoas exercerem profissão de taxista no país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô autista, e as licenças de feiras, de camelôs, de quiosques?!?
      Todos estes serviços são prestados por autônomos, assim como os taxistas!!!

      Excluir
    2. Sabidão, feirante é profissão? Camelô é profissão? Quiosque é profissão?

      É melhor lhe substituirem e enviar outro melhor que você.

      Excluir
    3. É tanto quanto taxista, ou você tem diploma de taxista, AUTISTA?!?

      Excluir
    4. nao existe taxista, existe MOTORISTA DE TAXI!!

      Excluir
  8. Ô inteligente, advogado também é de utilidade pública.

    Os leitores estão decepcionados com você.

    É melhor ir estudar mais um pouco e voltar para um duelo mais emocionante.

    Estou lhe esperando, tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado, UTILIDADE PÚBLICA?!?
      Você enquanto advogado e taxista, é um excelente "ROLANDO LERO"!!!

      Excluir
    2. Infelizmente lidar com taxista é assim mesmo, Paulo por isso q digo q sua ideia é a unica real soluçao, mas utopica. Disse la em cima q nas grandes cidades de primeiro mundo funciona assim, mas um imbecil, q nao deve saber onde fica a europa, diz q nao! Eu conheço, ja morei la e sei como funciona, exatamente como vc propoe! Mas os caras vem falar q nao, q a prefeitura q controla... Devem estar satisfeitos com o sistema q temos, pois nao tem cultura suficiente pra saber q existe sistema melhor!

      Excluir
    3. Então se associa à OTB e luta ao lado do AUTISTA, seu APEDEUTA!!!

      Excluir
    4. Infelizmente lidar com taxista é assim mesmo, Paulo por isso q digo q sua ideia é a unica real soluçao, mas utopica. Disse la em cima q nas grandes cidades de primeiro mundo funciona assim, mas um imbecil, q nao deve saber onde fica a europa, diz q nao! Eu conheço, ja morei la e sei como funciona, exatamente como vc propoe! Mas os caras vem falar q nao, q a prefeitura q controla... Devem estar satisfeitos com o sistema q temos, pois nao tem cultura suficiente pra saber q existe sistema melhor!
      "SENHOR...ME LIVRAI DE TANTOS, E MAIS UM"
      VOU ABANDONAR O TAXI, A MAIORIA DOS MEUS COLEGAS, ESTÃO "SURTANDO"!!!!!!
      VOU PUXAR BURRINHO SEM RABO!!!!!

      Excluir
    5. "Mortinho", o "Leia isto" morou na Europa, sabe como funciona o sistema de táxis lá, e voltou para ser taxista aqui?!?
      E eu é que sou imbecil?!?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O cara não conseguiu ser taxista lá, sem precisar comprar uma autonomia, e voltou para cá para ser auxiliar ou então comprou uma aqui!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas deve ser um merda mesmo!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. ELE TEM QUE IR PARA RODRIGUES ALVES ARMAZEM 9. LÁ ELE VAI VER O QUE É BOM....
      EUROPA TÁ...
      ELE TEM QUE MUDAR O FAKE PARA "NÃO LEIA ISTO".
      "SENHOR ME LIVRAI DE TANTOS...E MAIS UM"

      Excluir
    8. Pois é, infelizmente meus colegas de profissao estao satisfeitos com o atual sistema. E digo a vcs o seguinte, me formei, morei fora, juntei dinheiro, ganhei conhecimento, e resolvi voltar. Hj em dia sou permissionario e dou muito valor a minha profissao, pois ao contrario de alguns q reclamam do taxi, como o infeliz q disse voltou da Europa pra ser taxista. Realmente, e nao me arrependo nem um pouco, pois como sou formado e sei q a maioria das pessoas formadas nao ganham metade do q ganho, e ainda pagam 27% de IR pro governo, por isso digo, o taxi é uma exelente profissao, e graças a Deus sou taxista! Os q reclamam é pq nao t capacidade de administrar nem a propria vida, quanto mais um taxi.
      Temos é q valorizar nossa profissao, q apesar de nao ter diploma, é reconhecidamente pelo governo federal como profissao, diferente dos feirantes como o colega ignorante citou. Se somos profissionais reconhecidamente, devemos sim brigar por condiçoes melhores!
      Mas infelizmente a maioria dos taxistas veio de classes sofredoras e se contentam com qualquer migalha, pois quem passou a infancia na merda, e nao teve instruçao nem acesso a cultura, ganhar 250 reais por dia é vida de rei. A O T B é utopica, mas levanta uma bandeira justa, assim como o Andre, q briga por outro lado, mas tb contribui, ele vai pelo caminho da politica q é o normal nesse pais, nao esta errado, pois atraves desse caminho conseguiu alguma coisa, mas a OTB na sua utopia busca oq seria ideal, mas nesse pais inimaginavel. Por isso apoio o Paulo, o Andre e todos q briguem pela profissao de taxista! Temos q conseguir uma aposentadoria especial, com 25 anos por exemplo, entre outras coisas, q so conseguiremos lutando e tendo ideias.

      Excluir
    9. Só não conseguiu adquirir inteligência suficiente para interpretar textos.
      Eu não o critiquei por você ter voltado da Europa para ser taxista aqui.
      Eu o critiquei porquê, se lá não era necessário comprar, foi burrice voltar e ter que comprar uma autonomia aqui, poderia ter economizado um dinheiro e ter virado taxista lá!!!
      JEGUE!!!

      Excluir
  9. OTB,SMTR,SMTU,DETRAN,IPEM,CEG,MECANICO,BORRACHEIRO,PINTOR,DESPACHANTE,LANTERNEIRO,SINDICATO,SAPÃO,JUIZA,POLÍTICOS,GUARDAS,MULTASetc..etc, enfim... é muita bosta!!!!!
    TAXISTAS UM CONSELHO "BURRINHO SEM RABO" SÓ ASSIM VC SE LIVRA DE TANTOS "SANGUE SUGAS"!!!!
    QUER SABER VAMOS DISCUTIR O "SEXO" DAS BORBOLETAS", NÃO BASTASSE O SAPÃO, AGORA APARECEU MAIS UM...NÓS MERECEMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxista Mortinho,

      Vossa excelência tem alguma sugestão absoluta para resolver todos os problemas nesta profissão?

      Caso não tenha, sugiro procurar um local na plateia para sentar e assistir. Atrapalhar será inútil e você gastará seu tempo sem provocar nenhum efeito.

      Excluir
    2. JÁ FALEI... COM TANTOS SANGUE SUGAS, E TODOS OS DIAS APARECEM AINDA MAIS, SÓ PILOTANDO BURRINHO SEM RABO!!!

      "SENHOR... ME LIVRAI DE TANTOS"

      Excluir
    3. ESSE PAULO SILVA É RABO DE FOGUETE.

      SÓ APARECE EM MOMENTOS OPORTUNOS......
      _________________________________________

      GADERNAL E DIASEPAN , NA MINHA MÃO É MAIS BARATO.....
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. SEM ANSIEDADES...

      Excluir
  10. SER TAXISTA, É PADECER NAS MÃOS DE MALUCO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma hora para outra todo mundo quer virar taxista, na primeira crise que tiver e falta pouco tempo vai começar a choradeira nao tem dinheiro para seguro nao tem dinheiro para manutençao imagina para pagar a prestaçao, o bando de doido vao procurar outra classe para encher o saco.

      Excluir
    2. O Paulo Silva é AUTISTA!!!

      Excluir
    3. O apelido do Paulo Silva no nosso ponto de taxi era...
      Paulinho Lactopurga rs!!!
      So falava Merda rs!!!
      Jorginho

      Excluir
  11. Se dar permissão para alguém desse voto, o Porfíro nunca sairia da assemblea ligislativa. Sou fã dele, tirou milhares da escravidao e muito o trairam, com esses politicos de agora nao vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  12. SÓ TEM TAM TAM, PUTZ A NOSSA CLASSE ESTÁ VIRANDO UMA COLMEIA, SUBSTANTIVO FEMININO, MAS EU FALO NO MASCULINO MESMO... DE MALUCOS!!!!!

    "SENHOR ME LIVRAI DE TANTOS"

    ResponderExcluir
  13. QUERO VER APARECER ESSES MALUCOS NO CAIS DO PORTO, AONDE ESTÁ CHEIO DE BURRINHOS SEM RABO.. O QUE? A PORRADA COME!!!!!
    ELES QUEREM SE CRIAR NO MEIO DE TAXISTAS, EU GOSTARIA DE SABER POR QUE? JÁ NÃO BASTA O SAPÃO?

    "SENHOR ME LIVRAI DE TANTOS"

    ResponderExcluir
  14. APPEARED ANOTHER!

    "LORD DELIVER ME FROM MANY"

    ResponderExcluir
  15. GADERNAL E DIASEPAM.........
    NA MINHA MÃO É MAIS BARATO.

    KKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ TEM LOUCO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Sérgio cabral está sujo por que é assim que a mídia quer. Se mostrassem as coisas que ele fez pela sociedade do mesmo modo que mostram alguma coisa negativa, teríamos uma imgem no mínimo boa. Por que erra todo mundo erra, agora quero ver colocarem lado a lado ele e os antecessores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Cabral para PRESIDENTE!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só tem maluco!!!
      O "SEM ANSIEDADES" tem Gadernal e Diasepam mais barato, mete a cara.
      Senão fica com a tua maconha batizada com merda de cavalo mesmo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. O Movimemto Diárias Nunca Mais, Abrataxi, Taxinforme e outros lutaram ou lutam por um pedaço de papel emitido indevidamente pelas prefeituras que produz as divisões nesta profissão, e mantém o sistema mercantil e escravocrata.

    ResponderExcluir
  18. PEDRO PORFÍRIO, GOSTEI MUITA DA SUA LEI 3123/00, POIS ELA FOI CORRETA COM OS TAXISTA, FOI PERFEITA.

    GOSTARIA QUE VOCÊ COMENTASSE, O ART 6° DA LEI 5492/12, POIS AINDA TEM MUITOS TAXISTA ANTIGO QUE POR MOTIVOS DIVERSOS( troca de carro, doenças, pontuação na carteira ...) NÃO ESTAVA CADASTRADO NO CURTO PRAZO DE 30/04/2000.
    COM A NOVA LEI, VAI ACONTECER DESSES RART ANTIGOS SE TORNA AUXILIAR DOS RART MAIS NOVOS.

    VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?

    ResponderExcluir
  19. Assisti e gostei do projeto da ordem dos taxistas do Brasil. Vou divulgar la no ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E leva uns cigarrinhos da tua maconha batizada com merda de cavalo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Alguém tem contato com o Paulo Silva da ordem dos taxistas do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.taxiinrio.com.br

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  22. Uma pergunta aos colegas taxistas? Por que o André do táxi esta aparecendo no FB, que eu saiba ele não é taxista operante a mais de (2) dois anos, ele representa quem? Os comerciantes de permissões ................

    ResponderExcluir
  23. noooossa!!!
    e muita merda publicada nesse blog parei!!!
    Paulo maluco Silva, Taxista Merdinha e Mama sem Ansiedades pqp!!!
    um monte de merda, conseguiram ganhar to Pinoquio...
    Fui...
    Jonh Rambo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI LAVAR A BOCA, OU LATRINA...COMO PREFERIR!!!

      Excluir
    2. A bichinha do andre ficou putinha rs!!!

      Excluir
  24. E melhor acabar com esse blog amigo Porfirio...
    So tem retardado postando merda!!!
    Jonh Rambo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E APARECEU OUTRO, QUANDO ABRE A LATRINA... PRINCIPALMENTE!!!!!!!
      O MAL CHEIRO VAI LONGE!!!!!!!

      Excluir
    2. Cala boca andre boiola rs!!!

      Excluir
  25. PAULO MALUCO SILVA
    MAMA SEM ANSIEDADES
    O TAXISTA MERDINHA
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SAPÃO TEM CONCORRENTE, FDP, VI, COR,BUD,CHEIRADOR e etc...etc..etc...

      Excluir
    2. claro que tem o nome dele e...
      comeca com A e acaba com E..
      acertei???

      Excluir
    3. esse não... é da tua mulher!!!

      Excluir
    4. Calma andre sua bichinha vai enfartar eim rs!!!

      Excluir
    5. NÃO SOU O ANDRÉ, SOU RICO, TENHO CARROS PARTICULAR, CASA DE PRÁIA E SÍTIO E TAXI TAMBEM!!!!!!!!
      E MORO DO BAIRRO PEIXOTO, AP. PRÓPRIO( CHIC...NÃO? )

      MEU NEGÓCIO É ZUAR COM A CARA DE UM BABACA IGUAL A VC!!!!!

      Excluir
    6. Meu voto e pra vc Mortinha rs!!!
      Eu quero ver a Dede mortinha cheia de raiva rs!!!
      Mortinha vc e minha heroina rs!!!
      Viva a taxista Mortinha!!!

      Excluir
  26. Ae galera cade a Jorgete cu de Carneiro ta sumida???
    Comprou o Corola pintou botou taximetro e disse que ja tava rodando...
    So tem um detalhe, o nome do BABACA nao tava na lista rs!!!
    Esse bundao e um babaca pucha saco do Pinoquio rs!!!
    Cade o BABACAO, que dizia ter parentes influentes...
    Conhecia todo mundo e caramba a quatro...
    Otario de baba ovo do Pinoquio!
    Esse ze mane e um pobre coitado!
    Jonh Rambo

    ResponderExcluir
  27. Um cliente me disse que os taxistas são a escória da sociedade.

    Será que ele tem razão ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Paulo Silva cheguei a essa conclusao ontem a noite.
      Qdo desembarquei um ps na rodoviaria novo rio e mais adiante na av Rodrigues Alvez um Taxista FDP da coop GLORIA TAXI VTR 052 me deu uma PUTA FECHADA quase bateu em dois carros e no meu, fez uma CAGADA pra pegar um ps...
      Ai pensei...
      Esse FDP e a ESCORIA DA SOCIEDADE o pilantra careca de oculos num FIAT IDEA ainda me chingou deu o dedo e ficou de cara feia pra mim...
      Paulo seu cliente tem td razao!!!
      Ozorio.

      Excluir
    2. esse Paulo Silva, é 21 toma diazepan de 10, é cliente do dr. Eiras, e fujitivo do pinel!!!

      CUIDADO COM ELE... É PERIGOSO!!!!!!!!

      Excluir
  28. o retrato da categoria e esta . e justamente por isso que um esperto cria um grupo e passa a viver as custas destes otarios que sao enganados e toda semana bota um dinheirinho nas sacolinhas sempre falei eles sao tudo farinha do mesmo saco . vamos todos comemorar o dia do trabalhador hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB VOU CRIAR MEU GRUPO
      TEM MUITO OTARIO
      NA PISTA AINDA
      KKKKK
      FDP

      Excluir
    2. O TEU SAPÃO, ESTÁ CRIANDO O SINDICATO DOS AUXILIARES!!!!!

      ( cala a boca, e vai logo dando din din pra ele, seu mané)

      Excluir
    3. olha o coração andré boiola!!!

      Excluir
  29. "Em todas outras profissões o ingresso inicia no curso de formação em instituições de ensino, depois de qualificado e formado a pessoa recebe autorização pessoal do conselho da respectiva profissão. Vale lembrar que a emissão que autoriza veículos trafegarem nas ruas do pais é emitido pelo governo estadual (detran)."

    Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordem do taxista Paulo maluco silva, não vem querer botar nome dos taxistas do Brasil não, porque você não representa nada, e suas ideias são piores que o pior.

      Excluir
  30. DÉDÉ MORTINHO AGORA TEM AP. ,, CASA DE PRAIA , TEM CARRÃO ARRUMOU NAMORADO AMERICANO TÁ FALANDO ATÉ INGRÊS.

    ResponderExcluir
  31. HJ FOI O CHURRASCO DA MORTINHA
    FRAAAACO SO TINHA
    PELA SACO
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  32. OLHEM SO O QUE UM PUCHA SACO DO PINOQUIO PUBLICOU NO TAXINROLA MES PASSADO... ESSE ANALFABETO SO PODE ESTAR DE SACANAGEM...

    Jorge de Castro Cordeiro cordeiro6 de abril de 2014 02:05

    AMIGO ANDRE BOM DIA EU ME ANTESIPEI E COMPREI UM CARRO COROLLA ANO 2015 0K PAGUEI 69.990,00 REAIS ESSA SEMANA DIA 07/04/2014 ESTOU MANDANDO O CARRO PARA PINTURA AMARELO CHAVA ESTOU COM A NOTA FISCAL DO COROLLA EM MEU NOME ,ESTOU COM TODA A DOCOMENTAÇAO NAS MAOS TENHO 13 ANOS CONTINUO DE AUXILIAR POIS TENHO A CERTEZA QUE GANHAREI AMINHA AUTONOMIA MEU MUINTO OBRIGADO ANDRE UM FORTE ABÇ DO AMIGO JORGE DE CASTRO CORDEIRO

    Se ferrou o nome nao saiu na lista kkkkk
    Jonh Rambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo que saísse o nome quem disse que vai ser contemplado com a permissão? tudo conversa fiada essa lista não serve pra nada, só otário para acreditar

      Excluir
  33. Enquanto os babacas dos táxistas ficam se matando entre si por causa de placas nos da zaznu só vamos crescendo. ..isso mesmo seus trouxasv muito breve os taxi de vcs nnão ira vale mas nada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido analfabeto vc nao sabe nem escrever, qto mais dirigir um carro.
      Vc calado e um poeta!!!

      Excluir
  34. Projeto de Lei da Ordem dos Taxistas do Brasil que está no YouTube resolve todos os atuais problemas nesta profissão no país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os médicos dizem para não contrariar maluco, e seu remedinho está em dia?

      Excluir
  35. PAULO SILVA & ANDRE PINOQUIO JUNTOS... SO JESUS NA CAUSA...
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  36. Quando o oponente é incapaz de vencer, prefere desqualificar o outro.

    Nós da Ordem dos Taxistas do Brasil somos capazes de debater sobre essa profissão com qualquer autoridade, profissionais do Direito, no Congresso Nacional e até no Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO GADERNAL RS
      VC E HILARIO DERREPENTE VC TA NA PROFISSAO ERRADA
      JA PENSOU EM SER HUMORISTA LARGA O TAXI
      QUE E MAIS NEGOCIO
      VC E O UNICO MEMBRO
      DESSA OTB QUE EU CONHECO
      PARA DE GRACA AMIGUINHO
      VAI PRO ZORRA TOTAL
      KKKKK
      FDP

      Excluir
  37. Sr Porfírio ,não sei como um homem da sua idade e q tanto ajudou taxistas (inclusive eu), permite tantas baboseiras no seu blog. Vc olha o nível dos comentários...aí ainda querem reclamar de piratas em hotéis e etc..
    Com uma educação dessas vcs deveríam é puxar burro sem rabo , como já li aqui.
    Abços.

    Henrique.

    ResponderExcluir
  38. "PAULO SILVA X SAPO BOI" QUER MAIS?
    PUTZ...É MUITO CASTIGO!!! MAS EU MEREÇO...SOU TAXISTA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFDPs.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. E isso ai Dede boioooola!!!

      Excluir
    2. não sou dedé, estou no meio de todos vcs., e ninguém sabe quem sou...não é legal?
      fui hj. na reunião da abralixo, po que saco, é muita baboseira esse sapo boi, só vive para falar mal do André!!!!

      Excluir
    3. Agora alem de boiola e espiao tb Dede... Sabe naaada Inocente!!!

      Excluir
    4. VAI NESSA QUE EU NÃO SEI!!!!!
      O PASTOR É DEMAIS, EM NOME DE DEUS, VAMOS ACABAR COM O DEDÉ!!!! FDP.

      Excluir
    5. O pastor gosta é de dar o rabo.
      Conheço 3 fiéis que esquentam a rosca dele!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Respostas
    1. O DEDÉ NÃO É "21"( MALUCO) COMO VC!!

      Excluir
    2. Dede Mortinha e boioooola!

      Excluir
  41. Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos. É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. 

    Martin Luther King Jr.

    ResponderExcluir
  42. Os loucos pelo menos não são covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que "21" quer dizer, maluco?

      Excluir
    2. É o número da ibscrição do Paulo Silva na OTB!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Marco Miranda disse que ele é autista!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. O número da minha inscrição na Ordem dos Taxistas do Brasil é "001".

    ResponderExcluir
  44. 21 na gíria quer dizer, retardado, tam tam, maluco, bebiloide e doido!!!!!
    "001" de que?
    pelo amor de Deus, não deixe de dar o diazepan a ele, senão...vai surtar!!!!

    ResponderExcluir
  45. "Em uma sociedade sustentada pela metira, qualquer expressão de verdade é vista como loucura."
    Emma Goldman

    ResponderExcluir
  46. Quando você ouvir alguém reclamar que os taxistas no país não tem união, verifique se ontem o mesmo estava lutando por um pedaço de papel emitido indevidamente pelas prefeituras para manter o sistema mercantil e escravocrata.

    Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. CALA ESSA BOCA, "21"...VAI TOMAR DIAZEPAN!!!!!!

      Excluir
  47. OLA PEDRO AQUI E O ANTONIO CARLOS CORRETOR AMIGO DO CESAR PENA NEGOCIAMOS A CASA NO ELDORADO LEMBRA DE MIM SERA QUE PODERIAMOS CONVERSSAR PESSOALMENTE NAO TENHO SEU CONTATO MAIS POSSO LHE PASSAR O MEU , SEGUE 3392 0202 / 984706381 UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  48. cheng1014
    herve leger, http://www.herveleger.us.com/
    the north face uk, http://www.thenorthfaces.org.uk/
    futbol baratas, http://www.futbol-baratas.com/
    gucci, http://www.borseguccioutlet.it/
    parajumpers coats, http://www.woolrichoutletstore.us.com/
    yoga pants, http://www.yogapants.us.com/
    stuart weitzman boots, http://www.stuartweitzmanoutlet.us/
    moncler outlet, http://www.uggoutletstore.eu.com/
    cheap nhl jerseys, http://www.nhljerseys.us.com/
    cheap michael kors handbags, http://www.cheapmichaelkorshandbag.in.net/
    the north face jackets, http://www.thenorthfacejacket.us.com/
    michael kors outlet, http://michaelkors.outletonlinestores.us.com/
    ray ban sunglasses, http://www.ray-bansunglassess.in.net/
    thomas sabo uk, http://www.thomassabos.co.uk/
    nike trainers, http://www.niketrainers.me.uk/
    michael kors outlet, http://www.michaelkorsusa.us/
    nike outlet store, http://www.nikeoutletstore.us/
    roshe run, http://www.rosherunshoessale.com/
    prada handbags, http://www.pradahandbagsoutlet.co.uk/
    wellensteyn jackets, http://www.barbour.us.com/
    nike huarache, http://www.nike-airhuarache.co.uk/
    canada goose jackets, http://www.parajumpers.in.net/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.