segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com a mão na massa

Tá feia a coisa para o vereador Jorge Felipe, que é tratado por seus asseclas como o "pai dos taxistas". O RJ-TV desta segunda-feira, dia 25 de agosto, publicou outra reportagem sobre falcatruas na Câmara. Uma mulher que mora de favor numa casa modesta da Baixada assinou contratos milionários com a casa presidida pelo referido senhor. Isso se chama na linguagem do crime administrativo "laranja". São tais as evidências que o presidente do TCU, para onde ele quer ir por temer uma nova disputa eleitoral, mandou fazer auditoria nesse e em todos os contratos do legislativo dos últimos 4 anos.

Clique na imagem e veja a reportagem

SAIU NO JORNAL O DIA
27/08/2014 00:10:08

CPI do caso Rodrigo Bethlem é 'sepultada' no Rio

Pedido de investigação evolui no Congresso e pode ser iniciado em Brasília

CHRISTINA NASCIMENTO
Rio - Enquanto a Mesa Diretora da Câmara de Deputados encaminhou ontem, para seu Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, procedimento do Psol para que se investigue o deputado Rodrigo Bethlem (PMDB), a Câmara dos Vereadores carioca ‘sepultou’ a CPI contra o ex-braço direito do prefeito Eduardo Paes. Se, no Rio, a situação do parlamentar é tranquila, em Brasília, não se pode dizer o mesmo.
No parlamento federal, se for aceita a solicitação para apurar as denúncias de desvio de dinheiro público e corrupção, o resultado pode ser a cassação, suspensão e a perda dos direitos políticos por oito anos do ‘ex-xerife’ da cidade. De acordo com a Constituição, se Bethlem renunciar ao cargo de deputado federal antes das investigações começarem, o processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar será arquivado.



Bethlem chefiou as secretarias municipais de Assistência Social, de Governo e de Ordem Pública, quando ficou conhecido como o ‘xerife’ do Rio
Foto:  Paulo Alvadia / Agência O Dia

Se ele decidir abrir mão da função na Câmara durante o procedimento, o trâmite de apuração segue normalmente, como previsto no artigo 55 da Constituição Federal. O processo, no entanto, será arquivado se não for concluído em 90 dias úteis. O trâmite no Conselho de Ética consiste em reunir documentos e ouvir depoimentos. Após esta fase, o relator apresenta um parecer, que é votado na própria comissão.
Se for aprovado, vai a plenário para apreciação dos demais parlamentares. Caso contrário, o processo é arquivado. No Rio, houve pressão da maioria dos vereadores para que a CPI nunca saísse do papel. Apenas nove parlamentares assinaram a lista para que houvesse investigação — Jefferson Moura (Psol), Eliomar Coelho (Psol), Paulo Pinheiro (Psol), Reimont (PT), Leonel Brizola Neto (PDT), Teresa Bergher (PSDB), Renato Cinco (Psol), Márcio Garcia (PR) e Jimmy Pereira (PRTB). Seriam necessários 16 nomes. 
“Lamento profundamente que isso tenha ocorrido mais uma vez (como na CPI dos Ônibus). Ninguém mais quer fiscalizar o Poder Executivo. O que estamos querendo, e os demais vereadores não entendem, é avaliar o uso de recursos públicos na Secretaria de Desenvolvimento Social (na gestão de Bethlem)”, afirmou Paulo Pinheiro.
No mês passado, a ex-mulher de Bethlem, a empresária Vanessa Felippe, segundo reportagens das revistas ‘Veja’ e ‘Época’, gravou conversas, em 2011, em que o ex-marido revelaria ter aberto conta na Suíça e que conseguira montar um supersalário de R$ 85 mil a R$ 100 mil com desvio de dinheiro de convênios feitos pelo município, inclusive do Bolsa Família.
TRE homologa renúncia
Na segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) homologou o pedido de renúncia de Rodrigo Bethlem para concorrer às eleições de outubro. Ele tentava reeleição para deputado federal. A desistência do processo eleitoral foi anunciada por sua assessoria no final do mês passado, no auge do escândalo, mas o parlamentar demorou em oficializar a decisão.
Apesar da movimentação em Brasília para que Bethlem responda ao suposto esquema de fraude e corrupção, o código da Casa não prevê prazo para o presidente do Conselho de Ética e Decoro, Ricardo Izar (PSD-SP), instaure o processo de investigação.
Nos bastidores, no entanto, acredita-se que não haverá demora para que isso ocorra. O PMDB, partido de Bethlem, tem dois membros titulares no Conselho, que é formado por 21 parlamentares. A legenda que tem o maior número de representantes é o PSD, com cinco.
Tempo curto para apuração
A decisão de encaminhar ontem o pedido do Psol para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar coloca Rodrigo Bethlem numa situação muito complicada. Mas o deputado pode se beneficiar do fato de que, se não houver abertura do procedimento até o final do ano, o processo será arquivado. Isso porque é encerrada a legislatura vigente, e começa outra, com a eleição de outubro.
Um dos mistérios que pode ser esclarecido com as investigações é a veracidade sobre a existência de conta bancária do deputado, fora do país, para onde, supostamente, era enviado o dinheiro que ele conseguia com propina. Neste período, ele estava à frente da Secretária Municipal de Assistência Social. Os valores seriam de convênios firmados pela prefeitura com ONGs. “Você está careca de saber que fui à Suíça abrir uma conta. Não seja hipócrita”, teria dito o parlamentar, segundo as gravações.

54 comentários:

  1. Resumindo safado ne???

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER COMIDINHA FO ANDRE!!!
    SAFADO
    CORNO

    ResponderExcluir
  3. O Nelson Helder, não me leve a mal. Você e Burro ou surdo, clique no Link da reportagem e veja o que este Jorge Felipe e capas.
    São pessoas do mal como você, André Pinóquio, Jorge Felipe e seu neto.
    Outro exemplo foi esta reunião que houve em Bangu na última sexta feira 22/08/2014 com a presença do Prefeito Eduardo Paes, Governador Pezão, Jorge Felipe, André do Taxi (porque André do Taxi??) e Jorge Felipe Neto.
    Este e o verdadeiro EXEMPLO DE QUEM NÃO DEVE FAZER PARTE DA POLITICA DO NOSSO QUERIDO PAIS, ESTADO, MUNICÍPIO E ATE CONDOMÍNIO DE NOSSAS MORADIAS.
    Olha gente quanto mais procurar mais vai encontra sujeiras de todos estes. Em especial para a taxista este Jorge Felipe e André não gostão nada de Auxiliar. Vejam em que vocês vão votar pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu só queria entender uma coisa. Porque André do Taxi?
    Até onde sei onde nós trabalhamos como auxiliar na empresa de taxi ele era o x9 dos empresários, entrou no movimento Abrataxi só para sondar informações também passou pelos DNMR com o mesmo objetivo sendo sempre o x9. Ele gritou por várias vezes eu testemunhei na Abrataxi falando que o Jorge Felipe era o inimigo 1 do taxista auxiliar. De repente se juntou aos citados acima deixou de ser taxista e agora quer ser deputado Federal não vejo competência para isto mais quantos são competentes hoje na política do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. São todos farinha do mesmo saco!!!
    trambiqueiros
    NÃO VOTEM NELES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. andre do taxi jorge felipe neto ja foram para o saco a muito tempo se juntar a votaçao dos dois nao da para eleger nem um vereador a mamata e boa todo mundo quer.

    ResponderExcluir
  7. É Porfírio, mas cedo ou mais tarde a casa vai cair para o Jorge Felipe e sua curriola.
    O tempo dele está acabando.
    Cana para os corruptos!!!!

    ResponderExcluir
  8. AUXILIAR NAO NAO NAO VOTEM EM JORGE FILIPE NETO, ANDRE DO TAXI, POIS NADA FARAO POR VOCES A PROVA ESTA AI.
    CADE AS PERMISSOES QUE EM SUAS REUNIOES PROMETEU MENTIRA.
    SE VENDEU PARA O JORGE FELIPE EM TROCA DE ENGANAR OS AUXILIARES PARA FAVORECER OS PERMISSIONARIOS QUE VIVEM DE EXPLORAR O AUXILIAR.

    ResponderExcluir
  9. ANDRE PINOQUIO DO TAXI
    MENTIROSO E FANFARRAO
    TO FORA, NULO NELES
    MENOS UM 171 NA PISTA
    KKKKK
    FDP

    ResponderExcluir
  10. Vejam o Blog do Andre nao fala mais nada de taxista auxiliar, agora so usa como campanha politica se promovendo este nao vale seu voto eu nao recomendo.
    taxista auxiliar desde 01/02/2012, Jorge Filipe Neto de um ponto final nele veja o que seu avo fez ele fara o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Porfírio, saiu hoje no jornal O Dia.

    A Câmara dos Vereadores carioca ‘sepultou’ a CPI contra o Rodrigo Bethlem.

    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-08-27/cpi-do-caso-rodrigo-bethlem-e-sepultada-no-rio.html

    Mas que é mesmo o presidente da Câmara dos Vereadores???
    Ah sim....é justamente o Jorge Felippe, o ex-sogro do Rodrigo Bethlem.

    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-08-12/ex-genro-de-rodrigo-bethlem-jorge-felippe-e-contra-cpi-do-caso.html

    E vocês ainda querem votar no Neto do Jorge Felippe e afilhado político dele, o André do Taxi?

    Ninguem é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar....

    ResponderExcluir
  12. fizemos um bolao com 34 taxistas valendo 1.700, reais vale quem acertar o mais proximo a votaçao para deputado federal andre do taxi, o que apostou mais alto diz que ele tera 12oo votos e o que apostou mais baixo diz que ele tera 250 votos vamos ver quem leva essa graninha.

    ResponderExcluir
  13. PARA TUDO PORFÍRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSIM VOCÊ ME MATA DE RIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os caras não vão ganhar nem pra associação,dos políticos podemos esperar de tudo,ou seja,nada mais nos espanta o pior é que tem muitos que se dizem representantes dos taxistas e metido com esta gente.
    UM VERDADEIRO MAR DE LAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se eu fosse esses caras pedia para ir ao banheiro e não voltava mais !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Por isso que entrei na Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grandes merda voce fez, 995 dos taxistas nao sabem nem tem ideia do que e essa merda de ordem dos taxistas, taxistas nunca tiveram ordem.

      Excluir
  15. VAI ENTRAR NA CASA DO CARALHO TAMBÉM SER MERDA.
    VAI FAZER PROPAGANDA NA PUTA QUE TE PARIL.
    OUTRA ASSOC. DE BOSTA!!!!

    ResponderExcluir
  16. VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA!!!!
    BABA OVO, CORNO E SAFADO!!!
    VAI FAZER PROPAGANDA NA CASA DO CARRALHO!!!

    ResponderExcluir
  17. Porra porfirio vai deixar estes merdas fazerem propaganda no seu blog??????
    Exclui essas mensagem caramba!!!!

    ResponderExcluir
  18. ÉA PORFIRIO, ACABOU DE PASSAR NO RJ TV AS FALCATRUAS DO VEREADOR DOS TAXISTAS " JORGE FELIPE E SEU EX GENRRO RODRIGO BETHLEN!!!
    A COISA VAI FEDER!!!!!!!
    VOTEM NO NETO DELE SEUS TROUXAS!!!!

    ResponderExcluir
  19. O melhor a fazer agora e ir la na Ana Neri na reuniao deste Andre e enfiar a porrada nele faz parte desta quadrilha de servengonhas. e FALA EM NOME DE NOS AUXILIARES E TUDO MENTIRA SO FEZ PELOS DONOS DE PERMISSIOES E EMPRESARIOS EXPLORADORES E PROTEGIDOS DO JORGE FELIPE QUE DEVE SER DONE DE VARAIAS PERMISSOES TAMBEM.

    ResponderExcluir
  20. Porfírio,
    passou hoje no Bom Dia Rio da Rede Globo.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/08/vereador-jorge-felippe-sera-ouvido-sobre-contratos-da-camara-do-rio.html

    A 3 dias a Globo tenta falar com o Jorge Felippe sobre esses contratos fraudulentos assinados na Camara dos Vereadores e ele não responde.
    Porque será???
    Ah sim, lembrei que o Netinho do Jorge Felippe e o André do Taxi (do Taxi porque???) são seus afilhados políticos.

    Agora você vê....um moleque que nem desmamou já quer entrar na mamata política do avô.
    E o André Pinóquio não quer perder a boquinha também.

    ResponderExcluir
  21. A COISA TÂ FEIA PARA ELES!!!
    ACABOU DE PASSAR NA BAND NEWS AS FALCATRUAS DO VEREADOR DOS TAXISTAS.
    CAMBADA DE SAFADOS!!!
    POR FAVOR NETINHO DELE NÃO!!!!
    VAI MAMAR NUM BOI FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou outra vez na Band News.
      O safado pediu adiamento do depoimento na policícia fazendaria.
      pô Porfirio, comenta aí!!!!

      Excluir
  22. Meu Deus, como tem trouxa para tudo!
    Depois vão reclamar que a cidade está abandonada.

    Também, jogando fora o seu voto votando no Jorge Felippe Neto e no André do Taxi, vão querer reclamar de que depois????

    Só falta aparecer alguém defendendo o Dionizio Lins. Fez uma lei pirata estadual para regulamentar um serviço municipal.....vixi....tem de tudo...

    ResponderExcluir
  23. Amigo, desculpe mas vou discordar de você em um ponto,
    André do "TAXI" porque??????????
    Ele é permissionário?
    Ele é auxiliar?
    Se é auxiliar, então qual carro ele dirige?
    Qual foi a última vez que sentou a bunda em um taxi para trabalhar?

    Tem anos que ele não trabalha na praça!
    Só vive da grana que recebe dos despachantes e donos de empresas de taxi e cooperativas.
    Então, por favor, não escreva mais "do Taxi" quando mencionar esse senhor.

    Mas se quiser, pode mencionar o apelido que todo mundo mais conhece. André Pinóquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz! Pelo amor de Deus, não fale isso!
      Daqui a pouco aparece a Biba Mortinha.....digo.....o Taxista Mortinho para defender o Pinóquio....digo....o André do Taxi.....digo....é melhor deixar só André né, afinal ele não sabe o que é trabalhar em um taxi a muito anos....

      Excluir
    2. Esta foi melhor resposta para pergunta la em cima "Porque Andre do Taxi" valeu anonimo 28 de agosto de 2014 16:37.

      Excluir
  24. Pelo Amor de Deus, todos o que visitarem este blog prestem bastante ATENÇAO, em quem NÃO DEVEREMOS VOTAR.
    1° JOEGE FELIPE NETO
    2° ANDRE DO TAXI
    Estes não são amigos dos taxistas auxiliares e nem do povo isto esta provado.

    ResponderExcluir
  25. No início, a história era outra,autonomias iam ser distribuídas aos milhares pessoas se dizendo amigo de A,B,C,D e E falando que tudo estava resolvido e os políticos eram todos nossos amigos.E agora ?????Agora é o famoso SILÊNCIO NA FAVELA !!!!!!!!!!!!
    BANDO DE FALASTRÕES !!!!!!!!!! SÓ PROMESSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA FICAR MAIS CLARO, DE NOMES AOS BOIS!!!!!!!!

      Excluir
    2. Para um bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!

      Excluir
  26. quer autonomia vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar pra que ???????Vou reunir meia dúzia de pessoas que gostam de ouvir que serão contemplados com uma autonomia,que logo logo serão permissionários ,fazer uma reunião toda semana e depois me candidatar a presidente da república!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
      Bando de trouxas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  27. É, VELHO, ESTE BLOG VIROU ESPAÇO PARA VAGABUNDOS FICAREM POSTANDO MERDA!!!
    QUER UM CONSELHO?!?
    ACABA COM ELE, POIS NADA QUE SE LÊ AQUI PRESTA, INCLUSIVE AS TUAS DORES DE COTOVELO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade também vou parar de visitar este blog que só fala a VERDADE e vou procurar um que me ENGANE,mas pelo menos diga que serei permissionário,e que o fim do ano esta chegando e o PAPAI NOEL já leu minha cartinha e trará minha autonomia,é claro ,com alguns bons políticos honestos e trabalhadores dando aquela ajuda,mas dizendo que ainda não deu tempo e talvez tenha que esperar mais um pouco,muito pouco,até depois das eleições mas que confie o meu voto a eles e depois tudo dará certo!

      VOU VOTAR NELES POIS ELES SÓ FALAM A VERDADE !!!!!

      ASSINADO: TAXISTA ILUDIDO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO VÃO GANHAR NEM PRA REPRESENTANTE DE TURMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Putz....por curiosidade fui no Blog do André Pinóquio.
    Olha a frase que o malandro escreveu:

    "Como já disse, sou candidato a deputado federal, mas ainda sou taxista, o que me habilita a tratar de certas informações."

    Ele é taxista? Voltou a dirigir quando?
    Pelo que eu saiba, ele não senta a bunda em um taxi para trabalhar na praça faz anos, e ainda tem a cara-de-pau de se chamar de taxista.

    Ah, pelo amor de Deus.....trouxa é quem vota nesse malandro.....

    Mais um político pilantra na praça (como se já não tivéssemos muitos).

    ResponderExcluir
  29. Porfirio,
    lendo o jornal O Dia, encontrei uma reportagem sobre a pretensão do Jorge Fellipe de entrar para o Tribunal de Contas.

    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-09-07/inimigos-intimos.html

    Lá certamente ele vai botar o boi na sombra, já que não precisará mais correr atrás de voto do povão.
    Mas se Deus quiser ele não vai conseguir, Será menos um para mamar na máquina do Governo.

    ResponderExcluir
  30. cheng1014
    barbour coats, http://www.belstaff.us.com/
    ray ban sunglasses, http://www.raybansunglass.us.com/
    coach outlet online, http://www.coachoutletonline.in.net/
    coach handbags, http://www.coachhandbagsoutletonline.us.com/
    ralph lauren, http://www.poloralphlaurenoutlet.it/
    air max 2014, http://www.airmax2014.net/
    louis vuitton handbags, http://www.louisvuittonhandbag.us/
    true religion jeans, http://www.truereligionjeanscanada.com/
    longchamp outlet, http://www.longchampoutlet.name/
    nike air max shoes, http://www.nikeairmaxshoess.co.uk/
    nike air force 1, http://www.airforce1.us.com/
    ugg boots, http://www.uggboot.com.co/
    cheap nfl jerseys, http://www.cheapnfljerseys.org/
    the north face outlet, http://www.northface-outlet.cc/
    prada outlet, http://www.pradaoutlet.us/
    north face jackets, http://www.thenorthfaces.in.net/
    oakley sunglasses wholesale, http://www.oakleysunglasses-wholesale.us.com/
    coach outlet online, http://www.coachoutletonline-store.us.com/
    michael kors outlet, http://www.michaelkorsoutletonlinestores.us.com/
    beats by dr dre, http://www.beatsbydrdre-headphones.us.com/
    oakley sunglasses, http://www.oakleysunglasses-outlet.us.com/

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.