sábado, 11 de abril de 2015

O preço da ponte

video

33 comentários:

  1. E o pior é que isso tudo é a mais pura verdade meu amigo !!!!

    Gostaria de lhe pedir licença e dar uma sugestão de matéria para você escrever pra gente,o tema seria o seguinte :

    Taxista paga pra trabalhar mas,mesmo assim,sonha com a sua autonomia que logo logo custará R$ 1,99.

    TAXIS PIRATAS,VIPS EXECUTIVOS,FRETE NA PORTA DE MERCADO,LOTADAS DAS ZAFIRAS NA ZONA NORTE,LOTADAS DA AVENIDA BRASIL,BICICLETAXI E AGORA A CEREJA DO BOLO,OS APLICATIVOS DOS CARROS PARTICULARES QUE ESTÃO VINDO COM TUDO.

    A Fiscalização só olha para o taxista legalizado e lacra seu carro até por um arranhão,taxas e mais taxas,carro tem que ser novo com gps e tudo mais.

    COMO MANTER TUDO ISSO EM UM MERCADO CADA VEZ MAIS DESLEAL E COM O NOSSO FATURAMENTO REDUZIDO A PÓ ?

    Esta resposta meu caro amigo,deixarei pra você dar,mas por favor não seja um mau menino,pegue leve se não poderás deixar chorando os muitos heróis da praça !!!!!

    VAI QUE É TUA MEU CAMARADA !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida, quais são as penalidades do detro caso pegue taxi regulamentado da capital, buscando passageiros em outro município

      Excluir
    2. Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida, quais são as penalidades do detro caso pegue taxi regulamentado da capital, buscando passageiros em outro município

      Excluir
  2. Concordo com o amigo aí de cima,se as autoridades agissem com o mesmo rigor que age com os taxistas não teríamos toda essa bandalheira na cidade.
    Mas calma,nem tudo está perdido,estão esperando tudo isso crescer ainda mais,dizendo que a praça está inchada e que não podem liberar mais permissões para aqueles que realmente trabalham.
    No fundo estão corretos,cade a divulgação do número de autonomias,até agora nada deve ser por que elas simplesmente não existem;bem disse o Porfírio sobre toda esta enganação.

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.