sábado, 27 de agosto de 2016

Lei 3123 revogada no sapatinho

CLIQUE NA FOTO E VEJA A FALA DO PORFÍRIO

17 comentários:

  1. Porfírio, realmente é uma grande sacanagem, mas a culpa também é nossa, só nos unimos em situações esporádicas, não mantemos um elo constante, quando atingido os objetivos individuais, esquecemos o coletivo, ficamos desprotegidos sem uma verdadeira representação, apenas momentaneamente há uma mobilização mas que vai se esvaindo com o tempo. Devemos repensar que a situação está se agravando e o buraco cada vez maior.

    ResponderExcluir
  2. Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, destroem a mobilidade urbana e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

    ResponderExcluir
  3. Porfírio, votarei em você, contando com sua experiência, sou taxista e te peço pra fazer uma lei beneficiando os auxiliares.

    ResponderExcluir

Lamentamos ter de adotar essa medida: devido aos abusos nas agressões grosseiras que ofendem minha DIGNIDADE E COMO SE POR ENCOMENDA, a partir de agora, por algum tempo, o seu comentário só será publicado após moderação.